Behind Blue Eyes escrita por Lady


Capítulo 15
14


Notas iniciais do capítulo

E feliz natal atrasado rsrs.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646678/chapter/15

Behind Blue Eyes

 

Fechei a porta atrás de mim, e nem me dei o trabalho de acender a luz, sentei ali mesmo no chão frio, abracei minhas pernas e chorei baixinho. Naquele momento era tudo que eu podia fazer.

— Lupus Wild.

 

Não há nada em mim que valha a pena salvar.

— Lass Isolet.

 

Era manhã e era horrível estar acordado, era horrível ver o sol e ouvir o canto dos pássaros, para o loiro aquelas mínimas coisas apenas faziam-no odiar ainda mais a vivacidade das pessoas cruéis que o cercavam que continuavam com suas vidinhas medíocres enquanto seu irmãozinho, uma pessoa boa e que não merecia tudo o que estava acontecendo, sofria novamente,

Lupus ainda se lembrava das imagens nas câmeras de segurança que a policia lhe pediu para ver a fim de identificar os causadores do atual estado critico de Lass; e ele o fez, identificou o casal com uma facilidade surpreendente.

Amy e Jin havia feito seu irmão sofrer uma overdose maçante de um tipo desconhecido de morfina, o casal agora era procurado pela policia e o jovem albino encontrava-se inconsciente mais uma vez, lutando pela vida mais uma vez.

Rangendo os dentes o loiro deixou o corpo escorregar pela porta do quarto – o quarto de Lass, não o seu – a angustia rasgava sua garganta e as lágrimas já escorriam desesperadoras por seu rosto cansado. Já não suportava mais sentir tanta impotência enquanto via tudo desmoronar pedaço por pedaço; era desesperador vivenciar tudo aquilo, pior ainda era pensar que aquilo era um jogo, por que era isso que parecia, um jogo terrível e distorcido de deus para consigo.

Edel se foi e seu irmão Adel não suportou perder a irmã e embarcou no mesmo caminho que ela. Dois primos, duas facadas.

Lire fora encontrada morta dias atrás. Esquartejada em seu próprio quarto.

Elesis tentara se matar e Dio estava longe de ser são novamente, o loiro já poderia imagina-lo tirando a própria vida caso a ruiva viesse a falecer.

Eacnard não estava a vista, tal como Mari.

Amy e Jin desaparecidos.

E o resto... Só deus para dizer.

Lembranças do passado, da infância, que todos compartilhavam iam e vinham na mente do loiro, todas as brincadeiras e jogos infantis, a inocência que fora usurpada facilmente, afogada junto ao corpo do mais jovem Sieghart.

Uno Sieghart fora o estopim de toda catástrofe e sua morte sequer havia ido a publico ainda.

E com uma risada que não lhe pertencia, Lupus ergueu-se, seguindo para a mesa de estudos do irmão. Uma caneta e papel fora o que precisou e todos os acontecimentos do passado foram depositados naquela folha em branco.

Aquilo mudaria tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu to meio que apaixonada por uma novel e não consigo parar de lê-la, então é por isso que to atrasada.
Byee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.