Amor entre rivais escrita por Reina Ruffo Évora, Kel Ruffo31, marcinha ruffo evora


Capítulo 5
Festa Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Tá ai meninas , mais um cap de Amor entre rivais . Também quero comunica que a história também esta sendo postada no wattpad (@kel_Ruffo31 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646529/chapter/5

Continuaaa...

Por Estevão

Depois do ridículo que Maria me fez passa no jantar , decidi ir a tal festa que meu primo Fernando me chamou. Se não fosse toda aquela palhaçada , agora eu estaria com ela... Com a mulher que eu tentei odiá todos esses anos. Não consigo me concentra em nada, muito menos me diverti, só em pensa que eu poderia está com ela agora , mesmo que brigando ou ouvindo ela fala da minha falta de profissionalismo ... Quando penso em volta pra casa chega Ana Rosa me puxando pro meio da pista de dança .

– Sentiu minha falta ? - Fala Ana Rosa envolvendo meu pescoço com suas mãos geladas .

– Ana Rosa... Se senti sua falta ou não , isso não interessa mais, vou me casar com Maria. Você estava lá quando cheguei e pôde conhece - lá - Falo me afastando .

– Mas eu sei que ainda me desejas... Fala meu amor... Sei que me desejas como antes hã? Ela não precisa saber de nada...

(Enquanto isso na mansão )

Por Maria...

Não consigo dormi , rolo na cama de um lado para o outro procurando uma posição mais confortável , mas não adianta , preciso sair , não suporto mais ter que fica aqui nesse fim de mundo sem ninguém, o Estevão foi super mal educado comigo , me deixou sozinha quando devia está me recepcionando . Me levanto , ponho minhas sandálias e desso as escadas a procura de alguém pra conversa e por sorte encontro Elena sentada no sofá da sala , parecia nervosa...

– Oi... Ainda acordada ? - Falo me sentando junto a ela que me olha visivelmente angustiada .

– Aí Maria , é que Fernando saiu com Estevão e até agora não chegou ...

– Onde você acha que eles possam ter ido ? - pergunto curiosa .

– Talvez ... - Fala receosa - Talvez eles tenham ido a festa que esta tendo perto das montanhas...

– E fica longe daqui ?

– Não... - sorri ao perceber onde eu quero chegar - pretende ir atrás deles ?

– Talvez... se eles podem se diverti , por que agente não pode em ?

Depois de ter conversado com Elena, decidi fazer o mesmo que Estevão , se ele pode se diverti eu também posso , a turista sou eu, e vou aproveita cada momento dessa viagem. vou ao meu quarto , ponho um vestido azul escuro, soltinho em meu corpo acima dos joelhos , o vestido valorizava bem meu decote , ponho um lindo colar de perolas que ganhei da minha mãe , e nos pés um salto 15 preto. Meus cabelos estavam soltos e ondulados , agora minha maquiagem não estava tão angenlical como horas mais cedo no jantar , optei por uma maquiagem mais marcante , nos lábios um batom vermelho, e nos olhos uma maquiagem escura com lápis de olho e delineador preto para realçar meus olhos verdes , e por fim , um delicioso perfume e um sobretudo preto. Logo desso as escadas me encontrando com Elena que já estava a minha espera , a mesma usava um vestido rosa bebê colado em seu corpo , nos pés um scarpim preto , cabelos soltos e uma maquiagem marcante , batom vermelho e sombra escura .

– Vamos ? - Falo sorrindo.

– O Fernando vai me mata - roendo as unhas - mas eu não me importo ele não manda em mim - fala toda animada .

– Então vamos , você conhece a cidade , me leve a tal festa .

– Você quem manda - Fala divertida.

(Enquanto isso na festa)

Por Estevão ...

Depois de muita insistência da Ana Rosa , aceitei senta na mesma mesa que ela e uma amiga dela que não desgrudava do meu primo Fernando , o mesmo não estava nem um pouco incomodado , já eu não posso dizer o mesmo , Ana Rosa não cansava de se jogar em cima de mim , sentava em meu colo , tentava me beija , e por mais que eu tentasse corresponder eu não conseguia . Por mais que meu relacionamento com Maria seja só faxada , sinto que estou sendo desleal com ela , e isso me inquietava .

Por Maria ...

Depois de meia hora chegamos ao destino desejado , pago ao taxista e junto a Elena , entro na tal festa que aparentemente era um ambiente agradável , mesas espalhadas por todo o salão e logo a frente uma enorme pista de dança seguida por um grande palco, com músicos que até então tocavam músicas românticas. Logo começo a procura meu futuro Marido com os olhos e não o encontro, avia muita gente e isso dificultava minha procura . Logo pego Elena pelos braços e a guio até uma mesa com quatro cadeiras , ela senta em minha frente e fica a admirá o local .

– Eu nunca tinha vindo a uma festa antes .

– Você é muito novinha pra esse tipo de festa , apesar que o ambiente é até agradável , mas não se preocupe , vou cuida de você .

– Obrigada. Já que eu estou com você , me sinto mais segura, pois se dona Carmem descobri que vim , não vai reclama , pois estou com você .

– Sim... - Falo procurando Estevão com os olhos - Bom... Não os encontro , vou beber alguma coisa , e pra você refrigerante.

Por Maria ...

Procuro por Estevão naquela maldita festa mais sem sucesso , logo começo a tomar uns drinks pra mata a sede , quando estou caminhando rumo ao bar para pegar mais bebidas , a visto Estevão super animado com sua ex , a tal Ana Rosa , ela estava sentada ao lado dele passava as mãos no rosto dele , e o mesmo não fazia nada para impedir , e logo em seguida a visto Fernando aos beijos com uma moça, dançavam agarradinhos ... Não sei por que mais ao ver Estevão tão íntimo com aquela mulher me deu uma raiva incontrolável , mas não irei fazer nada , vou fingir que nada está acontecendo , não me interessa , ele é um homem livre nosso noivado é pura faxada , mas mesmo assim , não consigo me controla , tenho que fazer alguma coisa... Logo volto a mesa que Elena se encontrava.

– A quanto tempo namora com o Fernando - Pergunto a pobre menina .

– Eu não namoro com Fernando - fala Elena envergonhada - Somos amigos ... Ele me tem como uma simples irmã - fala visivelmente decepcionada .

– Hum... Me fala sobre Ana Rosa , Estevão e ela ficaram muito tempo juntos ?

– Sim... Mas Estevão nunca parou com namoradas , a Fabíola que o diga . Mas por que a pergunta ? Se sinta sortuda , ele deve te amar muito , não se preocupe com a
Ana Rosa , se Estevão a amasse não estaria preste a casar com você .

– Talvez... - Falo sem ânimo .

30 Minutos depois...

Maria bebia descontroladamente , a mesma estava sentada junto a Elena , que no momento estava preocupada com Maria , pois a mesma bebia demais , estava visível o quanto estava alterada pelo álcool ...

– Maria , pelo amor de Deus. Será que eu vou ter que procura por Estevão pra poder fazer você para de beber ?

– Me deixa ser feliz ... - fala sorrindo - eu não to fazendo nada de mais... -Maria apesar de ter bebido muito, não aparentava esta tão bêbada , mas quando tenta se levanta da cadeira fica um pouco tonta e logo tenta recupera o controle se segurando na mesa .

– Ta vendo Maria ? Você já esta bêbada. Agora eu quem to tomando conta de você ....

Continua...

E ai meninas ? O que será que Maria irá apronta nesta festa ? Bom , pra saber o que irá acontecer , é só fica ligado nos próximos cap . Bjs... Meninas , até o próximo cap ❤ Amo vocês !!! (Aceito sugestões para o próximo cap ) como por exemplo : O que Maria poderá apronta com Estevão no próximo cap, fiquem a vontade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas, espero que tenham gostado , comentem , favoritem , recomendem se acharem que a historia merece recomendação , pintem bolinha ❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.