Palavras não ditas escrita por Chibimancer


Capítulo 5
Sacrifice


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou atrasada (1 dia só poxa, dá um descontinho) e bem, não tenho nenhuma desculpa boa para justificar.
Ontem eu tava morrendo aqui com o calor de 45°C de sensação térmica e na hora que finalmente estava mais fresco e eu conseguiria concentrar na fic, me expulsaram do PC.
Espero que gostem e aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647354/chapter/5

Era hora de continuar a história a partir do ponto onde ele tinha parado. Zeref respirou fundo e focou no que tinha de fazer.

Para o Etherious mais poderoso,

Daquele que o trouxe de volta.

Eu já perdi as contas de quantas coisas sacrifiquei até agora. Talvez o preço tenha sido alto demais, talvez não. Cabe a você decidir isso.

Te perder de uma maneira tão cruel foi demais para mim. Eu tive pesadelos por semanas seguidas sem trégua por causa de cena horrenda que se manifestou na frente dos meus olhos.

Aquilo era injusto. Por que eu era o único que restava? Eu continuava caminhando, mas sem destino até que eu me tornei um aluno na Academia de Magia de Mildian.

Eu comecei a pesquisar sobre a vida e a morte, fazendo as pessoas ficarem sem fala diante da minha pesquisa. Eles me chamavam de gênio sendo que na verdade eu era apenas um tolo que não sabia com o que estava mexendo. E eu acabei amaldiçoado pelo deus da vida e da morte por ter ousado pisar em um lugar que os humanos não pertencem.

Matar pessoas por causa da maldição e se tornar imortal. Esses foram os primeiros preços que paguei. Eu não podia morrer e continuei a pesquisar por um longo tempo. Eu criei demônios para me dar um fim, mas eles eram instrumentos falhos.

Até... Até que eu alcancei meu objetivo de vida. I finalmente havia conseguido te trazer de volta. Me desculpe por haver te transformado em um Etherious, mas era a única maneira. Me desculpe por ser tão fraco e egoísta que eu não conseguia suportar ter te perdido. Me desculpe, irmão.

Naquela hora eu não imaginava o quanto você seria machucado pelas minhas ações. Eu te transformei em um Etherious e de alguma maneira durante o processo, em uma máquina de matar.

Meu irmão inocente transformado em um monstro. O que eu tinha feito?! Até mesmo Acnologia passou a temer após te ver perder o controle uma vez. Eu me envergonho de minhas ações, mas eu já não conseguia mais aguentar. Eu decidi fazer o que era melhor para o mundo e para você.

Eu selei a sua parte Etherious e algumas das suas memórias em um livro, no que você viria a conhecer como o livro de E.N.D. (E.N.D. na verdade é a sigla para Etherious Natsu Dragneel, mas não acho que você tenha percebido...) e levei você, agora um menino humano, para o dragão rei das chamas, seu pai adotivo Igneel.

Esse foi o sacrifício mais doloroso que tive de fazer. Igneel me prometeu que cuidaria de você e ele realmente fez isso. Por esse motivo eu sou grato a ele, pois ele te criou para que você se tornasse um homem e tanto. Se nosso pai pudesse te ver agora, eu tenho certeza que ele estaria orgulhoso de você, Natsu. Mas eu não acho que ele estaria orgulhoso de mim, ainda mais depois de todas as coisas erradas que fiz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ver se posto o capítulo 6 ainda hoje, mas não é uma promessa.
Até, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras não ditas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.