O Ritual escrita por Elliot White


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E a história acaba aqui mesmo. O sobrenome de Olga e Wendy é finalmente citado e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647003/chapter/31

Pov Olga

A neve já começara a derreter, dando os primeiros sinais da primavera. Alguns flocos ainda cobriam minha lápide, enfeitada por um ninho de joão-de-barro no topo, estavam grifados "Olga Daneels", 2004-2015, "Aqui jaz uma pequena guerreiraBecky havia encomendado. Deve ter custado uma fortuna. A terra que cobria meu caixão ainda estava coberta de branco quando escutei passos chegando onde meu corpo estava enterrado; sim, apesar de estar morta de alguma forma eu ainda tinha audição. Meu irmão pisava na neve com botas de couro e usava roupas de inverno, um cachecol, um casaco, blusão, e um cervo o seguia, o alcançando em seu andar lento e o cheirando como um cão farejador. Eu nunca tinha visto este animal antes, mas ele parecia se afeiçoar ao meu irmão e desejar ser adotado. Um belo filhote, de pelagem castanha, devia ter um meio metro de altura e uma estranha cicatriz no pescoço; Wendy não reagia ao bicho nem o impedia de ali ficar, concentrado no seu luto. O cervo se adiantava na frente enquanto o moreno permaneceu parado segurando as flores que trouxera sem conseguir seguir em frente.

            Pobre irmãozão, devia ser demais para ele, se eu pudesse chorar eu o faria, mas não tenho mais um corpo que possa derramar lágrimas. O cervo deitou-se sobre minha cova com a cabeça entre as patas dianteiras, e um olhar triste estampado no rosto peludo, parecendo um cachorro. Me agachei na sua frente, balançando as mãos em frente a ele, como se fosse cego, depois simulei carinhos e afagos em sua cabeça, porém não obtive reação e fiquei de mau humor também.

            Morrer se tratava disto? Tristeza e melancolia? Sinto muito maninho, mas a minha vida toda eu fui tristonha por ser doente e um fardo na sua vida, mas agora eu sou livre. Livre. Agora eu posso rodopiar, dançar, andar, caminhar, correr e tudo que eu não podia antes e que eu estou fazendo agora neste momento! Bem, pelo menos enquanto eu não for para o outro plano. Eu não sei para onde vou, mas isso não importa agora. Isso vai ser uma grande aventura. Então mano, chore o quanto quiser agora desde que um dia pare e lembre-se de que tem uma namorada linda ao seu lado. E Becky, obrigada. Você me ajudou mais do que imagina. Jamais se esqueçam de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não sei se a impressão que ficou é a que eu penso, só vou saber se vcs comentarem. O fato é, não se conclui aqui a história, mas o ritual acaba aqui, ele nunca voltará a perturbar a vida de Becky rsrs.
Não poderia terminar a fic sem deixar agradecimentos, então aqui fica o meu muito obrigado a quem leu, a quem comentou, favoritou etc a quem se emocionou lendo essa história que saiu da minha cabecinha kkk eu criei a Academia, o ''universo'' em que a fic se passa há muitos anos, quando eu era pré ou adolescente, e a história era toda colorida, não era essa dark que é 'O Ritual'. Becky e Wendy foram criados ano passado, a Shalia já faz bem mais tempo, enfim antes da fic ser postada era pra ser 'x' e ao decorrer virou 'y', o que eu quero dizer é, A HISTÓRIA NÃO SERIA A MESMA COISA SEM VOCÊS, cada um de vocês foi importante. Tudo bem que a coisa ficou bem mais demoníaca e satânica que o planejado, mas posso dizer que estou satisfeito com o resultado. Essa é a minha original mais longa que escrevi, e eu recebi até mp de leitor(a) pedindo pra continuar quando entrou em hiatus! Agradecimentos especiais a: Dálian Miller, o primeiro comentário foi seu! Me ajudou muito a melhorar a escrita, e eu conheci uma original sua que nunca esquecerei! E às Gêmeas Weasley pelos reviews mais divertidos ♥ e a Vitória Porfírio (não sei se estará lendo isso mas...) por ter lido a minha outra história e me incentivado a continuar. Sobre a minha outra história: serve como um 'complemento' para a história de 'O Ritual', se chama 'Magia Negra' e quem quiser ler como curiosidade, ficarei grato!
Sobre Baphomet: Eu não criei ele! Ele é uma 'divindade' ocultista que existe desde antes de Cristo e representa os dois gêneros, e hoje é considerado Satã ou o diabo, mas saibam que antes de Cristo não existia diabo!!
Sobre Samael: Não inventei também! O nome é um dos muitos pertencentes a Lúcifer, ou o diabo, que também é chamado de Azazel, Satanás etc... em 'O Ritual' não quer dizer que ele é o diabo, ele é um demônio, só isso, mas fica como curiosidade. Samael não é irmão de Baphomet fora da minha fic também kkk
Obrigado a todos (até os fantasmas) e até a próxima!