Obsessive escrita por Vivian Darkbloom


Capítulo 1
Chapter One


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyyyyy, aqui venho eu com mais uma fanfic de Auslly, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646128/chapter/1

Ally revirou os olhos quando Austin entrou com ela no elevador, o loiro sorriu.

– Oi Ally! - Exclamou Austin, quase nunca trombava com a garota, mesmo trabalhando no mesmo prédio que ela.

– Oi. - Ally disse seca. Austin bufou. O elevador parou e ambos sairam dele.

– Por que você sempre é tão seca comigo, Ally? - Perguntou o loiro confuso enquanto ambos andavam pelo corredor.

– Se não fosse por você ele ainda estaria vivo. Por que você teve que fazer aquilo, Austin? - Perguntou Ally em um tom de mágoa. Antes que ele pudesse responder ambos encontraram seu destino. Ally abriu a porta e adentrou na sala, Austin suspirou e a seguiu.

– Austin, Ally. - Disse Drake Shild, o chefe da agência de espionagem Space, ao ver os dois agentes entrarem na sua sala.

– Drake. - Austin o comprimentou, Ally apenas sorriu.

– Eu tenho uma tarefa importante para vocês. - Drake informou-os, o mesmo pegou uma pasta e estendeu a mão. Ally pegou a pasta e a abriu, Austin foi para o lado da morena ver o que tinha escrito, Ally se afastou e deu a pasta para ele. Austin suspirou e pegou a pasta.- Vocês tem que proteger Piper de Dallas, ambos estão no último ano do ensino médio.

– Tenho que trabalhar nesse caso com ele? - Perguntou Ally com desgosto.

– Sei que você me ama, Ally. - Austin disse irônico. Toda vez que eles se esbarravam era assim: Irônia, algo relacionada ao passado ou uma conversa seca. Nunca um abraço, nunca uma conversa civilizada.

– Se iluda menos, Moon. - Revidou a morena com raiva. Drake arqueou as sobrancelhas.

– Eu não sei o que aconteceu com vocês, mas são os melhores agentes com aparência de colegial. Então parem de brigar e façam o trabalho de vocês. Aliás, vocês começam no colégio Marino em Miami na segunda, as passagens e o cartão de crédito da Space estão no envelope.

– Espera, ''o'' cartão de crédito? - Ally perguntou confusa.

– Amy comentou que vocês não estavam se dando bem, desse jeito vocês vão ter que se falar e não vão acabar estragando a missão. - Drake sorriu e Ally o olhou com raiva. Austin sorriu, talvez conseguisse se resolver com a garota. - É melhor sairem, comprem algumas roupas novas quando chegarem lá. o Voo sai em duas horas. - Ally e Austin abriram a boca para reclamar do horário, mas Drake fez um sinal para que se calassem e apontou para porta. Ambos bufaram, Austin foi o primeiro a sair.

– Ally, o que aconteceu com vocês? Eu lembro que vocês eram... - Antes que Drake pudesse continuar, Ally o interrompeu indo em direção a porta.

Uma hora e meia depois

Austin chegou dez minutos antes de Ally e fez o Check-up das suas malas, assim que Ally chegou a garota fez o mesmo. Ambos sentaram nas cadeiras enquanto esperavam pelo voo.

– Ally... - Austin começou, Ally se levantou da cadeira.

– Vou ao banheiro. - A garota disse fria já saindo.

Ally foi até o banheiro e se sentou na porta do mesmo. A garota suspirou.

Pov Ally

Por que ele? Por que justamente com ele? Podia ser qualquer garoto, até o Gavin!

Suspirei frustrada, a última coisa que eu queria era trabalhar com Austin Moon de novo.

Olhei para o chão e decidi ficar por lá até meu voo ser chamado.

Pov Autora

Ambos já estavam no avião, para a infelicidade de Ally, Austin estava sentado ao seu lado. O avião decolou e Ally mordeu o lábio inferior.

Austin olhou para a garota ao seu lado e sorriu: Certas coisas nunca mudariam, Ally não demonstrava, mas sempre se incomodava em andar de avião.

Austin segurou a mão da garota.

Ela o olhou sem reação, apenas os olhos deles num encontro inesperado. As conhecidas correntes elétricas tinham voltado, Austin se sentiu tão bem com aquele simples toque! Como se pudesse se sentir inteiro de novo. Ally estava sentindo o mesmo, ela não conseguia se afastar nem desviar o olhar.

– Sei que você não gosta de andar de avião. - Austin sorriu a acareciou a mão de Ally com o dedão. A garota pareceu ter acordado do transe com as palavras do garoto. Ela se soltou sua mão dele e desviou o olhar, olhando para janela do avião. Austin suspirou e virou para o lado, por agora não tentaria falar com ela, tentaria dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥ Próximo capítulo eles vão para escola u.u