Solaris II - Darkness escrita por Little Dreamer


Capítulo 5
Immortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646721/chapter/5

KELLY

Aquele terrível momento não saia de sua cabeça,Nunca desejou tanto a morta naquele instante.O medo misturado com Raiva enlouqueceu a sua mente.Incapaz de se mexer sentia aquilo preso dentro do seu corpo como uma fera querendo se libertar.

Sabia que estava sendo carregada pois depois de ver luzes pela primeira estava vendo o céu.

Lágrimas saíram dos seus olhos ao achar que tudo estava acabando mais ao mesmo tempo estava com receio pois uma dúvida não parava de martelar a sua cabeça '' E se fosse parar em um lugar pior do que esse ? "

Sem voz para gritar resolveu contar apenas com a própria sorte.

Não sentiu os braços segurando o seu corpo,Uma pequena ventania,Ela estava caindo.Bateu com as costas no chão e ouviu o barulho de água.

RED EYES

Estava dentro de um carro que ia em direção a uma pequena vila de ciganos.Estava acompanhado de seu amigo Vincenzo.

– Então Red Eyes como estão as coisas?

– Por enquanto estão bem calmas.

– Vai me dizer qual é o seu plano ou terei que esperar a surpresa?

– Quero estar um passo a frente do Argos.

– Nós sabemos que ele ainda não recuperou os poderes e também que ele deseja aquele maldito exército.

– Isso mesmo.Só não sabemos o lugar que ele está escondido.Ele é manipulador.Com certeza vai usar alguém para fazer o trabalho sujo enquanto está fraco e vulnerável.Isso que eu quero evitar.

– Indo atrás dos ciganos?

– Esse grupo de ciganos protegem uma garota que tem o dom da vidência.

– Quer usar o dom da garota para descobrir os passos dele?

– Exatamente.

– Acha mesmo que esses ciganos vão entregá-la assim tão facilmente?

– Eu tenho uma carta na manga.

– Não vai ameaçá-los?

– Claro que não.Há alguns dias tem desaparecidos pessoas daquela vila,O líder está furioso.

– Você sabe quem é o responsável por esses desaparecimentos?

– Mais é claro que eu sei.

– Você não muda nada.

– Nunca deixe o inimigo saber o seu ponto fraco.Eu Tenho olhos em todos os lugares.

– Tenho uma informação de Moore City.

– O que houve dessa vez?

– O conselho mandou uma fada para vigiar a cidade.

Red Eyes começou a rir.

– Não acredito que aquelas hipócritas fizeram isso.Bela piada.A fada deve ter sido bem burra para aceitar essa missão suicida.

– Outra coisa é que o líder dos caçadores está lá também.

– Porquê ele está lá?

– Não sei.Parece que ele também está interessado em Argos.

– Eles nunca teriam chance contra ele.Seus filhos estão na cidade?

– Sim eles vão ficar de olhos nas coisas por mim.

– Interessante.Bom chegamos.

MEGAN

Fim da aula ela ficou na porta da escola esperando Romeu.

Olhando nervosamente para o relógio pois estava com medo de chegar atrasada no primeiro dia do seu emprego.

Romeu apareceu acompanhado de duas pessoas.

– Oi Romeu.

– Então preparada para o novo emprego?

– Sim.Antes eu vou até o cemitério.

– Eu queria muito ir mais tenho alguns assuntos para resolver.A gente se vê mais tarde?

– Tudo bem.

Megan o abraçou e em seguida foi andando em direção ao cemitério.

A cidade estava um pouco deserta e distraída com os seus pensamentos acabou esbarrando com Robert.

– Me desculpe.

– Como vai Megan?

– Estou bem.

– Tá difícil agora que está sozinha.

– Não se preocupe.Eu me viro.

– Megan se eu fosse você saia dessa cidade.

– Porquê?

– Temo que as coisas fiquem bastante perigosas.

– Está falando do Argos?

– Isso mesmo.

– Mesmo se eu quisesse eu não tenho lugar para ir.

– Sei que você tem uma vida mais sua vida corre perigo.

– Minha segurança não é o importante agora.Se me dá licença eu tenho que ir.Tenha um bom dia.

– Sabe o que aconteceu com a sua irmã?

– Sim.Um carro a atropelou e ela foi parar no hospital.

– Não somente isso.O corpo dela desapareceu.

– Mais como?

– Estamos tentando descobrir.

– Acha que ela está por aí.

– Existe uma grande possibilidade de que isso seja verdade.

– Não pode ser.Ela não tem poderes e isso também não faz sentido.

– Depois do que ela fez conseguiu me provar de que é capaz de fazer qualquer coisa.

– Será que foi ela que invadiu minha casa?

– Se quiser coloco segurança para você.

– Vai fazer isso porque quer me proteger ou porque quer pegá-la?

– As duas coisas.

– Muito obrigada mais eu dispenso.Já tenho quem cuide de mim.

– Está falando do Romeu?Deveria ficar longe dele.

– Ele é meu amigo nunca me faria mal.

– Não conhece nada sobre ele.

– Até que ele me prove o contrário continuo confiando nele.Até mais Robert.

Megan dá as costas para Robert e continua sua caminhada.Ao entrar no cemitério se aproxima do túmulo do James toma um susto pois está vazia.

Uma pessoa mascarada que estava encostada em uma árvore se aproximou de Megan.Ele tira a máscara e a encara.

– Pensei que não fosse aparecer mais.

– James!

ARGOS

Realiza uma pequena reunião secreta com as bruxas da cidade.

– Sejam bem vindas garotas.Temos muito o que conversar.Convoquei essa reunião pois vocês precisam saber que estão correndo grande perigo.

RED EYES

– Muito bem garota diga-me:O que você vê?

– Destruição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solaris II - Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.