A princesa da Grifinória. escrita por Lu Jackson


Capítulo 4
♛Brigas entre irmãs.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647326/chapter/4

Pov Hermione Victoria Granger.

Briana não falou sequer uma palavra após irmos para o carro. Elizy bem que tentou, mas Briana parecia chocada demais para falar alguma coisa.

–Até amanhã meninas- falou Gina

–Até ruivinha, Elizy- eu me despedi vendo que Briana não iria dizer nada.

–Até- disse Elizabeth indo em direção a sua moto preta.

Ela se sentou atrás e eu comecei a dirigir, Briana colocou o fone de ouvido e passou o caminho inteiro me encarando. Todas as vezes que eu a encarava pelo espelho conseguia ver seus olhos azuis me encarando. Chegava a ser assustador serio por um minuto achei que ela fosse me espancar e depois pegar o seu fone de ouvido e usar para me enforcar. Eu coloquei o meu fone de ouvido e fiquei ouvindo música também. Fiquei bem mais calma e sorridente.

Os olhares co stantes de Briana mi irritaram. Tirei o fone e suspirei.

–Briana não foi culpa minha- eu resolvi quebrar o gelo.

–Não? Qual é! - Ela disse indignada- você queria me humilhar certo? Eu canto muito melhor que você e teríamos ficado empatadas caso não fosse por aquela galinha ruiva!

–Ei não chama a Gina assim, sua... sua... galinha oxigenada- eu disse e ela gargalhou.

–Muito original- comentou cinicamente

–Chega Briana! Eu tentei ser legal com você e é isso que eu ganho em troca? Me poupe- eu disse fria

–Vamos votar para Hogwarts amanhã então finja que não me conhece.

–Todos sabem que somos irmãs- eu recrutei

–Tanto faz, só não quero ter que te aturar sua traíra. Primeiro fica bonitinha e depois quer cantar melhor que eu! Daqui a pouco vai querer roubar o Draco de mim.

Eu respirei fundo e tentei disfarçar, não quero que Briana desconfie que tenho uma quedinha por seu namorado qualquer passo em falso e ela descobre. No final eu sei que ela irá me humilhar e rir da minha cara se um dia desconfia que eu gosto dele.

–Nada haver! Eu paquerar a doninha? E além disse eu namoro o Ron está lembrada?

–É só uma questão de tempo- ela começou a dizer maldosamente- você sabe que o ruivo nutre um sentimento muito forte por você, porém é apenas um sentimento amizade. Mictoria você sabe que ele não superou a Brown estão tome cuidado.

–Eles não vão voltar- eu afirmei com raiva mesmo duvidando de minhas próprias palavras- e fique relaxada que eu só irei conversar com você em Hogwarts em um caso de vida ou morte

Eu estacionei o meu Jaguar branco e quando estava prestes a sair Briana grita:

–Não se preocupe eu tenho um namorado super gato que realmente me ama e se eu estiver em apuros eu chamo ele. Só não sei se o ruivo vai se arriscar por você Mictoria

–Já disse para não me chamar assim! - Eu disse- eu tenho o Ron, o Harry e a Gina e você só tem amigos falsos que não se importam! A única amiga de verdade que você tem é a Elizy

–Astoria, Daphne e Pansy são minhas amigas- ela rebateu- sem contar que sou amada por toda a Sonserina.

É eu sei ter uma irmã Sonserina é o pior castigo de uma Grifinória. Somos ambas mestiças, papai - um bruxo de família tradicional e rica- se casou com mamãe- uma patricinha riquinha de Nova York- eles se mudaram para Londres e vivem tranquilamente em um bairro trouxa. Briana é o orgulho de meu pai, pois todos na família Granger foram Sonserinos e apenas eu –a ovelha negra da família- fui escolhida para a Grifinória.

Sai do carro e bati a porta com força. Subi apressada para o meu quarto sem nem me importar com as perguntas que meus pais fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa da Grifinória." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.