Montanha Russa escrita por masayume


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão?
Esse é o primeiro texto que posto após um longo tempo de "hiatus" meu ASKLDJAL fiz do meu OTP que é Riemi.
Uhm, espero que gostem ♥ ficou bem rápido e leve, não queria fazer nada muito demorado, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646117/chapter/1

Montanha Russa

Shiemi estava nervosa com aquele encontro. Rin seguira sua palavra e, depois de um tempo, convidara a garota para ir à Mepphy Land novamente. Ela, claro, aceitara sem rodeios, mas agora estava confusa, imaginando se aquela realmente fora a resposta certa. Ela nem ao menos sabia se aquilo podia ser chamado de encontro, já que eles eram somente amigos. Certo?

Depois de roer as unhas por um longo tempo, Shiemi avistou Rin correndo na sua direção; trazia sua espada consigo, como sempre, e aparentava estar mais arrumado que o normal. Com um sorriso tímido, a garota tentou o cumprimentar com um abraço, mas quando percebeu o que estava fazendo, parou no meio do caminho e deu um riso nervoso.

— Por que demorou tanto? — perguntou Shiemi, com um tom de preocupação. — Pensei que não viria...

— Ah, me desculpe! Aquele quatro-olhos me enrolou por horas falando que eu devo me dedicar mais aos estudos e bla bla bla — resmungou em resposta. Os dois, com uma certa distância, entraram no parque. — Wow, quanta gente. Nem parece com a última vez que viemos aqui.

Por alguns minutos Shiemi perdeu toda a vergonha que sentia. A felicidade em seu olhar era clara; observava toda aquelas pessoas felizes com seus acompanhantes, comendo algodões doces e comprando ingressos. Sentia-se como uma criança novamente.

— Vamos, eu quero ir em todos os brinquedos! — Shiemi, que não conseguia parar de sorrir, puxou o garoto pela mão e o arrastou para as enormes filas. Ela não parava de pular e rir, o que conseguiu contagia-lo. Depois de alguns minutos, percebeu que ainda estava de mãos dadas com Rin, mas não a soltou, e, mesmo com vergonha, tinha que admitir que era bom.

Finalmente eles conseguiram entrar no brinquedo – Shiemi, que foi no primeiro que viu, acabara escolhendo a conhecida montanha-russa. Sentaram no primeiro carrinho, que por sinal era bem espaçoso, e esperaram as barras se abaixarem. Conversaram por alguns minutos até o brinquedo começar a se movimentar.

Felizmente (ou infelizmente), a subida era demorada.

— Eu pensei que você não aceitaria vir ao parque comigo. — começou Rin, com um olhar meio desajeitado. — Depois de tudo o que aconteceu...

— Por que eu não viria? — Shiemi riu, e com um sorriso sincero, respondeu: — Eu gosto de você!

Com um movimento rápido, puxou a garota para um abraço e sussurrou:

— Também gosto de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay, espero que que tenham gostado!
Me digam o que acharam ♥ beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Montanha Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.