Realidades escrita por Fabio Alexandre


Capítulo 9
Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646796/chapter/9

Fazia uma semana desde a misteriosa mudança de gêneros de Shi,mavi e Obscuro.Todos já haviam se acostumado com seus novos gêneros,para Obscuro seu corpo que agora estava mais fino e ágil entretanto havia perdido massa muscular devido ter virado fêmea.Mas, a única coisa que lhe incomodava era que seu corpo se sentia quente, sua mente confusa e distorcida sempre a procura de algum outro gato nas proximidades.

Shi e mavi andavam mais atrás no grupo, com os corpos mais robustos depois da transformação, mas o que mais incomodavam elas era que não entendiam porque,mas vez ou outra lançavam olhares para o rabo Obscuro.Seu cheiro estava diferente do normal algo despertava interesse nelas por ele e isso as incomodava.

–Pessoal, já andamos por muitos lugares, e eu achei o clima daqui agradável e o ambiente ameno, não concordam?-Comentou Obscuro

–Também gostei daqui, longe da humanidade e com clima gostoso e bastante alimento. Eu posso sentir o cheiro de camundongos por todo lado!-Disse Luisa

–E não pode esquecer os pássaros que estão também em todos os lugares. -Acrescentou mavi

–Okay então está decidido, vamos procurar um lugar para montar nossa moradia, para nos estabelecermos. Estamos todos de acordo?-Disse Gisele enquanto procurava por alguém que discordasse mas ninguém a questionou.

–Vamos nos separar e procurar, depois voltamos aqui em duas horas para ver o que encontramos combinado?-Após todos concordarem Ariel saiu à procura de um bom lugar.

Após algumas horas procurando todos voltaram ao ponto de encontro. Depois de todo mundo reportar não ter achado nada Ariel diz ter boas noticias.

–Pessoal eu achei algo bem legal, eu achei perfeito para a nossa base é uma grande área coberta de grama dos pampas entre duas arvores. Seria perfeito se formos fazer de lá nossa moradia e ainda tem um riacho não muito longe. -Dizia Ariel enquanto guiava o resto do grupo até o local.

Quando finalmente chegaram ficaram abismados com o tamanho do local que poderia facilmente acomodar todos eles,

–Isso é incrível é gigante, e essas árvores, alem da grama alta podem oferecer um ótimo abrigo contra a chuva e o frio. Disse mavi.

–Gisele logo entrou correndo na folhagem e os outros logo a seguiram achando pequenas brechas e abrindo caminhos entre a folhagem, onde cada um arrumou um espaço para chamar de seu.

Com o passar dos dias o grupo se acostumou com a casa nova enquanto obscuro mostrava-se cada dia mais inquieto e como os outros descreviam meio “paranóico” sempre a procura de algo que ele mesmo não sabia explicar. Só comentava sobre o enorme calor em seu corpo e o desconforto que sentia.

No sexto dia após terem se instalado logo pela manhã ao acordar decidiu que descobriria algo para acabar com esse “calor” que afetava sua mente e seu corpo.

–Pessoal preciso falar com vocês sobre uma coisa.

–O que seria pode falar. -Disse Luisa

–Eu decidi que vou procurar uma solução para o que está acontecendo comigo, então vou ficar fora por algum tempo por isso decidi avisar vocês antes de partir.

–Mas aonde você vai?Quanto tempo ficará fora?-Perguntou Gisele preocupada.

–-Eu realmente não sei onde irei e nem quanto tempo ficarei fora, mas desejo boa sorte a todos.E assim Obscuro partiu deixando todos para trás determinado a descobrir o que estava acontecendo consigo mesmo e achar uma solução para seus problemas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.