Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Nada a declarar.
Espero que vocês gostem!
E.... BEIJINHOS!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/28

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— Fala logo o que aconteceu e deixa esse celular de lado!

— MIKUOOO! ME DA ESSE CELULAR!

...

 - Ufa!

— Me conta direito o que aconteceu.

...

— Ai, que papo de menininha!

Depois de conversarmos, brincarmos e comermos todas as besteiras do mundo, começou a escurecer.

...

— Tem certeza de que está bem?

— Siim! Agora vai embora, quero dormir.

Assim que eu fechei a porta, me recostei nela e fiquei deslizando até que chegasse ao chão.

— É, eu to bem... – Murmurei comigo mesma e senti algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

 

Agora...

Pov’s Luka On

Quando a Miku voltou do banheiro, ela retomou a pergunta feita anteriormente.

— Então Luka, você acha possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?

— Olha... - Queria tanto poder contar tudo que eu sei para ela... MALDITA RIN. - Eu acho que você, tem que dar um tempo nesse seu coração, porque ele está muito confuso. Então, não daria para te dizer se você está gostando dos dois.

— Pera, então você está me falando que eu to me confundindo?

— Exatamente, eu te aconselho a deixar como está essa história, para que no final, você sozinha perceba de quem gosta. - Falei colocando a mão no ombro dela.

— Para com isso, tá muito melancólica essa situação... - Ela disse e tirou a minha mão de um jeito bem delicado, diferente do que ela costuma fazer. - O meu único problema é a Rin,  eu realmente achava que ela gostava do Len, mas quando ele me contou que ela gostava do Gregg, eu fiquei meio... Me sentindo culpada sabe? - Perguntou ela me observando.

— Sim... - Cara, é melhor ela ir embora antes que eu conte tudo. - Eu acho que você e a Rin tem que ter uma conversa, não precisa ser agora mais tarde. - Falei me levantando.

— Ok... Você tem razão. Vou embora agora, obrigada por me ouvir. - Ela disse se levantando e me abraçando logo me seguida. - Ei, deixando isso de lado, o seu grupo fez o trabalho do clube de música?

— Eu fiz a música, só falta a letra e a coreografia, para quando é?

— Para... Depois de amanhã.

— Cacetada passou bem rápido, vocês podiam ter deixado esse "conflito" amoroso para depois, né? Assim, todo mundo se concentrava na apresentação.

— Desculpa, mas eu não decido essas coisas, trouxa. - Falou ela, soltando um pequeno riso.

— Olha... Olha agressividade. - Disse rindo e dei um abraço de despedida nela.

— Tchau!

Fiquei do lado de fora até que a Miku saísse da minha visão, quando isso aconteceu, percebi que eu estava sozinha, nessa rua sombria e escura, de repente eu comecei a sentir uma presença estranha atrás de mim.

— Ok, ok pode levar tudo, só não me machuca. - Falei parada e tacando a minha bolsa no chão.

— Luka? Que merda é essa? - Olhei para trás e vi...

— Como você sabe meu nome, eu nem te conheço. - Falei olhando para a figura não identificada.

— Não acredito que você não se lembra de mim.

— Olha, eu já falei que o senhor pode levar tudo, mas eu não te conheço.

— Luka, eu não vou te assaltar, eu sou o cara que você beijou no corredor hoje. - Disse ele se aproximando da luz, para eu ver o rosto dele melhor. - Daniel, lembra?

— Ahh, porque você não me disse antes? - Falei pegando a minha bolsa no chão e comecei a corar um pouco, que vergonha, como eu sou idiota.

— Eu estava tentando, mas parece que alguém não deixou. - Ele falou e se aproximou de mim.

— Enfim, chega de susto por hoje. O que você faz aqui a essa hora? – Eu disse. - Onde você mora?

— Eu sou seu vizinho.

— Sério? Porque você nunca me contou? - Falei surpresa e olhando para ele.

— O que mudaria, se eu falasse isso para você? - Disse me encarando.

— Tudo! Como por exemplo, a gente poderia conversar e... Fazer várias coisas legais.

— Hum... - Ele disse e voltou a olhar para frente e instalou um silêncio total, bem desconfortante.

— Você está em que clube? - Perguntei olhando para o céu, que está bem estrelado.

— No basquete, o que você acha de ser a gerente de lá, o pessoal está sempre reclamando que está faltando uma gerente, porque você não entra?

— Pode ser, nunca fui gerente, mas pode ser legal. – Eu disse vendo a hora no meu celular. – Melhor nós entrarmos agora, até amanhã!

— Até. - Ele falou e entrou dentro de sua casa.

Entrei na minha residência e fui direto pra cozinha. Comecei a pegar várias coisas da geladeira. Peguei um caderno de música e uma caneta na sala.

— A música já está pronta só falta a letra... - Falei pensando um pouco. -  AHHH, vou ter que cantar a música da inspiração. - VEEEEM INSPIRAÇÃOOOOO, VEEEEM INSPIRAÇÃO, VEEEEEEEEM!

Depois de ter cantado essa merda, comecei a escrever e até que está ficando boa, sem querer me gabar claro, porque eu não sou dessas.

Passei praticamente a noite inteira escrevendo a música e depois que eu terminei o  resultado ficou muito bom, só quero ver como vai ser a coreografia da Rin.

Eu subi as escadas, peguei a minha mochila e liguei a Leko, depois fui direto tomar um banho e ela me acompanhou.

— Novidades? - Perguntou ela, "jogando" as espumas para cima.

— Nada demais, porém eu achei que eu iria ser assaltada, então, eu taquei a minha bolsa no chão e eu tinha esquecido que você estava dentro dela, sorte que era o Daniel, se não você não estaria mais aqui.

* Imagem nas notas finais *

— Você, O QUÊ?!?! - Gritou ela.

— Relaxa, era o Daniel que estava...

— DANE-SE, IMAGINA SE NÃO FOSSE, EU VOU EMBORA, TCHAU! - Gritou ela se retirando.

— Vai nada... - Falei e terminei de tomar meu banho.

Saí do banheiro e fui procurar a Leko pela casa, para eu ela me ajudar a me trocar.

— LEKO, CADE VOCÊ? - Gritei, mano ainda bem que os vizinhos estão surdos, porque eu já gritei de mais nessa casa.

Fiquei esperando para ver se ela aparecia, mas nada aconteceu.

— LEKO, APARECE! - Gritei novamente, mas nada dela aparecer. - Não me diga que ela foi embora mesmo?

Voltei para o meu quarto e coloquei o meu pijama.

— Eu acho que ela só foi passear, amanhã ela volta. - Falei me deitando na cama e me cobrindo. - Eu espero... - Disse e desliguei o abajur. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Capa do capítulo:
https://lh6.googleusercontent.com/-EmQYUiYKxrM/VxKNILAIBSI/AAAAAAAAAzs/zvH06VpFHSEreSIo0d6kGhuRRd5NpcAWACL0B/w958-h682-no/cap%2B27.jpg

Imagem da Leko:
https://lh5.googleusercontent.com/-hI90Rcqict8/VxKL8MuZPyI/AAAAAAAAAzE/SsXZRWr5q6UJzhURsn0ZSYONXhsix4YlgCLcB/w480-h360-no/hqdefault%2B%25281%2529.jpg

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.