Chasing For The Sun escrita por lontra


Capítulo 11
Rendez-Vous


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que estou escrevendo muito demorado e muita pouca coisa, mas vocês superam né? Eu vou tentar escrever mais rápido e mais coisas! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645841/chapter/11

Wendy Moore

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que é errado escutar a conversa dos outros mas sempre fui muito curiosa, é como se fosse um extinto.

Era madrugada, estávamos subindo para os quartos após a inusitada volta de Charlotte (sinceramente, não gosto dela) quando escutei a mãe de Tommy o chamando escada abaixo e observei-a leva-lo para um cômodo qualquer. Eu posso te prometer que me segurei para não bisbilhotar mas fracassei.

Gostaria muito de poder te dizer que não tinha um motivo para escutar a conversa e que era tudo apenas curiosidade, mas tentando ser sincera comigo mesma (o que sempre tento ser) eu tenho um certo motivo, então os segui com passos silenciosos escada a baixo.

Minha sorte foi as condições que a casa se encontrava - sem luz devido ao apagão - tateei a parede até encontrar uma porta semi aberta e me ajoelhei a frente da mesma.

"Ai!" Alguém murmurou em um tom consideravelmente alto após receber uma joelhada de minha parte.

Estremeci e comecei a pensar em várias desculpas como:"eu só estava procurando o banheiro" ou "vim pegar um copo de água" mas um Louis sussurrou:

"Wendy? O que você está fazendo aqui? E por que você está tentando me matar?"

"Eu não estava tentando te matar!" Abanei a cabeça embora provavelmente ele não estivesse me enxergando "Afinal, o que você está fazendo aqui?"

"Bom, eu acho que isso também diz a meu respeito. Eu disse para o Tobias vir comigo, mas você sabe, ele preferiu dormir".

"É o que deveríamos estar fazendo" Mordi os lábios, me sentindo um pouco culpada por estar tentado escutar a conversa dos outros, mas de qualquer maneira continuei lá e ficamos em silêncio.

Encostei meu ouvido na madeira gelada da porta, podia escutar a respiração de Edwin rápida e tensa.

"Ahn... Nathalie, não é? Afinal, eu sou francês!?" A voz de Tommy era audível se referindo a sua mãe era de dentro da sala "Mas eu não sei nem falar o nome daquele biscoito com formato de lua!"

"Croissant..." Murmurei.

"O quê?" Louis sussurrou.

"O nome do biscoito é croissant." Afirmei.

"Cale a boca." Brincou ele, rindo.

"Foi um erro..." Eu podia imaginar a expressão de remorso de Nathalie enquanto a escutava "Eu devia ter deixado vocês dois no Acampamento quando Apolo me pediu antes de ser presa. Mas eu não podia abandonar vocês! Então te entreguei para seu pai porque não tive opções, ele iria se zangar e te tirar de mim! Fiquei com Louis porque ele não é filho de Apolo. Eu tinha certeza que eles iam ver que sou inocente e no final de tudo eu voltaria para te buscar, mas..."

"Você acabou sendo presa? " Tommy completou, sério.

"Eu fui egoísta, nunca confiei em minha irmã. Só queria ter visto vocês crescerem".

"Uma coisa que você nunca vai conseguir, não dá para voltar no tempo." Pensei e senti uma pontada de dor no meu coração, sempre tive meu pai e os irmãos não tinham ninguém.

Suspirei me perguntando como seria horrível passar todos os dias sozinha sem nem mesmo saber quem são seus pais e de repente me vi envolta por dois braços buscando consolo, provavelmente me abraçando em uma atitude sem pensar, tomado pelo impulso. O passado de Edwin ainda o perturbava, e foi assim que percebi que embora ele tivesse superado, as mágoas de uma criança traumatizada ainda ficariam guardadas em seus sentimentos mais profundos. Pensando nessas coisas retribui o abraço e ficamos assim por um tempo, ouvindo apenas a respiração pesada um do outro até que a porta se abriu e um Tommy surpreso apareceu.

"Eu vou tentar interpretar isso da maneira mais inocente possível!" Exclamou ele.

"Um rinoceronte me empurrou da escada." Justifiquei voltando a minha posição inicial.

"Deixe-me adivinhar, enquanto o rinoceronte não ia embora vocês ficaram no corredor escutando uma das conversas mais importantes da vida do amiguinho?" Tommy se apoiou na parede, rindo. "Sei, sempre acontece comigo, tsc tsc rinocerontes..."

"Sim! Acho que ele já foi embora né? Então vamos subir... E ir dormir!" Disse me levantando.

Corri para a escada, subindo rapidamente os degraus. Parei de correr quando senti Edwin cutucar minhas costas e virei para encara-lo.

"Rinocerontes Wendy?" E de alguma forma o sorriso de Louis me fez sorrir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing For The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.