Rulebreaker escrita por Chibimancer


Capítulo 3
Family


Notas iniciais do capítulo

Bem galera, esse é o último capítulo de Rulebreaker. Só tenho a dizer que foi uma delícia escrever essa história, mesmo com alguns desafios referentes aos temas que eu tinha de seguir.
Então, sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646231/chapter/3

O pior pesadelo de Zeref havia se tornado realidade. Uma festa. Uma gigantesca, cheia de gente desconhecida com quem ele devia ser cortês festa.

De alguma maneira ele não conseguia entender porque ele sempre ficava com a pior parte do acordo. Espere, talvez ele soubesse por quê. Seu irmão conhecia a melhor maneira de se livras dessas “expectativas” irritantes. Como ele disse uma vez: ninguém se lembra do segundo príncipe, então eu não tenho que participar dessas coisas chatas.

Ser o príncipe da coroa não era nada fácil. Zeref suspirou fundo. Aquela seria uma longa noite...

–-------//--------

Mavis estava extremamente ansiosa. Havia muitas pessoas importantes na festa e ela estava com medo de sua dança não ser boa o suficiente. De alguma maneira, ela e Zera haviam sido escolhidas para se apresentarem e elas ainda não conseguiam acreditar nisso. Havia pessoas com apresentações mais elaboradas na seleção, mas no final as garotas simples foram escolhidas.

Mavis não podia mentir para si mesma. Uma das razões que a faziam ficar ainda mais ansiosa era o fato de que ele estaria lá assistindo. Ela não conseguia enganar Zera. Uma das razões que a fizera querer se apresentar na festa era para ver o príncipe Zeref. A outra, bem... Já não era tão importante assim.

Elas foram chamadas. Era hora de mostrar o que elas haviam preparado.

–------//--------

As dançarinas vieram à frente e começaram a apresentação. Todos os olhos no grande salão se fixaram nas duas garotas dançando. Seus movimentos eram fluídos e intricados e como magia atraindo os expectadores.

O príncipe da coroa não conseguia desviar o olhar da cena que se manifestava a sua frente.

Mavis não parecia uma fada. Ela parecia uma deusa da magia e da natureza. Mesmo o segundo príncipe não conseguia não assistir as dançarinas. Ele estava admirado como nunca havia estado antes.

Mas a dança e a magia que vinha junto dela logo chegaram ao fim, e a festa continuou seu andamento. As pessoas voltaram a conversar e comer. Não demorou muito para o segundo príncipe se aproximar de seu irmão com algumas notícias não-tão-boas-assim.

— Irmão, você vai ter que dançar.

— O quê?! Isso só pode ser brincadeira...

— Não estou brincando. Nosso pai disse que você tem que dançar com uma garota e que se você não escolher uma, ele mesmo vai fazer isso.

Zeref olhou ao redor de forma desesperada. Ele não queria dançar com nenhuma das garotas ali. Na verdade, ele não queria sequer estar ali!

Natsu notou o desconforto de seu irmão e decidiu ajudá-lo.

— Você deveria chamar ela.

— Ela quem, Natsu?

— Você sabe quem, nii-san. A fada.

— Mas eu não posso arrastá-la...

— Para com as desculpas esfarrapadas e chama ela logo! — Apelou Natsu. Então ele empurrou seu irmão até que ele estivesse perto de Mavis.

Zeref não sabia o que fazer. Se ele não chamasse Mavis... Natsu faria de tudo para que ele dançasse com ela de um jeito ou de outro. Isso era o quão teimoso seu irmão era.

— Mavis...

Ela olhou para ele sem nenhuma expectativa.

— Sim?

— Você... Você me daria o prazer dessa dança? —Zeref perguntou enquanto corava bastante.

Uma valsa começou a tocar quando ele a chamou. Mavis estava sem reação e agora as pessoas ao redor estavam olhando para ela. Afinal, o príncipe da coroa tinha acabado de chamar alguém para uma dança.

— Sim. — Ela respondeu e permitiu que ele a guiasse pela mão.

Eles começaram a dançar seguindo a música e não demorou muito para que os convidados percebessem o que estava acontecendo. Zera quase engasgou quando viu Mavis dançando com o príncipe. O rei olhou para as duas figuras vermelhas sem acreditar. Tantas mulheres de alta classe na festa e mesmo assim seu filho havia escolhido a dançarina sem classe? Era muita informação para que ele digerisse. A rainha não era a pessoa mais feliz ali. Mas pelo menos seu filho havia escolhido alguém. Se ele não houvesse, ela estaria muito mais insatisfeita do que estava naquele momento.

Zeref e Mavis se sentiam como se estivessem os dois sozinhos em um local pacífico. Eles estavam dançando extremamente próximos um do outro e estavam tão imersos em seu pequeno mundinho que quase não perceberam quando a música parou de tocar.

Já no fim da festa, eles estavam dançando novamente ao som de uma música lenta (apenas porque Natsu insistiu que o fizessem). Eles estavam ainda mais próximos do que durante a primeira dança quando ouviram alguém gritar:

— Se beijem logo!

Mavis e Zeref ficaram parecendo dois pimentões depois de ouvir o grito. Seus olhares se cruzaram e eles dividiram um beijo carinhoso, enquanto o rei apenas suspirou após estar claro que ele havia perdido aquela luta.

— Acho que não temos outra escolha, não é? Nós vamos ter que aceitar essa pequena quebra de regras.

Zeref olhou para seu pai e sorriu como já não fazia há muito tempo. Então ele segurou a mão direita de Mavis e disse a ela:

— É oficial. Bem-vinda à família, Mavis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all folks! Espero que tenham gostado e qualquer dúvida pode perguntar sem medo, a autora não morde, haha.
~Abraços da Ana/chibi~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rulebreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.