Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Capítulo postado no dia certo, finalmente!
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/34

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— BU!

— AHHHHHHHHH!

...

— Desde agora.

— Agora quando?

— Relaxa, não te vi de toalha não.

...

— ELE DEU UMA MORDIDA GIGANTE NO MEU CHOCOLATE E AGORA EU TO FORÇANDO ELE A COMER TODO!

— M-mas... *Cof* *Cof*... E-eu n-não q-quero!

— Você não vai fazer nada?

...

— Awn, você sabe que eu tô brincando! – Eu disse e fui dar um abraço dele. – Pode contar comigo sempre, tá?

— Pode deixar. Digo o mesmo pra você. Conte sempre comigo.

— Pode deixar. – Eu disse e fizemos a promessa dos dedinhos!

 

Agora...

 

Pov’s Luka On

 

Eu estava fazendo a minha higiene matinal, como sempre. Quando meu celular começa a tocar e eu saio correndo para atender.

— Abô. - Falei com "espuma" na minha boca.

— É a Rin, porque você ta falando desse jeito?

— Eu bo escobando os bentes. - Falei limpando a minha boca de pasta.

— Ok, eu não entendi nada, mas tudo bem. - Ela disse do outro lado da linha. - Olha, eu to do lado de fora da sua casa, você pode abrir para mim?

— Não... Que pergunta besta, né Rin? - Falei e fui abrir a porta para ela. - O que foi?

— Nada... É que você está de... - Ela disse olhando para baixo.

— Ata, entra logo antes que alguém veja. - Falei e fechei a porta logo me seguida. - Então, o que foi?

— Nossa, espera eu chegar, me oferece alguma coisa, depois eu te conto. - Ela deixou as suas coisas em cima do sofá e eu fui procurar algo na geladeira.

— Só tem água serve? - Eu disse pegando a garrafa de água na geladeira. - To em falta de comida, faz um mês que eu não vou no mercado.

— Beleza, pode ser água. - Fui até a sala com dois copos e nos servi.

— Então, pode começar a falar.

— Olha... Acontece que o Len, me pediu para eu ajudar ele a ficar com a Miku!

— O QUE?! Que babaca... - Falei e bebi um gole de água.

— Né? Eu quase tive vontade de dar um soco na cara dele. - Ela disse com a mão em formato de soco.

— Mano, o Len é muito lento, eu vou ter que começar a dar um empurrão nele.

— Também to achando, mas chega de falar do Len... E você com o Luki? - Ela perguntou fazendo um sorrisinho malicioso.

— Pode tirar esse sorrisinho do rosto, porque não tem nada rolando entre eu e ele, até porque eu to namorando o Daniel. - Falei olhando para o lado.

—  MENTIROSA, ta namorando merda nenhuma. - Ela disse com uma cara... Espantada?

— Quer apostar? - Eu disse pegando o telefone, já digitando o número do Daniel.

*Link da imagem nas notas finais*

—Alô. - Ele disse bocejando.

— Dan, quer namorar comigo? - Falei percebendo um cara engasgando do outro lado da linha.

— Você está louca, Luka? - Perguntou a Rin, impressionada com a minha cara de pau.

— Você está falando sério? - Ele perguntou, começando a me encher de perguntas.

— Depois a gente conversa Dan, tchau! - Despedi-me dele e fiquei observando a cara de indignada da Rin.

— Que merda foi essa?

— Nada, só quis provar a você, que eu estou realmente namorando com ele. - Falei me levantando. - Quer mais água?

— Não pera, você não pode sair assim de repente. Você tem ideia do que você acabou de fazer?

— Sim, eu pedi o Daniel em namoro.

— Não, você fez mais do que isso, você pediu o Daniel em namoro, sendo que você gosta do Luki. - Ela disse se levantando e começando a me balançar.

— Eu não gosto do Luki! - Eu disse me exaltando. - Eu admito que eu sinto algo e sabe o que é? - Ela disse fazendo um não com a cabeça. - Eu sinto raiva do Luki! Esse cara é tão patético, que só fica com as meninas por ficar e depois espera que elas saiam lambendo o chão atrás dele.

— Olha... O Luki ele pode ter seus defeitos, mas o cara é realmente legal, tenta passar um dia conversando com ele e depois me fala se você ainda vai ter raiva dele. - A Rin disse me olhando, fazendo eu ficar quieta.

Depois de alguns segundos, a campainha começou a tocar.

— Eu vou atender. - Andei até a porta e olhei através do olho mágico, sim a minha casa é antiga. - Oi Miku, entra. - Falei dando mais espaço para ela poder entrar.

— Fizeram a reunião das meninas e esqueceram de chamar a estrela. - Ela andou até a sala e se sentou ao lado da Rin.

— Ah! Claro. - A Rin disse e começamos a rir.

— Eu acho que nós precisamos conversar. - Disse a Miku, olhando diretamente para a Rin. - E você sabe do que se trata, né?

— Sim, já passou da hora. - Ela concordou e eu comecei a me retirar aos poucos.

— LUKA, VOCÊ TAMBÉM! - Ambas falaram ao mesmo tempo.

— Olha, eu acho que... Eu não devo participar dessa conversa, até porque as duas precisam conversar a sós.

— Cala a boca e senta. - Disse a Miku perdendo a paciência.

— Ok, senhorita pavio curto. - Falei me sentando.

— Vamos deixar esse assunto para amanhã? Eu realmente, não estou a fim de falar sobre isso agora. - A Rin falou, ficando meio desanimada.

— Ufa, eu também não estava afim, é que a Luka fica falando toda hora para a gente conversar e eu comecei a achar, que você estava mandando indiretas através dela.

— Né, enche o saco isso. - As duas começaram a rir, o que me deixou irritada.

— NÃO COMECEM A ME CULPAR, TUDO O QUE EU FIZ, FOI PARA O BEM DE TODOS! - Gritei indignada com a situação.

— A gente te perdoa, não precisa ficar assim Luka. - Falou a Rin rindo da minha cara.

— Perdoar o que? se eu não fiz nada!

— Esquenta não Luka, só estamos zoando com você. - Disse a Miku, tentando me consolar.

— Ah! Miku, você não sabe o que aconteceu... TIPO NA HORA EU FIQUEI MEIO... "UM E.T ABDUZIU A LUKA", porque essa menina sem vergonha, pediu o Daniel em namoro.

— Eu sempre achei que você ficaria com o Luki. - Falou ela, meio que decepcionada.

— Essas coisas acontecem, vocês sempre se confundem. - Falei olhando para elas.

— Se você está falando...

A capainha começa a tocar novamente, sério sempre que essa merda toca, vem merda...

— Oi Luka, posso falar com você a sós?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Link da imagem da Luka no telefone:
https://lh4.googleusercontent.com/-UO_rR4AhGws/V0nlly8OYTI/AAAAAAAAA88/U6anEE1GfsEWzOGmyaalzhTEgF_2zAWyQCL0B/w958-h678-no/megurine-luka-anime-girl-blur-sad-pillow-alone-lonely-lonely-girl-anime-and-fantasy.jpg

Capa do cap:
https://lh5.googleusercontent.com/-w90UJXCfzFg/V0nl88r0puI/AAAAAAAAA9c/W_jI6rolRaUURnXk1Rq91wbJn4KedkanwCL0B/w958-h719-no/cap%2B33.jpg

Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.