You Back For Me? escrita por Babi Q


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646888/chapter/2

O tão esperado dia da festa havia chegado, com muita isistencia de Liv, Maddie concordou em arrumar-se um pouco mais, afinal estavam fazendo 18 anos era a maior idade, momento único na vida de qualquer pessoa. Para a surpresa de seus pais, as gêmeas haviam concordado em quase todos os detalhes sobre a festa, apesar de não ser muito sua praia, Maddie divertiu-se em passar um tempo com a irmã planejando tudo, havia esquecido por um momento um certo moreno que rondeava sua cabeça nos últimos 3 anos.

–Nossa...você está linda.-Liv sorriu vendo a imã descer as escadas. Maddie estava perfeita em seu vestido vermelhos com saltos (que Liv a obrigou a usar), e a maquiagem feita por Liv combinava perfeitamente com seus longos cabelos lisos caindo sobre os ombros.

–Por favor parem de me olhar assim.-Maddie pediu sentindo suas bochechas corarem.

–Nossas menininhas estão crescendo.-Karen as abraçou se sentindo emocionada.

–Por que com nós não tem toda essa emoção?-Joey perguntou apontando para ele e seu irmão caçula.

–Você está linda Sis.-Maddie elogiou Liv que estava com um vestido branco rodado com algumas flores bordadas na parte superior, com seus saltos fieis escudeiros e o cabelo perfeitamente arrumado, ela estava doce como um anjo.

–Estão prontas?-Karen perguntou dando a mão ao marido que as esperava na porta.

–Vamos nessa!-Liv e Maddie gritaram animadas.

O tempo passava e as Rooney's se divertiam a cada minuto mais, Liv estava em uma rodinha de amigos de Hollywood que haviam ido apenas para seu aniversario, enquanto Maddie conversava e ria com suas amigas do time de basquete...Já os pais das gêmeas estão em uma área separada a pedido de Liv, onde ficariam os pais ou crianças, separando-se dos adolescentes onde estava toda a animação e agitação. Liv conversava com Joey e Wilow quando avistou a pessoa por quem esperava, tentando disfarçar saiu correndo ao encontro dele, não antes de pedir para que o irmão e a amiga distraíssem Maddie que estava perto deles.

–Vocês viram a Liv por ai?-Maddie perguntou procurando pela irmã.

–Não.

–Sim.-Joey e Wilow discordaram ao mesmo tempo.

–Ok...-Maddie os olhou estranhando-Vocês estão estranhos.

–Cla-claro que não...-Wilow procurava Liv, sabia que não conseguiria mentir por muito tempo para a capitã do time.

–Gente sério, o que está acontecendo?-vendo o irmão e a amiga sorrirem olhando para algo atrás de si, virou-se se surpreendendo.

–Hey Rooney.-Diggie sorriu a olhando.

–Diggie...-Maddie sussurrou sorrindo.

–Você acreditou mesmo que eu não estaria aqui?-Diggie olhou para Liv que estava a alguns passos deles,sussurrando um Thanks para a ex/futura cunhada-Pra você.-tirando uma pequena caixa de seu blazer entregou a loira que o olhava curiosa.

–Diggie...-Maddie ofegou vendo a singela mas linda pulseira repousando na pequena caixinha aveludada.

–Quando eu vi ela achei a sua cara...-Diggie sorriu aproximando-se e acariciando o rosto da loira-Vamos dar uma volta?-ele perguntou assim que viu que uma pequena plateia se formava em volta dos dois.

–Yes.-Maddie concordou sorrindo para sua gêmea.-E então, você veio.-ela perguntou assim que chegaram a um pequeno jardim.

–Sim...-Diggie a parou, entrelaçando suas mãos-Maddie, eu sei que faz tempo que terminamos, que muitas coisas mudaram...mas ainda quero que você seja a única na minha vida...

–Diggie eu ainda não tenho uma resposta.-Maddie o interrompeu.

–Não quero uma resposta sua agora...-ele aproximou-se ajeitando o cabelo liso e macio atrás da orelha dela-Quero que você aproveite essa noite, que não deixemos de fazer nada do que queremos por medo ou culpa da distancia ou medo.-ele sorriu afastando-se, rodando com os braços abertos gritou-VAMOS APROVEITAR A VIDA ROONEY!

–Louco...-Maddie riu o vendo pular e correr a sua volta.

–Quero que aproveite sua noite, é o seu aniversário...o resto fica pra depois.-Diggie sorriu pegando a pulseira a pondo em seu pulso-O que minha aniversariante quer fazer primeiro?

–Hmmm....deixe-me ver.-Maddie foi interrompida por Liv, Joey e Wilow que chegaram correndo.

–Maddie, você precisa ver isso.-Liv disse eufórica.

–O quê?-de mãos dadas com Diggie ela foi até eles.

–O Austin está aqui....-Liv gritou dando pulinhos junto de Joey que reparando o que fazia parou as vendo rir dele.

–O quê? É o Austin.-Joey defendeu-se.

–Esse é o meu primeiro desejo.-Maddie disse olhando para o moreno ao seu lado.

–Então isso será...VAMOS NESSA!-Diggie gritou animado sendo acompanhado pelos quatro.

Juntando-se ao restante dos convidados, as gêmeas curtiram o show de Austin...Maddie e Diggie não soltavam-se a nenhum minuto. Após o show, a pedido de Liv, que sabia o quanto a irmã amava aquela musica, pediu ao DJ para tocar algo especial.

Diggie puxando Maddie pela mão a levou até um canto mais reservado da pista de dança...sem em nenhum momento quebrarem o olhar, começaram a dançar acompanhando o ritmo da musica. Passando uma de suas mãos pela cintura fina da loira, Diggie depositou a outra em seu pescoço a puxando para junto de seu corpo. Maddie virou-se de costas para ele, colando seus corpos passou a mexer-se de um lado para o outro o sentindo acompanhar-la, as mãos firmes apertaram sua cintura a puxando para mais perto dele, sentindo a respiração descompassada do moreno em sua nuca, Maddie sentiu sua pele arrepiar.

Ofegando, ela estremeceu com o toque leve das mãos percorrendo a extensão de seu braço, chegando ao pescoço Diggie puxou o longo cabelo loiro para o lado, deixando ali um leve beijo. A virando lentamente, ele encantou-se com a imagem a sua frente...Maddie tinha os cabelos um pouco bagunçados, as bochechas coradas, os olhos brilhando e a boca entre aberta...Diggie percebeu que nunca havia desejado tanto beija-la...matando sua vontade, ele a puxou pela nuca a beijando verazmente.

A principio Maddie assustou-se, fora pegada de surpresa, percebendo que Diggie iria se afastar por ver que ela ainda estava parado...entrelaçou seus dedos nos cabelos escuros o correspondendo. O sentindo sorrir em meio ao beijo, iniciaram uma luta para quem ficaria no comando...tanto Maddie quanto Diggie haviam esquecido o mundo ao seu repor, ali naquele salão, existia apenas os dois, matando as saudades e sabendo que teriam um futuro juntos, que o sentimento é reciproco e que nem mesmo a distancia vai os impedir de estarem juntos e deixarem aflorar o sentimento que sentiam.

Acompanhando a nova musica que se iniciava, Diggie a segurou firme pela cintura começando uma trilha de beijos em seu pescoço, a ouvindo ofegar em seu ouvido...deixou uma mordida sobre sua clavícula, sorriu vendo a pele pálida arrepiar com o contato de sua boca.

Maddie afastou-se sorrindo para ele, voltando a dançar em nenhum momento quebrando o contato dos olhos...castanho misturava-se com o azul assim como seus corpos entrelaçados na dança sensual que iniciavam. Ofegando baixinho, Maddie sentiu as mãos de Diggie percorrendo a lateral de seu corpo parando na lateral de suas coxas a puxando de encontro com seu peito, sorrindo maliciosa deslisou a mão sobre o peito do moreno deixando seus dedos adentrarem o tecido conforme suas mãos iam descendo, olhando para seu peito desceu as mãos até o abdome , antes de fazer o que queria olhou novamente para ele que estava com os lábios entre abertos em um sorriso de lado...sorrindo, ela arranhou o abdome de Diggie o puxando pelo cós da calça para perto de si, assim como ele passou a distribuir leves beijinhos em seu pescoço e nuca...iniciando em seu pescoço foi subindo até seu maxilar, sorriu o vendo tentar a beijar mas desviou o deixando confuso, com as duas mãos em seus cabelos, roçou seus lábios em uma caricia sensual. O vendo novamente tentar a beijar, Maddie contornou seus lábios com a ponta de sua língua apenas para o sentir a puxar com força pela cintura juntando seus lábios novamente.

–Vamos dar uma volta?-Diggie sussurrou ainda ofegante em seu ouvido.

–Ya...só tenho que avisar a Liv.-Maddie ia se afastando quando Diggie a puxou pelo braço-O que foi?

–Nada...-a dando um selinho demorado a deixou ir até a gêmea.

–Liv...Liv...-Maddie chamou pela irmã que dançava com os amigos, a puxando pelo braço para um canto com menas pessoas, faou-Vou dar uma volta com o Diggie, pode me encobrir com a mamãe e o papai?

–Hmmm...vai para onde com o Diggie?-Liv perguntou sorrindo para a irmã que corou.

–Não sei, só vamos tomar um ar.-Maddie tentou controlar a voz que falhava.

–Sei, só cuidado para não se perderem no meio do caminho...-Liv riu dando pulinhos quando viu a gêmea baixar a cabeça rindo-Vai, eles nem vão perceber.-ela apontou para os pais que estavam dançando estranhamente na área reservada para eles.

–Ok...-Maddie riu vendo os pais, olhando para a irmã a abraçou-Feliz aniversário Liv.

–Feliz aniversário Maddie.-Liv sorriu ajeitando os cabelos da irmã.

–Seu presente está em baixo da sua cama.-piscando para a gêmea, ela voltou para onde Diggie estava-Hey...vamos?

–Algum lugar em especial que queira ir?-Diggie perguntou a abraçando pelo ombro.

–Surpreenda-me.-Maddie sorriu o dando um selinho.

–Se é assim já sei onde podemos ir.

–Vamos andando ou vai chamar um táxi?-Maddie perguntou o vendo ir em direção a rua.

–Não...-Diggie riu.

–O que é tão engraçado?-Maddie perguntou sem entender.

–Nós vamos com isso Rooney.-Diggie subiu na moto estacionada ao lado do carro de Liv.

–O...como...o qu...-Maddie gaguejou o vendo sorrir.

–Você não vem Rooney?-Diggie a estendeu um dos capacetes, colocando o outro.

Sem esperar por mais nada, ela colocou o capacete se posicionando atrás do moreno que sorriu sentindo as pequenas mãos o apertarem pela cintura. Maddie sorriu fechando os olhos, deixando apenas o ventor bater em seu corpo a dando a sensação de liberdade, não importava para onde estava indo, o que realmente a deixava feliz era que estava ali com Diggie.

Percebendo que a velocidade da moto havia diminuído consideravelmente, ela abriu os olhos lentamente, dando de vista com um grande lago que aparentava mais uma praia, o reflexo da rua iluminando a água escura e deixando os vaga-lumes mais a mostra por todo o contorno da água tonava tudo mais lindo e magico.

–Diggie...-Maddie suspirou encantada com a imagem.

–Eu vinha aqui quando era pequeno e tinha medo de alguma coisa, ou queria pensar sobre minha vida...Muitas vezes vim aqui pensar em você.-Diggie sorriu colocando uma mexa de cabelo loiro atrás da orelha dela.

–Diggie...é lindo!-Maddie sorriu o olhando.

–Ainda não acabou...vem-Diggie entrelaçou seus dedos a levando até uma barraca montada na areia, em volta Maddie encontrou uma pequena fogueira que parecia estar apagando-se.

–Não, pode ter alguém aqui...-Maddie disse preocupada assim que viu que o moreno iria reacender a fogueira.

–Está tudo bem, pedi para um amigo montar isso para mim.

–Então você estava a todo momento esperando para me trazer aqui?-Maddie perguntou divertida sentando na manda estendida ao chão.

–De certa forma sim...-Diggie riu sentando ao seu lado.

–E então? Quando você tem que voltar?-Maddie sussurrou olhando para os próprios pés.

–Amanhã durante a tarde.-Diggie disse a vendo o olhar assustada.

–Então você veio somente para a festa.-Maddie concluiu sentindo seus olhos marejarem.

–Não...-Diggie puxou suas pernas as colocando sobre seu colo a fazendo-aproximar-se dele-Eu vim para fazer você intender o quanto você é importante na minha vida.-acariciando o rosto da loira, fez com que ela o olhasse-Maddie eu quero voltar, eu quero que tenhamos um futuro juntos.

–Diggie, nós tentamos essa coisa de namoro a distancia...-engolindo em seco continuou-Você sabe que não vai dar certo. Você vai ficar longe ainda durante 7 meses...quando você voltar e ainda querer voltar a gente pode tentar.-Maddie limpou a lagrima que deslizava por sua bochecha.

–E se eu disse-se que volto para a cidade em uma semana?-Diggie sorriu com a carreta que a loira fazia.

–O quê?

–Estou voltando antes.-Diggie sorriu a sentindo jogar-se em seus braços.

–Você não está brincando comigo está?-Maddie perguntou sentando-se entre as pernas do moreno.

–Rooney, será que agora você pode parar de arrumar desculpas e voltar a ser minha namorada?-Diggie perguntou divertido.

–Yes!

Maddie concordou sorrindo o sentindo a puxar pela nuca colando seus lábios em um beijo lento. Ela sabia que dali em diante tudo seria diferente, que não sentiria mais a saudades e angustia de antes...que agora tudo se encaixaria, como deveria ser.

Ela tinha os pais perfeitos, os irmão...bom...divertidos, tinha a melhor gêmea do mundo e agora tinha novamente o melhor namorado de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Back For Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.