Thinking of you. escrita por CqC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

LEIAM,COMENTEM,FAVORITEM,RECOMENDEM, OBRIGADA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647362/chapter/1

Me pego vendo nossas fotos juntos,de novo.

Porque?! Você era o único que entendia minha vida complicada, como fui deixar você ir embora?

-Hey amor, está pronta?- pergunta o garoto a minha frente.

-Sim- digo, sorrindo forçadamente, quando na verdade penso em você, só você, olhando para meus olhos, enquanto dizia o quanto eu estava bonita.

Sou beijada por ele, mas sinto o gosto de seus lábios, sinto o seu cheiro carregado de perfume, sinto nojo de mim mesma. Quando estou com ele só consigo pensar em você, só você, em nós dois, e em como tudo acabou quando você foi embora. A última coisa que me lembro, foi de olhar pela última vez em seus olhos, enquanto você embarcava naquele avião, indo para sei lá onde, e o vazio que consumia ainda todo o meu coração, vazio causado por mim mesma, porque em seus olhos eu gostaria de ficar, gostaria de ficar com você sei lá por quanto tempo, talvez para sempre, penso que você viria até minha porta, dizendo que eu cometi um erro com você, mas você se foi, e eu também, e tudo isso não é mais possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, até a próxima!
Beijinhos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.