Diamantes de Fogo escrita por LeonardoSantos


Capítulo 2
One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646125/chapter/2

Chapter One.

Max estava entediado, suas férias escolares começaram ontem, mas parece que sua vida estava entediante.
Ele é um tipico garoto roqueiro, odeia tudo o que é relacionado a contos de fadas, ele aprendeu com sua prima: Mary Bitten, pois ele se considera uma pessoa agressiva.
Max é filho de um casal de empresários, donos de uma poderosa empresa chamada Empire.
Ele tem dois amigos, Lisa e Joe.
Lisa grey é um menina tímida, meiga que sempre mantém o foco nos estudos. John MCforget é irmão de um jogador de futebol americano na escola, mas é o oposto do irmão, John é um garoto aspirante a cientista, ele é tão inteligente que conseguiu criar uma espécie de criador de portais paralelos.
Max tem amigos perfeitos, mas ele insiste em fingir que não os conhece.

....

Parkus e Morgana estavam andando em direção ao Orfanato dos Meninos Perdidos, Morgana estava usando uma tunica roxa, seus cabelos loiros caiam sobre os seus ombros.
Parkus trajava uma armadura de guerra prateada, com um elmo que possui um par de chifres metálicos.

- Onde estão?- Perguntou Parkus, irritado para um soldado.
- Quem?

Parkus pegou e começou a enforcar o soldado contra uma parede.
- Olha aqui, verme insolente! Não sai do conforto do meu castelo para ver você me questionar. Óbvio que estou falando dos meninos que você me disse!- Rosnou Parkus.
- Eles estão ali dentro!- Falou o soldado

Parkus entrou no orfanato e viu doze meninos acorrentados. Morgana o entrou, analisando o local e olhando para os meninos, com pena.

- O que vejo aqui?- Falou Parkus, com desdém. - São os famosos Meninos Perdidos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamantes de Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.