Guerreiros escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Amor no Japão feudal


Notas iniciais do capítulo

O mundo precisa de mais Minkou !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646279/chapter/1

Koujaku P.O.V
" Havia no Japão feudal , um pequeno e belo shogunato que ficava em uma ilha chamada Midorijima . Nosso pequeno reino era governado por jovem e sábio shogun , Aoba Seragaki . Nosso líder possuía vários guerreiros muito talentosos em seu exército . Haviam espadachins, arqueiros e vários tipos de soldados .
Eu , Koujaku , fui criado junto com o shogun desde de criança . Eramos melhores amigos e confidentes . A ele eu devo o fato de ter encontrado o melhor marido mundo . Que é um amigo , irmão e amante para mim . Tanto eu quanto o meu esposo fazemos parte da guarda pessoal do nosso líder .
Eu sou daqui de Midorijima . Mas , meu marido Mink é de Bornéu ( nota : Bornéu fica na Indonésia ) . Estamos casados há 3 anos e somos muito felizes . Quem vê a nossa felicidade , não imagina que há quase 3 anos , eu quase passei dessa para melhor .
Vocês querem ouvir minha história completa ? Se querem eu vou contar tudo do começo .
Há 4 anos atrás , eu era um jovem espadachim aqui no reino . Eu era da guarda do filho do Shogun . Nosso líder nessa época era Nine Seragaki . Pois bem .
Houve uma semana em que aconteceu um torneio de artes marciais . Eu estava muito confiante . Eu consegui chegar a final com relativa facilidade . Meu último oponente era um homem que eu nunca tinha visto antes . Ele era um pouco mais alto do que eu mas muito mais musculoso . Sua pele era morena . Ele possuía um grande cabelo cacheado castanho . E olhos cor de mel muito penetrantes . Até que ele era atraente . Mas , eu não podia ficar pensando sobre isso na luta .
Eu resisti o máximo que pude . Dei o melhor de mim . Mas , meu desafiante era muito mais forte . Eu fiquei muito chateado . Depois da luta , eu só não tomei um porre porque o príncipe Aoba não me deixou fazer isso .
E vocês acreditam que semanas depois , o homem que me derrotou estava na guarda pessoal do shogun ? Ele era um imigrante indonésio que já vivia há alguns anos aqui . Só que ele vivia em outra parte da ilha , por isso, eu nunca tinha visto ele antes.
Seu nome era Mink . Ele era um bom arqueiro pelo que pude notar . Com o passar das semanas , eu queria estar com ele .Mas , eu não sabia como começar .Vocês acreditam que na minha folga , eu passei no campo de treinamento dos arqueiros só para vê-lo . Eu contei para o meu amigo Aoba . E sabem o que ele me disse :" Quem diria que : hipopótamos também amam ? "
Eu juro que fiquei uma semana sem falar com o príncipe. Mas , foi nessa semana que minha grande oportunidade aconteceu . Eu estava cavalgando durante minha patrulha. Eis que eu vejo uma pessoa estirada debaixo de uma árvore . Eu me aproximo e desço do cavalo . Amarrei ele, é claro, senão o bicho foge.
Então , lá estava ele . Inconsciente ,com feridas e sem armas . Ele deve ter sido pego de surpresa . Pobre Mink . Tenho que levá-lo depressa para o palácio . Eu possuía ataduras no meu embornal . Estanquei as feridas . Deitei ele no cavalo . Pobre Beni . Foi difícil para ele carregar dois homenzarrões . Mas , guerreiros cuidam de guerreiros . Nas alegrias e nas tristezas .
Bem , foi aí que aconteceu a mudança que eu tanto esperava . "
Inicio do flashback do Koujaku
Koujaku estava descansando no seu quarto . Que agora era compartilhado com Mink . Quando um guerreiro era salvo por outro guerreiro , ele devia um favor para o salvador .Koujaku pediu como favor ter Mink como seu companheiro de quarto . Os guardas do palácio dormiam em pequenos quartos .Em cada quarto , dormiam dois soldados .
As feridas do Mink não foram profundas .Ele poderia ficar no seu quarto descansando . Koujaku foi dispensado de seus deveres como soldado para cuidar de seu colega . Em tempos de paz , quando um soldado sem família adoecia ,ele deveria ser cuidado por seu melhor amigo ou seu colega de quarto , no caso dos soldados do palácio . Então , Koujaku ficou com a responsabilidade de ajudar o Mink até que ele se recuperasse . E depois desses dias , um amizade nasceu entre os dois guerreiros .Uma amizade que iria para algo mais no futuro . "
Fim do flashback do Koujaku .
Com o passar dos meses , nós ficamos amigos . Meus sentimentos de paixão e amor aumentaram . E o Mink começou a ter os mesmos sentimentos por mim também . Eu e ele nos tornamos um casal . Mas , como todo quase , tivemos que passar por uma grande prova .
Nosso reino foi invadido por o reino de uma ilha vizinha . Nós conseguimos repelir os invasores , mas a grandes perdas . Nosso líder foi assassinado o que transformou o jovem príncipe Aoba em nosso shogun . Mesmo jovem e inexperiente , ele soube conduzir nosso país . Pois ainda contava com pessoas sábias e experientes para orientá-lo .
A guerra foi muito difícil . Além de ver os meus companheiros caindo , eu não sabia se eu terminaria os dias . O mesmo vale para o meu amado . Nós ficamos em grupamentos diferentes e então nãos nos víamos . Eu tinha medo de terminar a guerra e saber que ele estava morto .E a recíproca é verdadeira .
Quando já estava quase no fim , eu fui ferido em batalha . Fiquei entre a vida e a morte . Minhas feridas doíam muito , muito mesmo . Eu tive hepatite . Fiquei amarelo . Vomitei muito . Eu sobrevivi por um milagre . Enquanto eu me recuperava , tudo o que eu fazia era rezar para os deuses que protegessem meu reino e que poupassem meu amado . Que não poderia cuidar de mim , por que ele ainda estava na guerra
Felizmente , meu amado sobreviveu . E a guerra acabou não muito tempo depois que eu fui ferido . Houve tempo do Mink cuidar de mim . E por essa razão , eu fiquei devendo um favor a ele . Sabe o que ele pediu para mim ? Ele pediu que eu ficasse para sempre com ele . A gente se casou . Nessas horas , é bom ser amigo do shogun . Porque ele nos ofereceu uma casa fora da cidade para passarmos a lua de mel .
E por aqui , eu vou terminando minha história . Por que eu devo me deitar . Meu marido me olha com aqueles olhos que querem dizer : " Cama , agora . " Então , eu guardo meus pergaminhos e vou para mais uma noite de amor . Porque amanhã tem trabalho . E eu não quero que o shogun me chame de hipopótamo pela milésima vez . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.