A luz da redenção escrita por Chibimancer


Capítulo 4
Afterlife


Notas iniciais do capítulo

Bem galera esse é o ÚLTIMO (colocando isso em caps because of reasons) capítulo da fic e também o último dia da Zervis week.
Ganharam um pouquinho de fluff pra não doer tanto os feels depois do angst.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646434/chapter/4

Aquela luz quente e brilhante era diferente de tudo o que Zeref já havia sentido antes. Ela era convidativa e o fazia se sentir seguro, algo que não acontecia desde que ele havia perdido sua mãe há muito tempo.

Então, era essa a sensação de morrer? Ele sentiu algo o puxando e a luz se aproximando cada vez mais até que ela o cobriu totalmente.

O local ao redor dele começou a se modificar aos poucos e uma voz suave não parava de chamá-lo. Ele abriu seus olhos apenas para ver um rosto familiar o observando atentamente.

— Você finalmente acordou Zeref! Já estava na hora! — Ela disse animadamente.

— Mavis?! Como?! Espere. Onde nós estamos?! — Ele perguntou confuso.

— Apenas olhe ao redor. Campinas douradas. Vamos nos divertir! — Mavis respondeu enquanto agarrava a mão de Zeref e o puxava para algum lugar.

— Isso é um sonho? Deve ser... — Zeref comentou em um sussurro, mas Mavis acabou ouvindo mesmo assim.

— Não é um sonho. Ou você realmente esperava que a vida após a morte fosse um lugar depressivo? — Ela parou de correr e olhou para o rosto dele desacreditada.

Zeref piscou uma, duas, três vezes. Até que a informação fez sentido para ele.

— Essa é mesmo a vida após a morte?

— Aham.

— E de alguma maneira nós podemos ficar juntos pelo menos essa vez?

— Claro.

— Sem maldições ou pessoas mortas ou pecados?

— Não. Só nós dois.

Um sorriso que poderia rivalizar o de seu irmão apareceu no rosto de Zeref. Ele deu um selinho em Mavis e então começou a puxá-la pela mão. Ela estava extremamente corada, mas o seguiu mesmo assim.

Eles com certeza aproveitariam a vida após a morte. E fariam isso, juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo, agora licencinha que eu tenho que lidar com os feels do último capítulo de FT mais o último episódio de Arslan Senki e largar de preguiça e terminar de vez de escrever a Dragneel Brothers week.
Então, até!
~Abraços da Ana/chibi~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz da redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.