Solaris II - Darkness escrita por Little Dreamer


Capítulo 7
The Chaos Never End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646721/chapter/7

KELLY

Começa a ouvir muitos barulhos.Ao abrir os olhos vê um teto cinza,Suas costas estão sentindo uma coisa macia.Se levantando acaba reconhecendo uma cela.

– Finalmente você acordou.

Um Homem aparece carregando duas bolsas de sangue.

– Quem é você?

– Me Chamo Leo e sou o seu criador.

– Do que você está falando?

– Eu te vi agonizando e resolvi salvar a sua vida te transformando em vampira.

– Isso não pode ser verdade.

– Você uma ex bruxa deveria saber que o impossível se torna possível.

– Porquê você fez isso?

– Ouvi algumas história sobre você.Fiquei interessado no seu potencial.

– Pare de enrolar.Diga logo o quê você quer comigo.

– Você tem uma dívida comigo pois eu salvei a sua vida,Te dei uma chance de recomeçar mais antes irei te ensinar tudo sobre o vampirismo.Assim que você estiver bem treinada e acostumada com a sua nova vida poderá quitar a sua dívida comigo.

– Iremos matar alguém?

– Talvez.Tenho grandes planos para você.

– Preciso me vingar de algumas pessoas.

– Está falando sobre a sua irmã?

– Não.Estou falando do Argos.

– Não precisa se preocupar com ele.

– Ele está morto?

– Em breve estará.O conselho já tem planos para ele.

– O Conselho ainda existe?

– Mais é claro.Por causa deles o mundo não está em caos.

– Tirando a cidade de Moore City.

– Essa cidade é uma pequena exceção.Caso você não saiba a responsável pela cidade era sua avó.

– Isso não pode ser verdade.Os caçadores tomaram tudo,Tiraram os poderes das pessoas.

– Se eles fizeram isso foi porque ela permitiu.Tudo o que sua avó queria era paz naquela cidade.

– Eu não aguentava mais me esconder.Fingir uma coisa que eu não sou.

– Valeu a pena recuperar os seus poderes de volta?Olha a situação em que você está.Se não fosse por mim você estaria morta agora.Você foi egoísta e agora muitas pessoas sofreram terríveis consequências porque você quis bancar a Harry Potter.

– Você não sabe como é viver a vida toda escondida.

– Eu sei muito bem.Eu nasci na Rússia e sou gay.Durante anos vivi preso e por um momento eu fiz igual a você.Ignorei os outros e comecei a pensar em mim mesmo.Quando me assumi fui caçado pelas autoridades e espancado.No meu último suspiro de vida a rainha dos vampiros Ruby me encontrou e aqui estou eu.Acredite o mundo lá fora e muito pior e cruel do que você imagina.

– Se achou que eu ia me emocionar com a sua história está muito enganado.

– Deveria deixar você morrer de fome.

Kelly começou a sentir sua garganta ficar seca,Pernas bambeando e braços formigando.

– O que está acontecendo comigo?

– Essa é a parte mais difícil que você vai precisar controlar a Sede.

Tentou conter mais o desespero começou a tomar conta de si.

– Por favor faça isso parar.

Leo jogou as bolsas de sangue dentro da cela.

Ela as pegou e derramou o líquido na sua boca.Uma sensação de alívio misturado com prazer preencheu o seu corpo.

– Então como se sente?

– Me sinto ótima mais ainda tá faltando alguma coisa.

– A sede dos vampiros nunca tem fim.

– Sempre que eu me alimentar eu vou sentir isso?Essa sensação de que algo incompleto?

– Exatamente.Você aprende rápido.

– Quem sabe eu consiga me acostumar com isso.

MEGAN

Pessoas começaram a correr de um lado para o outro buscando proteção.Os carros e motos começaram a perder a direção.

Um garoto está encostado numa árvore chorando,Uma bruxa lança um raio na direção dele.Megan corre e fica na frente do garoto ela fecha os olhos e quando abre vê um homem segurando um campo de força em volta deles.

– Rápido se abaixem.

Megan abraça o garoto.

O Homem segura uma pequena bola de energia nas mãos e lança na direção da bruxa que cai em cima de um carro.Megan fica impressionada.

– Vocês estão bem?

– Sim.Obrigada.

– Precisa achar um lugar seguro.

– Você não pode ficar e lutar sozinho contra todas elas.

– Não se preocupe eu vou dar um jeito.

O garoto começa a gritar.Um ônibus está vindo na direção dos três.Megan sente seu braço queimar e estica o braço na direção do ônibus,Uma forte luz amarela feito raio de sol aparece na sua mão e faz com que o ônibus se parta ao meio.

– Como eu fiz isso? - Diz Megan encarando os seus braços.

– Você é como eu.

Vários carros aparecem e de dentro deles vários homens armados.

– Precisamos sair daqui.

Os Homens começaram a atirar nas bruxas mais nada acontece elas ainda continuam flutuando.

– RÁPIDO SEUS IMBECIS CONTINUEM ATIRANDO!

Megan e seus dois companheiros se escondem atrás de um carro.

– As balas não estão funcionando contra elas. - Diz o Homem.

O garoto sai correndo em direção aos homens armados.

– NÃO! - Grita Megan.

Megan e o homem saem correndo atrás do garoto.

O garoto para em frente aos homens e estica a palma da mão,Os homens caem no chão e começam a se contorcerem.

Megan para e fica olhando aquela cena.

– O que ele está fazendo?

O garoto encara Megan e começa a rir.

Ela começou a se sentir fraca e sua visão ficou totalmente escura.

ARONNE

Assim que os dois caíram no chão Aronne ficou encarando a criança.

– Vá embora!

A criança continua rindo.

Aronne junta uma grande esfera de energia nas mãos e lança na direção do garoto.O impacto foi tão forte que acaba batendo de costas em um carro.

– Você é bem forte!Saiba que isso não acabou.

Uma fumaça preta envolve o corpo do garoto e ele desaparece.

Os homens armados param de se contorcer e se levantam.Pegam suas armas e apontam para Aronne.

Aronne abre suas mãos e começa a aparecer os raios solares.

– Eu não sou o inimigo.

– Todo ser sobrenatural é nosso inimigo.ATIREM!

Uma parede de fogo aparece na frente de Aronne.

Um garoto aparece ao seu lado.

– Quem é você?

– Não interessa.Vá embora.Eu cuido deles.

Aronne não pensa duas vezes e sai correndo.

JAMES

Assim que o garoto foge James abaixa a parede de fogo e seu olhar bate diretamente com o seu avô.

– Há quanto tempo vô.

– VOCÊ?

– Como sempre só aparece para causar confusão.

James fecha os olhos e o único som que escuta são de pessoas gritando e coisas fortes batendo no chão.

Ao abrir os caçadores estão o encarando.Vários corpos carbonizados espalhados pelo chão.

– O que você se tornou?

– Uma coisa que você não pode controlar.

MEGAN

Megan escuta passos e sua visão embaçada aos poucos vai voltando ao norma e ela avista um homem de terno carregando uma bengala,Fumando um cigarro vindo em sua direção.

Ao olhar para os lados ela vê as Bruxas indo em direção a ele.

– Hoje é meu dia de sorte.

– Do que o senhor está falando?

– Acabei de ganhar mais escravos.

– Está perdendo o seu tempo.Elas estão mortas.

– Tolinha.Andem logo eu não tenho o dia todo.

– Quem é você?

– Queria te dizer muitas coisas mais sou um homem de palavra e também o contrato não permite.

– Você é a Morte.

– Você é mesmo uma garota inteligente.

– Eu estou...

– Fique tranquila.Ainda não chegou a sua hora.

– Como eu posso te ver?

– Você é um caso especial.

– Que tipo de caso?

– Até mesmo seres como eu precisam seguir as regras.

– Para onde elas estão indo?

– Isso é segredo.

– Espero que elas vão para um lugar melhor que esse.

– Escute bem o que eu vou te dizer.Você precisa ser forte,Não é sempre que terá alguém do seu lado para te defender.

– Não sei se consigo.As coisas aconteceram tão rápido.

– Todos estão evoluindo e seguindo um caminho diferente.Por quanto tempo você vai ficar parada no mesmo lugar e ser a menina indefesa que todos sentem pena?

O Homem desaparece.

Acorda assustada olhando para os lados e a tranquilidade toma conta ao perceber que está em um quarto de hospital.

Na cama ao lado está o misterioso homem que a ajudou.

– Por favor que você esteja vivo.

– Pode ficar tranquila eu estou.

Ele senta na cama e estica o braço para Megan.

– Com toda a confusão eu não pude me apresentar.Sou Antonio.

– Eu sou Megan.

– Estou impressionado porque nós somos iguais.

– Eu também estou.Nunca pensei que tivesse outra pessoa como eu nessa cidade.

– Não somos muitos.Nossa raça está em extinção.

– Eu fiquei sabendo.

– Pelo que percebi você também não controla muito bem os seus poderes.

Eles escutam uma gritaria.

Antonio vai até a janela.

– Droga!

– O que está acontecendo?

Megan se aproxima da Janela e vê várias pessoas mortas se arrastando em direção ao hospital e atacando várias pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*NOVOS CAPÍTULOS EM JANEIRO/2016



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solaris II - Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.