Sentimento Problemático escrita por Thiago


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deem uma chance a fic, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646353/chapter/1

Pov Shikadai

O som do despertador ecoava por todo o meu quarto, se tinha algo que eu não gostava era desse objeto problemático, suspiro aliviado quando o barulho cessa. No entanto a minha alegria não dura muito, já que minha mãe entra bruscamente no quarto.

-Shikadai, levanta agora!.- berra.

Como ela consegue ser tão problemática assim?.

-Ah mãe, daqui cinco minutos faço isso.- me viro para o lado e cubro a cabeça com a coberta.

-De maneira alguma.- ela puxa a coberta.- Levante, senão irá se atrasar para a Academia Ninja.

-E daí, quem se importa com isso?.

-Eu me importa.- não sei como o meu ouvido aguenta esses gritos dela.- Tem cinco minutos para se arrumar.

Minha mãe deixa o quarto, bufo antes de me levantar. Vou até o banheiro e faço a minha higiene pessoal. Visto minha camiseta marrom, tiro a calça dp pijama e coloco a minha preta no lugar, calço a minha sandália e por fim amaro o meu cabelo.

Deixo o cômodo lentamente e quando chego na cozinha encontro meu pai sentado de frente para a mesa, e minha mão enchendo o copo dele com chá quente.

-Bom dia, filho.- meu pai me cumprimenta.

-Bom dia.- digo sem ânimo

-Sente-se para tomar o café.- ordena minha mãe.

Ela é tão mandona, como o meu pai aguenta?.

-Não obrigado.- agradeço gentilmente.- Eu vou indo para a Academia, antes que me atrase, não que eu me importe muito com isso.

-De o seu melhor.- pede papai.

-Pode ter certeza que eu farei isso.- informo com sarcasmo.

Mamãe vem até mim e beija o meu rosto.

-Se cuida, meu filho.- ela sorri.

-Tudo bem.- reviro os olhos e saio.

[...]

O caminho até a Academia foi tranquilo, estranhamente hoje não encontrei o Inojin ou a Chocho no meio da viagem. Chego em frente á Academia e encontro a Akimichi conversando com a Sarada, me aproximo das duas e elas param de falar.

-Por que pararam com a conversa?.- curioso pergunto.

-Porque o assunto não desrespeita á você Nara.- responde Sarada secamente, se tem algo que eu não gosto é quando falam dessa forma comigo.

-Que seja!.- do de ombros, e me viro para sair. No entanto Chocho decide responder a minha pergunta.

-A Sarada estava me contando que o sonho dela é ser Hokage.- me viro para elas novamente.

-Chochou!.- reclama a Uchiha.

-Isso é sério?.- encaro aqueles olhos fênix da garota.

-É sim.- não é que a Sarada realmente sonhava com aquilo, pude perceber pela forma convicta que ela respondeu.- Por que?.

-Isso nunca vai acontecer, Sarada.- aviso tranquilamente.

-Por que não?.

-Você é uma garota, e bem garotas não podem ser Hokage, já que elas tem deveres de mulheres. Só um homem pode se tornar Hokage.- explico preguiçosamente.

-Já que você é tão inteligente, me explique como a Tsunada se tornou Hokage, sendo que ela é uma mulher!.

-O momento era critico naquela época, foi só por isso.- abro um sorriso vitorioso.- Mulheres não servem para serem Hokage.

-Eu irei provar que você esta errado Nara.- diz Sarada determinada.- E quando isso acontecer, você irá se arrepender.

-Ta bom né.- caminho para a entrada da Academia.

No meio do caminho consigo ouvir Sarada comentando com Chocho.

-Eu ainda serei Hokage, e esse Nara idiota vai ver.

Que garota mais maluca, ser Hokage? Isso é problemático demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar?
Por favor deixem a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento Problemático" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.