Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 38
O doce Sabor do Proibido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/38

Al: Porque não ??- Eu achando que a mesma iria deitar no sofá , Ela deitou a cabeça em meu colo , e sorriu quando encontrou seus olhos nos meus , Retribui mais fiquei surpresa Al: O que você tem ?? Está pálida ..- Ela disse passando a palma da mão carinhosamente em meu rosto O: N-nada -Gaguegei Al: Porque está nervosa Olívia ?? -Peguei em sua mão a apoiando em minha barriga junto com minha mão O: Não sou acostumada a ficar assim com uma mulher -Ela sorriu Al: Não deveria ficar assim , Somos amigas -Sorrimos O: É você tem razão ..-Rimos , A mesma sentou prendendo os cabelos ,passei minhas mãos pelas coxas nervosa , Suava frio ,Quando alicia deitou em meu colo senti um formigamento subir em meu corpo inteiro , Estou ficou louca -Escutamos as risadas grossas e altas do meninos nem pretavam atenção em nós todos bebados , Elliot era o que mais ría Al:Querida acho melhor você tomar um ar , está ficando mais branca -Disse pegando em sua mão gelada O: É .... Vamos na sacada comigo ??- Não acredito que estou fazendo isso , Mas meu corpo insiste em quere-lá , Quero a beijar a todo momento , Sinto a necessidade em tê-la -Levantamos e fomos até a sacada , me escorei nas grandes e olhei para o vazio Al: Está melhor ??- Disse passando minha mão em sua costas O: Estou ..... Mas porque ?? Al: Porque o que ?? -Disse me escorando ficando lado a lado O: Sinto um enorme desejo em te beijar - Ela sorriu no canto da boca , sorri a olhando Al:Vou realizar seu desejo ....- Ela me puxou pela cintura , Encaixou seus dedos em meu cabelo os puxando de leve - Gemi fraco Al: Descobri seu ponto fraco -Ela riu e me beijou calmamente , Um beijo doce e caloroso , Nunca senti um beijo assim , é diferente , um gosto diferente , Uma sensação diferente , Meu coração disparou , e meu corpo reagiu se afastando dela calmamente Al : Realizei seu desejo ?? eu deixei a desejar ?? -Olívia riu , sorri , voltamos a nos apoiar nas grades , só que mais proxímas O: Claro que não - fiquei querendo bis -Isso eu resmunguei , única coisa que ela ouviu foi claro que não - a mesma riu Al: Que bom , Depois desse beijo fiquei com sede , quer beber ?? -Olívia acentiu e saímos como se nada tivesse aconteçido , para junto do pessoal , pegamos duas margueritas , e sentamos na bancada E:Liv tudo bem ??- Ele chegou perto de mim meio mole O: Sim meu amor -O mesmo me deu um beijo E: Que bom - sorrimos , fiquei com o gosto de vodka dele , quase não gostei Al: Eu só acho que esses bebês deveriam ir pra casa -Rímos deles O: Eu também acho, você me ajuda a levar eles ?? Al: Claro -Levantamos , Alicia disse que sabia dirigir como Amanda , Fin, carisi vieram juntos , A ajudei colocar todos no carro , Colocamos elliot no nosso carro , e fui dirigindo na frente fui na casa dos três e os deixamos lá , depois voltamos para o bar e ligamos para o conhecido da alicia e dissemos que já terminou a nossa noitada , ele veio e fechou o bar dizendo que não era pra se preocupar , Amanhã os garsõns iram o ajudar arrumar o bar , Antes pegamos nossas coisas e saímos para o meu carro despedindo dele Al:Pronto -Sorrimos nos olhando , Elliot resmungava lá trás E: Eu vou ficar sozinho aqui mesmo ?? O: Vai , e fique quieto menino !!- Rímos , Alicia sentou no banco do passageiro do meu lado ,e dei a partida , A deixei em casa O: Aqui estamos -Sorrimos Al: Obg , por tudo -Beijei a testa dela Al: Boa noite elliot !! E:Boa noite allicia !!- Ele disse mole , rímos e ela sorriu me olhando e saiu , fui para casa , e tudo estava desligado , entrei em casa com elliot abraçado comigo O: Oi mary cheguei - ela riu e me ajudou a deitar elliot no sofá M: Pelo jeito foi bom -Rímos O: é ... e as crianças ?? M: Estão dormindo, mulher já são 4 da manhã !!- Sorri fraco O: Nossa nem vimos o tempo passar O: Obg Mary , por ter cuido deles , aqui - peguei minha bolsa e entreguei o dinheiro para ela M: Não precisa , Durma bem ,e cuide desse grandão aí - rímos ,e ela devolveu o dinheiro - sorri fraco , a mesma pegou suas coisas e saíu com seu carro -Olhei para elliot e rí O: Amor venha - O puxei E: A não vou dormir aqui hoje querida - a puxei O: Não, você precisa de um banho -O puxei novamente e o mesmo levantou E: Tá , tá -Fomos para o quarto e o coloquei debaixo do chuveiro O: Tome banho - Saí dando um selinho nele , o mesmo estava meio tonto , Não conseguia não rir dele - Arrumei a cama , e troquei minha roupa , tomei um copo d'água e senti novamente o gosto do beijo da alicia sorri boba, E voltei para o quarto , Elliot estava sentado na cama trocado , com os olhos fechados O: Querido venha vamos dormir - O deitei e desliguei a luz me deitando também , o mesmo me abraçou e beijou minha bochecha , senti seu halíto de hortelã , escovou os dentes E: Obg por cuidar de mim Meu bem O:Denada meu bem- Sorri logo dormimos ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como toda atração ,Sempre rola um beijo ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.