Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 2
Cápitulo 2 - Despedida


Notas iniciais do capítulo

Gentem , não postei mais cedo por não estar bem mais aqui vai outro .....Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/2

–Manhã esquadrão- -O- Não sei sinto que alguma coisa ruim vai aconteçer , está muito quieto, frio o ambiente , arrumo minha mesa , guardando algumas pastas nas gavetas , olhava a todo minuto pra fora , tudo em ordem, todos calados, sem passasão de gente pra lá e pra cá ... minha roupa é uma calça jeans escura, uma blusa cor de vinho de manga comprida, e blazer preto , destintivo na calça e arma no bolso, botinha de salto preta, cabelo preso só as partes da franja pra trás por uma piranha preta , pela milésima vez que olho pra fora Amanda bate na porta O: Entra - a mesma entrou A: Don está te chamando , a coisa é séria ele não está com cara boa - sorrimos fraco ,"novidade" pensei e sai com um papel na mão até a sala dele ... abri a porta e entrei D: fecha a porta - o fiz e olhei pra ele preocupada D: Liv , Stabler foi embora ...... Me desculpe ....- nos olhamos não podia fazer nada e ver olivia daquele jeito era pior... mas ele pode voltar quando quiser ele faz um ótimo trabalho e seu cargo será preservado ....mas -O- Gelei tanto por dentro como por fora , e como se uma parte de mim quebraçe , tinha uma amizade tão forte com o stabler e quebrar assim .. - minha reação foi meio que acenar a cabeça que sim , ainda não acreditando olhei pro chão e voltei olhar para don D: está bem ?? - ela acenou com a cabeça que não e saiu .... Fin: então já vamos O: Não espere , eu também vou só me de 5 minutos ... - ele me olharam calados e entrei na sala de julgamento , não aguentei chorei , e em saber que foi por minha culpa que isso está aconteçendo , me sinto ferida por dentro imagina ele ..... me recompus , respirei fundo, não posso ser mole , bom não agora....- sai e os olhei O: vamos F: ta... - ta na cara que ela chorou todos nós sabemos que stabler saiu estamos abalados também imagina ela...- peguei minhas coisas e saimos pra resolver um caso, todo tempo tentamos a animar mais não estava ajudando , ela apenas reagia com um sorriso fraco F: liv estamos com você - dei dois beijos na cabeça dela enquanto andavamos , ela sorriu , casca grossa por fora , e frágil emocionalmente .... ela continua triste , amaro estava explodindo de felicidade só faltava andar pelas paredes , estava me irritando isso , quando voltamos resolvi a levar em casa F: vai ficar bem?? O: nada que um chá não resolva- sorrimos ele deu um beijo em minha testa e saiu entrei em casa , tinha um bilhete da Liz minha irmã de 30 anos , desde que nossa mãe morreu cuido dela praticamente há 9 anos ... ela mora com nosso pai , não falo com ele desde que a mãe morreu ele ajudou na doença que ela teve , não se importava com ela antes e agora fica se lamentando...minha mãe teve a liz com 41 anos pra mim cuidar da liz pra ela , minha mãe tinha uma doença incurável e disse que teria a liz , não acreditava muito mais foi verdade quando eu tinha 11 anos ela teve a liz , tentei a ajudar ao máximo , mas não deu certo ela morreu com 62 anos... eu entendi porque ela teve a liz com essa idade porque quando ela morresse eu não seria mais tão novinha pra cuidar de um bebê .. não estudei, sofri bastante pra cuidar de liz e meu pai era só um fardo não nos ajudava só bebia , fui estudar quando liz fez 15 anos , pra ser o que sou agora , ralei pra caramba . minha mãe calculou tudo, isso que nos intrestecia ela já sabia que iria morrer logo... vou parar de flar disso se não vou chorar... o bilhete dizia" Liv fui pra casa , não precisa dar ração pro laike , nos vemos no final de semana tenho que passar numa seleção para poder viajar em ajuda a países menos com condições ,com o grupo de médicos ... mas vamos nos divertir muitooo depois bjs te amo"...- ela é meiga totalmente diferente de mim, fez faculdade de medicina , e agora se tornou uma médica , tenho sorte por ela ter juízo , e não se meter em confusão., mesmo que ela já é adulta ,mais tenho um cuidado muito grande com ela pelo que passamos .. - deixei o papel no balcão e soltei o cabelo , fui a cozinha e fiz um chá , coloquei meu sapato no quarto , e fui ver o laike enquanto a água esquentava ....O: Oi garotão - o peguei no colo é um filhote de rot vailer , uma fofura ... O: vem- o levei pra dentro começou a chover , o espertinho foi direto pro sofá ... ri sozinha - sentei na mesa dava a visão da sala , começei a pensar no stabler , e chorei , nem o chá estava desçendo ... O: como fui ser burra assim- bati a mão na mesa , e laike me olhou - deitei a cabeça na mesa meus cabelos cobriram meu rosto ...." E não é você que vai mudar minha opinião" isso me dói muito , só relembrei estava guardado na memória pra que eu lembra-se e me tortura-se por você , sinto sua falta ,Tomara que um dia você me perdoe , e começamos do zero, uma nova amizade , espero mesmo ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentem , me perdoem mesmo ,pelo erro das contas das idades ,por favor leiam novamente , para poderem entender , ou não ai vocês que sabem mais me desculpem mesmo agora tá certo, como disse não estava bem no dia em que postei e fui o rever hoje ...mil perdões...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.