As férias inesquecíveis! escrita por Rds


Capítulo 6
Que comecem as preparações!


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee! Me desculpem eu ficar sem postar! (de novo) mas eu fiquei de castigo e não deu para avisar! Então eu meio que me distanciei daqui por um tempo por conta disso.. Mas agora eu voltei com um capítulo pra vocês! Agora corram pra ler! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645890/chapter/6

–Quanto tempoo!- Ela disse vindo me abraçar.

– Pois é!!

–Vim visitar a Maya e ela disse que conhecia você!

–Conhece ela?

–Minha best! Mas enfim.. já vou indo! Até!

–Até!

POVS KIM: Meu aniversário ia ser o mar de rosas agora que estava namorando aiai! ♥

–E agora? O que a gente vai fazer? - diz Chase!

–Já está tudo pronto para a festa! Vamos guardar um tempinho para nós!

–Pode crer!- Ele disse vindo pra cima de mim!

– E então sr. Chase- eu disse zoando.- O que sugere que façamos?

–Então sra. Kim! Acho que você já deve saber!- ele disse e logo depois me beijou!

Logo depois do beijo eu disse:

– É nada mal!

–NADA MAL? ISSO PRA MIM NÃO É RESPOSTA! Acho que vai precisar de mais alguns pra ir melhorando essa resposta!

–Claro!

E então mais beijos!

E do nada quem surge na porta do meu quarto?

–Ahh, não sabia que estavam ocupados!- disse JACK!

–Ahh Jack com você entrou aqui?- eu disse saindo do beijo e me levantando!

–Pela porta! Ué!

–Ai Jack já ta meio tardinho pra você ficar entrando assim né!? - disse Chase- Olha são onze da noite!

–Ah, e vocês iam fazer o que ai?

–Não é da sua conta Jack! Coisas de namorados ficam entre namorados, mas antes que você pense merda, não íamos fazer nada demais! Só estávamos nos beijando! Coisa normal de namorados e tal sabe?- disse Chase

–Chase calma! Jack é meu amigo e veio aqui com certeza por alguma coisa! - falei impedindo eles de uma briga.

–É! - Disse Chase.

–O que foi Jack?- Falei calma.

–Ele tem razão! Não vim para nada, era só pra te ajudar com a festa!

– A festa já ta pronta Jack!

–Ah ok!- ele disse e foi embora.

Mas logo depois ele voltou:

–E mais uma pergunta! O Chase vai dormir aqui?

–Sim! -Nós dois respondemos!

–Mas ele mora aqui na cidade!

–Mas é normal namorado dormir na casa de namorada e inverte! - falei

–Ok então! - ele disse e saiu.

Ele realmente achou que a gente ia.... ? Ele viajou né?

No outro dia..

Chase está dormindo e não quero acordar ele! Ele está tão fofo! :) Então fui a cozinha e vi minha mãe lá.

–Mãe?

–Oii?

–Minha festa está pronta!

–Toda?

–Simm, até os mínimos detalhes.. Ta aqui ó- dei pra a ela a lista de tudo como seria!

–Em Miami, 1.000 convidados, 15 madrinhas com 15 padrinhos , com tema de Praia...- e então ela leu tudo em voz alta.. e.. - Ok, já sei até onde irei fazer!!

–Então vai dar com tudo isso??

–Claro!! Mas tem uma coisa!

–O que?

–Eu e seu pai, viajaremos amanhã e ficaremos fora as férias toda, á trabalho. Porque como você sabe, nós não entramos de férias no verão!

–E agora?

–Eu irei ligar para uma organizadora de festas e daí ela arruma tudo! Eu mando a lista e falo onde eu quero que ela faça! Mas nós não vamos estar! Tem problema?

–Nenhum! Pode ser assim!

–Okay, e pra avisar, você vai ficar com a casa toda pra você essas férias!

–Sem problemass!

E então Chase acordou e contei tudo á ele ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gentee, espero que tenham gostado! Comentem a opnião de vocês e indiquem,caso tenha gostado! Atéé!