Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Não tenho nada a mencionar sobre esse capítulo... Só espero que gostem e boa leitura!
Beijos da Luka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/17

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

Peguei tudo e voltei para dentro. Fui para a cozinha e coloquei as coisas em cima do balcão, fui para sala e todos já estavam comendo a pizza.

— Caraca, nem me esperaram...

...

Estava com muito sono, me deitei na cama e me enrolei no edredom quentinho.

— CACETADA, ESQUECI A MERDA DO DEVER! - Gritei pulando da cama, provavelmente acordei a vizinhança inteira com o meu berro.

...

Fomos para a estação e conseguimos pegar o metrô a tempo, até que não estava lotado como costuma estar. Encostei-me em uma janela do metrô e comecei a observar as pessoas.

...

— Ei Mikuo, encontrei o meu novo alvo. - Falou Luki quando a música terminou e foi se retirando.

...

Depois disso, as aulas foram passando normalmente e quando fomos liberados, me despedi da galera e fui para casa acompanhada do Luki, que estava muito estranho para o meu gosto.

 

Agora...

 

Pov’s Miku On

Sim, estou com raiva da Luka, ela me deixou pra ir embora com aquele gigante do Luki. Não creio, mas ela vai ver! Não vou mais ajudar ela em missões. Eu sempre falo isso, mas agora é sério!

— Para de pensar em como você vai se vingar da Luka. – Disse Hachune, enquanto íamos juntas para casa.

— Cala a boca! – Eu mostrei a língua. – Você não sabe de nada! – Ela revirou os olhos.

— Chegamos, aleluia! – Ela gritou assim que chegamos na entrada da minha casa.

— Oi, pai! – Falei assim que entrei na sala, mas ele não estava lá. – Deve estar no laboratório. Enfim, vou jogar, faz tempo que não jogo.

— Faz um dia. – Disse Hachune.

— Preciso upar, Mikuzinha. – Falei enquanto subíamos as escadas.

— Vai sozinha?

— Acho que sim, tenho que fazer minhas missões e os noobs¹ dos meus amigos não podem entrar na fase do labirinto que eu estou!

— É verdade, né? Você só está andando com eles agora. Nunca vi isso. – Disse Hachune quando entramos no quarto.

— Pois é... – Entrei no banheiro sendo seguida pela Mikuzinha. – Isso é porque eu nunca saia de casa, dã! – Tirei minhas roupas e entrei no chuveiro.

— Eca! Ninguém merece ver essa cena. VOU PRO QUARTO! – Ela reclamou.

Tomei um banho rápido e voltei para o quarto. Assim que me vesti, peguei o NeverGear e me deitei na cama.

— CONECTAR! - Disse e senti meu corpo entrando em outra dimensão.

Cheguei no Fatal Maze, estava com saudades da minha casinha, mesmo não ficando nela na maior parte do tempo. Fui para a saída do vilarejo e a entrada do labirinto. Dei uma olhada no meu inventário e tinha tudo que eu precisava, minha arma lendária. Ela possui a habilidade de metamorfose, isso é, simplesmente, INCRÍVEL! Ela pode se transformar em uma arma corpo-a-corpo em questão de segundos. Eu amo ela.

— Piso 90, aqui vamos nós! - Eu disse e comecei a sair correndo dentro daquele labirinto imenso.

Eu estava prestes a entrar na fase quando...

"Hey, Miku! Pode me ajudar em uma coisa?" — Mensagem do Mikuo.

"Agora? Sério? Tá me zoando, né?" — Eu respondi. Nessa hora já parei de correr, o Mikuo estragou todo o clima da minha noite. EU TINHA COMBINADO DE CHEGAR NO PISO 100 HOJE!

"Pode ou não? Responde logo."

"Te odeio!"

"Te encontro no piso 63." — Ele disse e logo após colocou no status ausente.

— O MEU STATUS DE OCUPADA NINGUÉM RESPEITA, NÉ? - Eu gritei sozinha, sim, estou ficando louca.

Corri na direção oposta até que fui chegando no piso 63. Assim que entrei na fase, recebi uma mensagem do babaca.

"Estou no topo da árvore mais alta."

Esse moleque é bem folgado. TÊM MILHARES DE ÁRVORES NESSA FASE! Eu não sou idiota de ficar procurando por esse cara durante horas, então eu, simplesmente, ativei meus olhos de demônio e consegui achar ele em alguns segundos. Saí correndo com minha velocidade triplicada e cheguei ao lado do Mikuo em exatamente 45 segundos. Ele estava lá, olhando a paisagem igual a um babaca. Ele estava acompanhado por um... gato?

*Link do gif nas notas finais*

— Mikuo? - Eu disse e ele se assustou quase caindo da árvore. - Quem é esse ai?

— QUER ME MATAR?! - Ele gritou se recuperando. - Ah, esse aqui é o Rex.

— O Rex? Você transferiu ele pra dentro do jogo? - Eu olhei admirada e tocando com a ponta dos meus dedos no Rex. - Que ironia você escolher um corpo de gato para seu cachorrinho. - Eu ri.

— Gatos são mais ágeis. Sem ofensa amiguinho... - Ele olhou para Rex fazendo carinho em sua cabeça.

— Verdade. - Eu concordei.

— Como você chegou aqui tão rápido? - Ele perguntou erguendo uma sobrancelha. - Eu escolhi com todo o cuidado para você demorar horas me procurando.

— Nossa, que gracinha! - Disse ironicamente e dei um soco no braço dele, que reclamou alto. - Você é horrível em esconderijos, simples.

— Aham, diga isso para seus olhinhos azuis ai... - Ele me mostrou a língua.

— Ops! - Eu disse e desativei meus olhos na hora. DROGA! Era pra ter desativado antes, assim ele pensaria que ele é horrível... MUAHAHA! - Você ainda não tem, não é? - Perguntei.

— Não... - Ele disse fazendo um bico.

— Eu sou da 2° classe e você não! Lá, lá, lá, lá... - Eu cantarolei.

— Quanta maturidade... - Ele murmurou, mas eu escutei.

— Hey! - Dei outro soco no ombro dele.

— Para de me bater! E gasta sua energia com os trolls.

— Sério que você não consegue matar os trolls? - Perguntei com uma sobrancelha erguida. - Que decepção para a classe demoníaca... - Eu o repreendi com a cabeça.

— Na verdade eu consigo. Só te chamei aqui pra você perder seu tempo, assim você não iria passar de fase e eu iria te alcançar na classe monster! MUAHAHAHAHA! - Ele fez uma expressão maléfica, mas eu só fiquei tipo... WTF?! -_-

— Mano... Na moral... Cala a boca e vamos logo pra missão.

Descemos da árvore e fomos até um campo limpo. Não tão limpo assim... Assim que chegamos, passou alguns minutos e as pedras ali presentes começaram a se transformar em bichos com mais de 6 metros de altura. Quero apresentar à vocês, os Trolls.

*Link da imagem nas notas finais*

— Tinha me esquecido de como isso é feio... - Eu disse e como resposta obtive um ruído quase ensurdecedor como resposta. - Se prepara... The treta has been planted!

Mikuo ativou a aura dele. Haviam mais ou menos uns 30 trolls. Ia ser bem chatinho... Para não perder muito tempo, também decidi ativar meus olhos.

*Link do gif nas notas finais*

Até que eu e o Mikuo fizemos uma boa dupla. Ele possui uma arma corpo-a-corpo, então enquanto ele atacava os trolls com sua espada, eu ia finalizando com minha metralhadora. O Rex também ajudou muito, ele ia distraindo os trolls, pulava na cabeça deles, arranhava-os e conseguia fazer isso sem ser pego. Realmente, gatos são bem ágeis e rápidos, principalmente um gato de um demônio.

— Estamos quase lá Mikuo, o Boss está chegando, é um troll de 30 metros! - Gritei para Mikuo quando percebi que faltavam só dois trolls para finalizarmos.

Assim que finalizamos todos eles, eu saltei para perto do Rex e do Mikuo.

— Pensei que já iríamos acabar... - Ele disse decepcionado.

— Nunca nada é tão fácil assim. - Eu disse. - Agora fica esperto, o Chefão pode vir de qualquer lugar.

Estávamos bem atentos, até que começou um tremor de terra muito forte naquele campo.

— Que merda é essa? - Disse Mikuo.

— MIKUO, PULA! - Gritei assim que percebi de onde o Troll iria aparecer.

Eu e Mikuo pulamos para o outro lado do campo e milésimos depois, apareceu o Troll com 30 metros de altura correndo entre as árvores e pulando bem no lugar onde nós estávamos.

— Essa foi por pouco... - Disse Mikuo limpando o suor quando o Troll pegou uma parte do chão e arremessou contra nossa posição atual.

— Sem distrações, Mikuo! - Eu o repreendi. - O ponto vital dele é na cabeça, vou chegar até lá!

— Mas eu não me distraí! - Ele resmungou, mas eu já estava longe.

Fui escalando o Troll aos pulos, e em cada pulo eu o cortava com minha arma, que agora estava em forma de espada.

— O que eu faço?! - Mikuo gritou para mim, quando o Troll arremessou outro pedaço do chão contra ele.

— NÃO FICA PARADO, IDIOTA! - Gritei ainda escalando o Troll.

Mikuo começou a correr em círculos em volta do Troll, tentando distraí-lo para que eu chegasse no topo. Por mais idiota que foi a ideia, deu certo! O Troll começou a rodar para tentar acompanhar o Mikuo, mas ele era muito lento. Enquanto o Mikuo corria, ele ia fazendo vários cortes no pé do Troll com sua espada. Ao chegar no topo da cabeça dele, pude enxergar uma área mais clara e brilhante. Graças aos meus olhos fica bem, beeem mais fácil saber onde está o ponto vital dele. Lembrei de quando fiz essa missão... Eu ainda não possuía os olhos de demônio, demorei horas para concluir essa fase, isso que dá querer fazer tudo sozinha. Agora, com o Mikuo, demoramos uns 30 minutos? Sei lá, mas agora eu tenho os olhos também, então fica mais fácil.

— MIKUO, VOU DERRUBAR ELE! - Gritei, enquanto dava vários golpes com minha espada no ponto vital dele.

Em alguns segundos o Troll caiu no chão e faltava apenas um hit para matá-lo.

— Faça as honras. - Eu disse para o Mikuo.

— Pode deixar! - Ele disse animados e afundou sua espaça contra a cabeça do Troll.

"Missão Concluída!"

Apareceu essa mensagem assim que o Troll foi desintegrado.

— Ganhou o que? - Perguntei.

— Mil coins e uma espada nova! Uhul! - Ele comemorou e eu sorri de canto. Ai, ai... Noobs são tão engraçados...

— Parabéns, babaca! - Eu disse e dei um croqui nele.

— Tá, tá, pode parar já! - Ele resmungou.

Uma porta de teletransporte apareceu no meio do campo e seguimos até ela. Passamos para o outro lado e aparecemos no centro do vilarejo.

— Vou sair agora, to com fome e amanhã temos aula.

— Desculpa por tomar seu tempo, mas foi divertido, né? - Ele disse com um sorriso, eu revirei os olhos e desloguei ali mesmo, deixando-o no vácuo.

— É... - Disse assim que voltei pro mundo real e retirei meu NeverGear. - Foi bem divertido... - Murmurei com um sorriso de canto e coloquei o NeverGear em cima da mesa.

— O que você disse? - Disse Mikuzinha saindo de seu estado de hibernação.

— Nada não, pode ir dormir. Só perdi meu tempo hoje jogando. Vou dormir agora. - Eu disse e me deitei na cama.

Primeira vez que fui dormir com um friozinho na barriga, que estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Link do gif do Mikuo em cima da árvore:
https://lh6.googleusercontent.com/-9gNUlulADAA/VqviOuTp0gI/AAAAAAAAAew/xQ96h047KMg/w500-h281-no/Gif%2BMikuo%2B2.gif

Link do Troll:
https://lh6.googleusercontent.com/-MgGxK9tgiAM/VqviruIDvJI/AAAAAAAAAgA/nCL0bo30oy0/w669-h272-no/TROLLS.jpg

Link da Miku com os olhos de demônio:
https://lh4.googleusercontent.com/-rbH2zo_wKSo/VqviVuM4iYI/AAAAAAAAAfY/81tn5tQtibY/w500-h281-no/gif%2Bmiku.gif

Capa do cap:
https://lh4.googleusercontent.com/-ToZ5lPNpvlU/VqviIHWsDsI/AAAAAAAAAeY/SFALWMGiYGc/w800-h600-no/CAPA%2BDO%2BCAP%2B16.jpg

Beijos da Luka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.