Palavras não ditas escrita por Chibimancer


Capítulo 8
Memories


Notas iniciais do capítulo

Os imprevistos me amam. Esse é o último capítulo ou como eu o apelidei: "aquele em que Natsu decide falar algumas verdades na cara de Zeref, mesmo que o último não possa ouvi-lo."
Espero que gostem e aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647354/chapter/8

Aquela era uma visão que muitas pessoas diriam ser impossível. O maior bagunceiro da Fairy Tail, o dragon slayer de cabelos rosados estava quieto. Na verdade, não apenas quieto, mas também estava escrevendo alguma coisa em segredo. Apenas duas pessoas tinham idéia do conteúdo: Happy, porque ele estava sempre com Natsu, e Lucy, porque ela era a pessoa mais próxima e também a única com quem Natsu ousava se abrir.

O braço que antes estava coberto pela faixa agora tinha marcas negras o cobrindo, mas Natsu parecia não se importar. Um livro desgastado podia ser visto perto da pilha de papeis sobre a mesa, sendo que este estava aberto, com algumas páginas viradas.

O dragon slayer não sabia por que estava escrevendo. Vai ver ele tinha adquirido algum dos estranhos hábitos de Lucy. Mas isso era irrelevante. Ele apenas sentia a necessidade de fazê-lo.

Para Zeref Dragneel,

De Natsu Dragneel.

Eu não sei nem porque estou escrevendo isso. Lucy costuma dizer que desabafar escrevendo é uma boa maneira de conseguir se sentir melhor, então estou fazendo isso.

A primeira coisa que eu gostaria de falar é: você é realmente um zero a esquerda no quesito irmão mais velho Zeref. Tipo, que raios de irmão mais velho pede para o mais novo matá-lo?! Você tem sorte de estar morto ou eu estaria chutando essa sua bunda agora!

Aliás, eu disse a primeira que você ainda a amava. Mas acho que você já deve estar sabendo disso. Aposto que você está aproveitando o tempo com ela nesse momento (se não está, você precisa de umas boas lições em como tratar uma garota).

Agora sobre a nota. Eu a encontrei e abri o livro. O que quer dizer que recuperei minhas memórias e meus poderes de Etherious. Foi muito estranha a sensação do fluxo de memórias perdidas de volta pra minha mente, o que provou o conteúdo das cartas verdadeiro. Aliás, essa parte doeu muito. E também não ajuda que eu acabei me transformando na minha forma Etherious e quase perdi totalmente o controle. E também a princesa do gelo tentou me matar, mas o Happy o nocauteou antes que ele pudesse fazer isso.

No fim das contas, Lucy convenceu todo mundo que eu não era perigoso (na verdade ela disse que eu não era mais perigoso do que antes) e de alguma maneira eu acabei confessando meus sentimentos. Você acertou em cheio quando disse que ela era mais do que apenas “parceira” para mim... Nós estamos namorando agora, que é mais do que jamais você vai conseguir em um relacionamento.

Você se arrepende de ter me transformado em um demônio, mas até que não é tão ruim. Tirando a parte da aparência. Essa é realmente uma droga, ter chifres e marcas negras espalhadas por todo o corpo (Lucy disse que gostava delas, então vou deixar essa passar). Mas obrigado por ter me dado uma segunda chance. Eu sou grato apenas por isso, todo o resto que você fez serve para provar meu primeiro ponto.

P.S.: Você não é um belo rocambolezinho. Pare de se achar tanto. Aliás, eu me recuso a te chamar de nii-san. Você é muito velho para isso.

Natsu terminou seu revoltado desabafo e relaxou um pouco. Com tantas coisas acontecendo em um período tão curto de tempo, ele finalmente se sentia mais leve. Escrever realmente ajudou, agora ele se sentia como seu costumeiro eu novamente. Com seu habitual sorriso, ele saiu de seu quarto. Era hora de voltar as suas atividades regulares.

— Yosh! Agora estou enpolgado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou arrumando as coisas por aqui e decidi que vou procurar traduzir os capítulos que faltam de "Pelos mundos e Universos". Antes que perguntem, eu não recuperei meu HD, mas a versão final da fic é a versão que eu postei no meu Tumblr, então mesmo eu não estando muito a fim de fazer isso, eu vou arrumar logo essa confusão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras não ditas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.