Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Desculpa, por ter postado um "pouco" tarde, mas é que hoje eu e a Saya, estivemos muito ocupadas de manhã, então desculpa pela demora...
Boa leitura!!!
Beijos da Luka!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/4

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

– E ai viciada! Estava aonde? – Ele perguntou sentando ao meu lado.

– Na casa da Luka. – Disse desligando o PSVita e colocando-o em cima da mesa de centro, novamente.

– Entendi. Contou pra ela? – Ele perguntou, esperando que eu já soubesse do que se tratava.

– Contei o que? – Desculpa gente, sou lerda.

– Da mudança, filha! – Ele revirou os olhos.

...

“Realmente meu pai pirou. Ou ele está apenas tentando ser aqueles pais descolados. Não, ele pirou mesmo!” – Pensei.

...

– Eu me sinto culpado por isso. Quando você era menor, você sempre quis ir a uma escola de verdade. Eu que insisti para que você ficasse estudando em casa, por meio de uma escola virtual. Eu era muito ocupado...

“Você ainda é...” – Pensei.

...

– Miku... – Disse Hachune bocejando. – Você não se esqueceu de nada?

Olhei para o relógio. O mesmo marcava 22:15 p.m.

– Eu acho que não, por quê? – Perguntei confusa.

– A batalha de guildas! Sua lerda! – Ela bateu na própria testa.

– CARALHOOOO! – Eu gritei. – EU ESQUECI TOTALMENTE!

...

– CONECTAR!

Agora...

Pov’s Luka On

– Luka, ta na hora de acordar. – Falou minha mãe, fazendo cafuné na minha cabeça.

Eu comecei a abrir os olhos lentamente, até que consegui ver o rosto da minha mãe.

– Vocês já voltaram de viajem? – Perguntei esfregando os olhos. Olhei para o relógio e o mesmo marcava 12:17 p.m.

– Sim, mas amanhã de manhã, iremos voltar para a Espanha gravar o novo CD musical de seu pai, falando nisso você não quer ir ajudá-lo? – Ela perguntou se levantando, e andando até a porta.

– Sim! Mas antes eu vou tomar um banho. – Falei correndo em direção ao banheiro.

– Depressa! Sua danadinha, também tem que tomar seu café da manhã. - Falou ela sorrindo.

– Ok, ok mãe. -Falei e fechei a porta do banheiro.

Quando já estava dentro do banheiro, me olhei ao espelho e comecei a me despir, amarrei o meu cabelo e andei até a banheira ligando a mesma, coloquei a ponta do pé na água e depois adentrei meu corpo por inteiro.

"Notas finais para ver essa imagem"

Depois de tomar um banho relaxante, peguei a minha toalha e me cobri, voltei pro meu quarto e fui em direção ao meu guarda roupa, abrindo-o, peguei a primeira roupa que vi na frente à final estava com pressa, não é sempre que os meus pais têm tempo para mim.

Depois que terminei de me trocar, fui para a sala, avistei o meu pai com seu violão, com uma xícara de café e um caderninho com a sua música.

– Bom dia pai! – Falei dando um beijo em sua bochecha.

– Bom dia filha? – Perguntou ele com sarcasmo, afinal já eram 12:30 no mínimo.

– Seriamente pai, você parece com o tio Fuguki, com esse sarcasmo todo, aprendeu com ele? – Disse indo para a cozinha.

– Não eu aprendi com duas professoras, uma de cabelo azul e a outra de cabelo rosa. – Ele disse rindo.

– Ah pai, eu e a Miku nem usamos tantos sarcasmo assim. – Falei, mentindo com a cara deslavada.

– Tá bom mocinha, vai tomar logo seu café da manhã. - Falou ele, voltando a compor a sua música.

Fui para a cozinha e encontrei a minha mãe fazendo panquecas para mim.

– Bom dia, mãe. – Falei pegando um prato e colocando uma panqueca com cobertura de caramelo.

– Bom dia, filha. –Falou ela me abraçando.

– Viu pai a mamãe concorda comigo. – Gritei para o mesmo escutar.

– Só na sua imaginação. – Falou ele rindo.

– Hahaha. – Ri ironicamente.

Peguei o meu leite feito pela minha mãe, e fui para a sala, ajudar o meu pai a compor. Coloquei meu prato e meu leite na mesa a centro da sala onde estava a xícara de café do meu pai.

– Pai, posso te ajudar a compor? – Falei comendo minha panqueca com cobertura de caramelo.

– Claro filha, você tem alguma sugestão. – Falou ele, colocando seu caderninho a minha vista e me dando um lápis.

– O pai que tal assim, em vez dessa nota ficar ai, ficaria aqui, essa linha de notas ficariam na segunda linha pegando o Só para o Dó, aqui ficaria Mi e Lá e por fim você pode termina alongando essa nota que vai ficar perfeito usando a flauta. – Falei explicando com o lápis.

– Com a flauta filha? – Perguntou ele surpreso.

– Sim, eu estava pensando, que em vez de usar violão, poderíamos usar a flauta e também poderíamos usar o estilo DJ que deve ficar legal, claro se não tiver problema para você pai. – Falei tomando um gole de meu leite.

– Eu acho que vai ficar interessante, você quer testar na sala de música filha? – Perguntou meu pai se levantando e logo em seguida começando a andar.

– Seria muito legal pai. – Falei sorrindo e também me levantando e começando a andar junto com ele.

Quando chegamos lá na sala de música, peguei a flauta e ele andou até a mesa do DJ e começamos a tocar.

https://www.youtube.com/watch?v=X7Eso1JcXp0&list=PLLhdXb_GgjaNflZozArEG8ApPCnSFIUXM&index=6

– Nossa filha, sua ideia ficou ótima irei usar para o meu novo CD. – Falou ele me abraçando, ou melhor, me sufocando.

– P-pai você está me s-sufocando. - Falei com dificuldade de respira, afinal de conta ele estava me matando.

– Desculpa filha. – Falou ele me soltando.

– Não foi nada pai. – Falei indo até a porta. - AHHHH! Eu acabei de lembrar eu esqueci a Leko. – Sai correndo até o meu quarto.

– Esses adolescentes. –Falou ele rindo.

Quando cheguei ao meu quarto a Leko estava no escuro, sozinha e chorando.

– Me desculpaaaa. – Falei e ela apenas me ignorou. – Leko, por favor, fala comigo!

–Não! Você só me ignora, sempre quando seus pais chegam você me esquece. – Falou ela furiosa.

– Você está mentindo nunca fiz isso. – Falei com as bochechas cheias olhando para o lado.

– Ah é? Quando você tinha 13 anos, seus pais voltaram e você só ficou com eles. Com 10 anos também e com 12 anos a mesma coisa. – Falou ela me encarando.

– Tá bom, eu prometo que não faço mais isso. – Falei puxando ela para um abraço. – Ah! – Gritei assustando ela.

– Que foi? – Ela perguntou assustada.

– Eu me esqueci de perguntar se eu podia morar com a Miku. – Falei me levantando e correndo em direção a porta.

– Espera! – Gritou a Leko. – A Miku disse que não tinha certeza que ia se mudar.

– Ah! É verdade. – Como vocês devem ter percebidos eu esqueço fácil das coisas, isso é umas das minhas personalidades que eu me esqueci de contar para vocês.

– Você sempre se esquece das coisas Luka, nunca vi uma pessoa tão esquecida como você. – Falou ela debochando de mim.

– Ah, e você que sempre fica chorando? – Falei com um olhar de deboche.

– Isso não é verdade, eu só chorei hoje porque você sempre me esquecia nos lugares. – Falou ela se vingando.

– Tá bom, eu sou a esquecida e você é chorona. – Disse terminando a briga que iria começar entre mim e ela.

– Meninas, está na hora de almoçar! – Falou minha mãe alto suficiente para nós podermos escutar ela.

– Ok nós já estamos indo mãe! – Gritei. – Vamos ver quem chega primeiro. – Olhei com um olhar de desafio para Leko.

– Sim! – Falou ela e começamos a correr.

Quando faltava pouco para eu chegar até a cozinha, quase cai me tropeçando no tapete da sala fazendo Leko tomar a liderança e ganhar.

– Dessa vez você ganhou, mas da próxima vez, com certeza será eu! – Falei com as mãos no joelho respirando bem rápido, afinal estava muito cansada.

– Você nunca vai ganhar de mim. – Falou Leko batendo nas minhas costas me deixando irritada.

– URGH! – Rosnei para ela.

– Au, au, para você Luka. – Falou ela me deixando mais irritada ainda, se é que isso é possível.

– Ok, ok meninas, chega dessa discussão boba e vamos comer. – Falou minha mãe chegando bem na hora da guerra entre eu e Leko.

Assim que nós nos recompomos, o telefone começou a tocar.

– Eu atendo! – Meu pai disse lá da sala.

Fomos todos para a sala de jantar, enquanto ele atendia ao telefone. Quando eu, finalmente, ia sentar...

– Luka! Telefone para você! – Fui interrompida pelo meu pai, que disse alto suficiente para eu ouvir.

Fui até a sala e logo em seguida peguei o telefone.

– Alô, quem fala? – Perguntei vendo meu pai se afastar.

– E ai Luka, preparada? – Ela perguntou entusiasmada.

– Ah! Oi Miku, preparada pra que? – Perguntei enquanto mexia no fio do telefone.

– Arruma as malas, amiga! Partiu Califórnia! – Ela disse.

– Agora você tem certeza?

– Sim, falei com meu pai ontem à noite e ele disse que, com certeza, vamos nos mudar. Por quê? – Ela perguntou desconfiada.

– Hã? Por nada.

– Você ainda não falou com seus pais, não é? Você tinha esquecido, não tinha? – Ela falou em um tom ameaçador que me deu até arrepio.

– Sim eu tinha esquecido, mas...

– Mas... – Ela disse me incentivando a falar.

– Mas depois eu lembrei, mas a Leko disse que você tinha falado que não tinha certeza ainda, então ainda eu não contei.

– Ok então, meu pai está me chamando para almoçar, tenho que ir. E conta logo para seus pais! – Ela disse me bronqueando e depois desligou.

– Ok Miku. – Falei comigo mesma colocando o telefone na base e logo em seguida, fui até a sala de jantar.

– Quem era filha? – Perguntou a minha mãe.

– Era a Miku mãe. – Eu disse me servindo.

– O que ela queria? – Perguntou o meu pai.

– Ela vai se mudar. – Eu disse cortando um bife. – E eu vou ficar sozinha aqui...

– Nossa filha... – Minha mãe ia começar um dos seus discursos de desculpa, mas eu a interrompi.

– Então, será que eu podia me mudar com ela para a Califórnia? – Eu falei percebendo que houve uma troca de olhares entre meu pai e minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo!
Imagem da Luka no banho: https://lh5.googleusercontent.com/-JOCPU8Jg-_Q/VgsBMdPttuI/AAAAAAAAAJQ/VKHuasOQwMM/w769-h577-no/luka%2Bna%2Bbanheira.png
Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.