Grávida aos 15 Anos.. escrita por Karoline


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647219/chapter/1

(Capitulo1)

Maria narrando sua história on:

Bom sou Maria San Roman, minha história é bem complicada, vamos dizer que não segui corretamente os ensinamentos, mas venci junto com meu marido.... Hoje tenho 30 anos e sou muito feliz, tenho três amores que são tudo na minha vida, Meus gêmeos e meu Marido...

Estudava na melhor escola do México, tinha 14 anos, tinha minha melhor amiga Larissa Melo uma menina de 15 anos bonita e sempre contávamos segredos uma pra outra, nessa escola era médio integrado e técnico e meu curso era Técnico em Administração .... Sou filha única de Victoria e Hernan, eu era muito mimada pelos meu pais, claro filha única , hoje minha mãe tem 51 anos e meu pai 55....

Eu apesar de ser uma menina de 14 anos, me achava muito linda, aliás todos falavam isso, já tinha um corpo formado e muito bonito.... Estudiosa demais, era a mais popular da escola , conseguia amizade fácil, e nessas amizades conheci Estevan San Roman , um rapaz de 19 anos , que menino lindo , ele estava concluído o ensino médio seu curso também era administração , enquanto eu começava, nos conhecemos e ficamos bem amigos , cara me apaixonei feito boba por ele, sabe amor de escola? Pois é era esse e juro fazia de tudo por aquele Menino.... Meus pais? Ah meus pais nem imaginavam que eu estava de rolo com ele , já trocamos beijos e sempre estávamos trocando msgs , claro com assuntos bem , vocês sabe né? .......

Um ano se passou, eu era o orgulho de meus pais, já estava indo pro segundo ano e Estevan já havia saído da escola , foi uma tristeza pra mim, mas sempre mantínhamos contato, começo de ano e volta as aulas ......Acabo de completar meus 15 anos e claro uma festa muito linda eu tive , vários convidados e tudo mais, a melhor festa que tive , e claro convidei Estevan e todos meus amigos do colegial. Estava mais próxima de Estevan, ele havia se declarado pra mim e pediu-me em namoro e claro nem pensei, aceitei na hora , era uma menina louca e apaixonada por aquele menino...Dois meses depois , Estevan me convidou pra uma festa bem badalada era comemoração de seu aniversario , estava completando 20 anos.... Agora pensem estava namorando uma cara cinco anos mais velho do que eu , mas eu não me importava... Fiz de tudo pra que meus pais deixassem eu ir nessa festa ,e Claro Larissa me ajudou e com muita dificuldade eles deixaram... ..

A festa estava na maior animação , e Estevan estava mais carinhoso do que nuca comigo , estávamos completando 2 meses de namoro , eu me considerava a menina mais feliz do mundo... No final da festa, que por sinal foi ótima , Estava eu e Estevan aos beijos e abraços , estava louca pra ter aquele homem , os pais dele não estavam tinham ido viajar e claro a casa era só dele e entre beijos , o clima começou a esquentar e paramos na cama de seu quarto , na hora não pensei em nada só em desfrutar daquele homem em minha frente... Foi um momento maravilhoso , Estevan foi o primeiro homem a me tocar , sim eu era virgem... passaram-se algum tempo exatamente 3 meses , na escola estava em semana de prova , tinha que estudar muito , sempre tinha notas boas e claro tinha que continuar com notas altas...Meus pais estavam desconfiados , principalmente a mamãe pois estava um pouco diferente , a única que sabia que eu havia ficado com Estevan era Larissa... Mas algo não estava bem em min, tinha muito sono, eu deixava de estudar pra ir dormir , meu namoro com Estevan estava a mil M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ... Sempre me dava presentes e claro mentia para meus pais,dizia que quem dava era Larissa... Numa manha de quarta feira iria ter prova de matemática , e justo naquele dia, acordei indisposta , enjoada e vomitando muito , minha mãe quis me levar no medico , mas eu não quis , meu pai havia viajado a trabalho, mas logo estava boa , e fui pra escola cheguei no terceiro tempo e ainda fiz a prova , contei o que estava sentido a uns três dias já pra Larissa , ela me pegou de surpresa com uma pergunta que pra mim era sem noção.. “ Maria será que você não esta gravida?”... Logo cai na risada, claro que não, respondi , e ela disse que era uma possibilidade pois fiquei com Estevan e não nos prevenimos... Fomos dispensados cedo , então fomos a uma farmácia que ficava na esquina da escola , comprei um teste de gravidez e logo fui pra casa da Larissa , fomos pro quarto dela e fiz teste ,logo sai do banheiro com o teste que esta azul... tive um alivio e falei “ Urfa deu negativo ”* eu não sabia ler esses testes* Mostrei pra Larissa e ela leu o rotulo da embalagem e disse uma coisa que quando ouvi eu juraria iria ter uma infarto. “ Maria não, você esta gravida sim, olhe azul deu positivo” ... Não acredito e agora estou gravida com 15 anos o que vou fazer , estava completamente perdida , meus pais me expulsariam de casa foi o que pensei na hora.....

Fui pra casa ,me tranquei no quarto e chorei , chorei ate dormir , não quis comer nada , não quis contar pro Estevan , e se ele me deixasse? E se ele me pedir pra abortar? Não teria coragem de tirar.. Passou uma semana , todos estavam me achando estranha , mas estava com medo , eu precisava ir ao medico pelo menos ver de quantos meses estou... E foi ai que tive coragem de contar ao Estevan , faltava 2 meses pra entramos de férias * as férias de julho*... Quando nos encontramos marquei em uma praça , estava nervosa , qual seria sua reação?.... Começamos a conversar , a nos beijar e foi ai que contei..

“ Estevan?”

“ oi meu amor”

“Quero te contar uma coisa muito importante!”

“Pois fale minha princesa!”

“ é ..... Estevan.... eu....eu ...estou gravida!!”

Ele ficou em olhando e foi ai que pensei meu Deus ele vai me deixar , sou uma burra como vou deixar ele fazer uma filho em mim?

“Estevan?”

“Maria , isso me pegou d surpresa , mas você tem certeza?”

“ eu fiz o teste de gravidez e deu positivo , mas os sintomas que eu sito são de gravidez”

“ temos que ir ao medico então”

“ Estevan , você não vai mandar eu tirar não é? Você vai me deixar , se for isso me deixa , mas não peça pra eu tirar , eu não tenho coragem , sei lá dou um jeito de criar essa criança”

” calma , meu amor , nada disso eu vou cuidar de você e do nosso filho , se você esta pensando que vou te deixar , não claro que não, eu vou assumir vocês dois”

Quando ele falou aquilo ,nossa uma felicidade imensa invadiu meu coração , ele iria cuidar de nós dois... Conversamos ,e ele iria me levar no medico , e iriamos falar com meu pais , primeiro , porque eu era uma menina e ele já era maior de idade...Seria Fácil não, principalmente encarar meu pai... Fui ao medico e descobrimos já estava de 2 meses, e chegou o dia que era pra contar sobre minha gravidez , meu pai quase nos matou , ele não acreditou que sua princesinha estava gravida , e que já estávamos a 5 meses juntos ... foi muito difícil , meu pai ficou sem falar comigo á dias, primeiro namorava escondido e agora estava gravidez de uma rapaz que era cinco anos mas velho do que eu , tive o apoio de minha mãe e dos pais de Estevan que quando me conheceram , gostaram muito de mim, Estevan foi na minha primeira consulta junto com a minha mãe , perdi as duas primeiras aulas, fiz pré-natal e todos os exames de gravidez , era tudo novo pra mim , claro mãe de primeira viagem.

Passou mais três meses , estava no meu quinto mês de gestação , e voltei já com uma barriga considerada pra escola, falaram de mim , mas eu nem ligava , o Estevan que ia me buscar e deixar....Ele estava fazendo faculdade em uma universidade particular de Administração de Empresas , já era técnico então já trabalhava pois já tinha á quem sustentar, ah meu pai , acabou aceitando a historia de que seria vovô , Fui na minha próxima consulta e não acreditei no que a doutora Manuela ,ela que era minha medica , e disse que eu teria gêmeos , não acredito dois bebes pra cuidar , como eu iria continuar meus estudos? Minha vida estava mudando praticamente , fui ganhando presentes e tudo mais , descobri que era uma casal... Logo que completei seis meses , então casei com Estevan , ainda faltava meses pra completar 16 anos ... Continue meus estudos... Logo fui morar na casa de Estevan , meu pai não queria que eu fosse mais era agora uma moça casada e gravida de um homem que eu tinha certeza que me amava e ainda me ama... Arrumamos o quarto dos bebes , já estava adorando a ideia de ser mãe, de 2 ainda... Era uma quarto grande , de um lado cor rosa que era da Estrela e do outro era azul , que era de Heitor.. Enfim meus nove meses chegaram , estava com uma barriga enorme quase nem andava , mas ainda ia pra escola com aquele barrigão.... Ganhei mais presentes ainda no meu ultimo dia na escola , pois já sairia pra mim ter meus bebes.... Era sexta feira , 11 da manha , estava eu no hospital na sala com Estevan , estava na hora de nascer os gêmeos .... foi Cesariana pois era gêmeos e também era novinha , Estevan estava a todo tempo do meu lado... Enfim nasceu meus nenéns, fui pro quarto e estava tudo bem comigo e com eles , estavam no berçário , meus pais , meus sogros e amigos foram me ver , e claro ver os bebes , e eu quando vi, me apaixonei , meu Heitor era branquinho de cabelos pretos lindo era a cara de Estevan e minha Estrela era mais branquinha ainda só que era loirinha que nem minha mãe linda... Estava tão feliz , mas sempre minha mãe e minha sogra estava lá me auxiliando a cuidar deles , pois eu não sabia nem trocar fraudas , coisa que aprendi rápido , amamentava eles com muito carinho claro o pai deles sempre do meu lado o meu amor...

anos se passaram , meu filhos estão com 15 anos , aprendi a ser mãe , tive que aprender quem mandou eu não me prevenir , mas quem muito me ajudou foi Estevan que esteve sempre comigo, quem diria pensei até que fosse uma paixonite , mas que nada estamos juntos ate hoje , e mais apaixonados ainda... Continuei meus estudos e Estevan também terminou a universidade onde ele havia trancado pra ficar comigo alias com nos três , e terminei , depois de dois anos entrei numa faculdade , meus gêmeos estavam com 3 anos, mas continuei , hoje o que ensino pros meus filho que estudos em primeiro lugar , se bem que Estrela esta dando trabalho mas estou sempre no pé dela... Essa é minha historia , feliz e amo meu marido , estou pensando em ate ter outro filho , mas esses anos só mostrou o nosso amor meu e de Estevan que muitos falaram que ele só que queria me levar pra cama e pronto... Mas ele foi homem o suficiente pra fazer e cuidar....

Maria narrando OFF...

Essa é a historia de Maria e Estevan que agora se amam muito e fazem de tudo pra cuidar muito bem de seus filhos que agora estão numa fase tentadora, não querem que eles repitam o "erro"( que foi o melhor erro né rsrs) dos pais ter filho tão jovens , onde tiveram que parar os estudos pra cuidar dos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem hum?...bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida aos 15 Anos.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.