Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Mais um capítulo sem atrasos para vocês!!!
Boa Leitura.
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/45

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— QUE MENTIRA! VOCÊS ME CONHECEM SIM!

— CALA A BOCA, PESTE!

— Que mulherzinha irritada, hein.

...

Nós ficamos apenas observando a discussão até que alguém, finalmente, decidiu intervir.

— Cala a boca ai, por favor. – Falou a versão mirim do Luki. - Eu to tentando me concentrar aqui... – Ele disse com um caderno nas mãos.

— Leo? Quando você chegou?

...

— GENTE! HOJE É DOMINGO!

— E...?

— E que amanhã tem aula.

...

— Eu preciso falar urgentemente com ela.

— Se eu a encontrar aviso que você está procurando por ela. – Falei olhando-o de cima pra baixo, para ver se ele não era um psicopata. – Mas quem gostaria?

— Eu sou Daniel Ferraz, sou um dos jurados do concurso de dança que vai acontecer, gostaria que sua amiga participasse.

Agora...

 

Luka Pov’s On

 

Tinha acabado de acordar e como sempre estava atrasada para ir à escola. Desci rapidamente as escadas e fui tomar café, depois fui fazer minha higiene matinal enquanto a Leko projetava o meu uniforme e fui direto para a escola.

Chegando lá encontrei a Rin e a Miku conversando, parecia ser uma conversa bem séria, afinal, o clima estava bem tenso...

— O que aconteceu aqui? – Perguntei me aproximando.

— Nada... – A Rin ficou cabisbaixa por um tempo, mas depois continuou. - É que um cara chamado Daniel Ferraz me chamou para um concurso de dança e eu não sei se eu quero ir...

— Eu acho que você deveria ir, até porque seu sonho sempre foi dançar profissionalmente. – Falei encarando-a.

— Isso que a Miku estava dizendo para mim... Mas eu realmente não sei, depois de tudo que aconteceu, não sei se eu devo ir.

— EXATAMENTE! Depois de tudo que aconteceu aí sim você deveria ir, até mesmo para esquecer essas coisas. – Disse a Miku sorrindo confiante.

— Quer saber! Eu vou sim! Não vou desistir dos meus sonhos só por causa dos meus problemas. – Ela disse e nós concordamos. – Estou indo falar com o Daniel.

— Ok. – Eu e a Miku dissemos juntas e ela se retirou.

Passou algum tempo e os meninos começaram a chegar.

— Onde está a Rin? – Perguntou Len percebendo que ela não estava com a gente.

— Oi pra você também Len. – A Miku disse e eles riram. – A Rin foi falar com o Daniel.

— Que Daniel? – O Luki perguntou percebendo a semelhança.

— Não é o meu namorado não, Luki, fica tranqüilo. – Eu disse e ele se irritou. – É o Daniel Ferraz, ele veio fazer uma proposta pra Rin e ela foi responder ele.

Tocou o sinal e todos fomos para a sala, o Len ficou meio quietinho durante a aula inteira e até durante o intervalo. O tempo foi passando na escola e tocou o sinal para irmos embora, eu e as meninas tínhamos combinado de irmos embora juntas.

— Então, você vai quando? – Perguntei me direcionando a Rin, enquanto saiamos da escola.

— Depois de amanhã.

— Ele avisou bem em cima da hora... – Disse a Miku. – Vai ficar por quanto tempo?

— Durante 2 meses, a escola já foi avisada sobre o meu afastamento temporário.

— LUKA! – Gritou um ser humano bem irritante com uma voz bem reconhecível.

— Mano esse cara não para de me perseguir, virou paixão essa merda? – Falei e fui ver o que era. – O que aconteceu?

— Então, meus pais viajaram e pediram que eu cuidasse do meu irmão, mas eu não sei lidar muito bem com crianças, será que você pode me... – Ele ia continuar, mas eu interrompi.

— CLARO! – Falei sem hesitar. – Como eu posso dizer não para uma coisinha fofa daquelas.

— Ok, então... – Ele demonstrou sinais de preocupação na voz. – Podemos ir?

— Claro só vou avisar elas.

— Ok.

Avisei as meninas e fui para a casa do Luki, chegando lá encontrei a criaturinha mais fofa da terra lendo um livro.

— LUKI! – Ela veio correndo e pulando no colo dele.

— Eai, Leo! – O Luki começou a fazer cafuné nele. – Olha quem veio me ajudar a cuidar de você.

— Oi, Leo. – Falei sorrindo e acenando.

— Você veio cuidar de mim?

— Sim.

— Você vai fazer tudo o que eu pedir. – Ele falou com uma voz tão fofa que eu apenas concordei. – Então, eu quero...

— Pode falar.

— Eu quero que você morra. – Ele falou irritado, o que me fez ficar com aquele típico sorriso ameaçador.

— Claro... – Fui chegando devagarzinho perto dele, apenas pra ele sentir a ameaça. – QUE NÃO SEU BASTARDO! – Falei e soquei a cara de uma criança de 5 anos, posso ter me exaltado um pouquinho, posso... Mas eu não estou nem ai.

O Luki só ficou com aquela cara de taxo...

*Imagem nas notas finais*

Ele ficou vendo a criança chorar e eu apenas continue xingando ela... Eu admito que baixou um espírito demoníaco em mim, mas essa criança mereceu, ela é muito mimada, meu deus do céu.  

— Luki... – Ele disse puxando a calça dele.

— O que foi? – Já sei, ele vai chamar a polícia para me prender to até vendo a manchete do jornal “Adolescente agride criança de 5 anos de idade e vai presa”.

— Eu gostei dessa menina... – Ele disse olhando pra mim sorrindo.

— Ok, você pirou, né? Eu bati muito forte ou você é masoquista? – Perguntei me assustando um pouco com aquela situação.

— Eu não sou masoquista, pra falar a verdade eu nem sei o que é isso. – Ele respirou um pouco mais continuou. – Eu nunca tinha apanhado na minha vida inteira, eu sempre pedia coisas impossíveis pras minhas babás e elas sempre faziam o que eu pedia e nenhuma chegou a me bater.

— Ok...

— Ele é esquisito assim mesmo Luka, liga não. – O Luki disse rindo da minha cara.

— Liga não? Esse menino precisa de um psiquiatra. – Falei indignada.

— Adorei nossa conversa, mas eu vou ter que estudar. – Disse o Leo indo se sentar no sofá. – Tchau Luka! – Eu apenas acenei estática.

— Luka, quer ir ao meu quintal? – O Luki falou olhando para mim. – Apenas para quebrar esse clima estranho...

— Claro, por que não? – Falei e andamos até o quintal da casa.

O quintal era bastante espaçoso, mas só tinha uma quadra de basquete, o que já estava de bom tamanho.

— Eu vou te fazer um desafio, se você acertar a bola na cesta nesta distância. – Disse ele me posicionando. – Você não ganha nada, mas se errar você terá que me beijar, você só tem uma chance.

— Ah! Só eu to perdendo neste desafio.

— Perdendo? – Ele disse cínico.

— Sim. Pelo menos muda, se eu ganhar você terá que fazer uma massagem em mim, mas tem que ser muito boa, durante uma hora, ok? – Falei em um tom desafiador.

— Ok.

Eu me preparei tanto mentalmente como fisicamente e joguei a bola...

*Link das imagens nas notas finais*

E não é que eu acertei? Eu sei que foi um golpe de sorte, mas pelo menos eu não vou ter que beijar aquela gosma que as pessoas chamam de Luki.

— Que golpe de sorte... – Ele disse sorrindo. – Então, preparada para a massagem?

— Olha, se eu sentir uma dor, eu vou socar a sua cara.

— Ok, ok. – Ele começou a rir. – Se prepara para a melhor massagem da sua vida.

Fomos até o sofá da sala e o Leo não estava lá, então eu me deitei e o Luki começou a fazer uma bela, maravilhosa massagem em mim. Senhor... O que mais essa criatura sabe fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

A cara do Luki:
https://lh3.googleusercontent.com/-DrnpEaUlkwY/WB8xN-XASjI/AAAAAAAABXI/LlgBGuB671YXd0jYs7Wv7tVFhW4BoDnEgCJoC/w530-h299-p-rw/%255BHorribleSubs%255D%2BKuroko%2527s%2BBasketball%2B3%2B-%2B65%2B%255B480p%255D.mkv_snapshot_16.35_%255B2015.07.16_14.15.56%255D.jpg

Luka arremessando:
https://lh3.googleusercontent.com/KzR5CbhGVXmOVwu_4soWu0Z67CqDv9k78YQkuSa6aGv2JqeImoEwsH8Yf9N5SINM3YrntpeUMA=w1366-h768-rw-no

Capa do cap:
https://lh3.googleusercontent.com/-1B3ot16L9FM/WB8xTPc5QiI/AAAAAAAABXk/yz-3HHZ-BZE2WzW_ps_MD6t9Owe-IZkqgCJoC/w414-h668-p-rw/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

Kissus *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.