Old Game // t.h.g «« escrita por João Gonçalves


Capítulo 1
△Prólogo▽


Notas iniciais do capítulo



*Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645940/chapter/1

[Katniss P.O.V]

Sinto o arco vibrando em minha mão. Levo a outra mão às costas e agarro uma flecha. Posiciono-a, miro na rosa, mas observo o rosto dele. Ele tosse, e um fio de sangue escorre por seu queixo. Sua língua pende por entre os lábios inchados. Examino seus olhos em busca do menor sinal que seja: medo, remorso, raiva. Mas encontro apenas a mesma expressão divertida que encerrou nossa última conversa. É como se ele estivesse falando as palavras novamente: "Ah, minha querida senhorita Everdeen. Pensei que havíamos acordado não mentir um para o outro".

Mas eu não menti para ele. Meu desejo de vingança sempre foi verdadeiro, tenha sido ele o responsável pela morte de minha irmã ou não.

Sem hesitar lanço a flecha que se crava em seu peito e o mata instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Favoritem e recomendem se poderem, beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Game // t.h.g ««" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.