Escrito nas ESTRELAS! escrita por Thalyta Menezes


Capítulo 11
Esquecer é uma necessidade!


Notas iniciais do capítulo

Genteee o Nyahh precisa animarr, eu acompanho maos de 10 fanfics e ta tudo paradoo minha gentee vamo animarr u.uu kkk eu sou muitxoo loucaa!! Por isso eu decidi postar hoje, pq o nyah ta parado... Gente devo avisar a vocês uma coisa::
O PRIMEIRO TEMPO DE SOFRIMENTO DA FANFIC ESTA CHEGANDO!! Pois é, daqui há uns dois capitulos, começara!! E olha que é só o primeiro tempo, por que depois tem outro. Pois é, pois é, pois é!! Mas nem por isso me abandonem emm??? Por mais que seja o tempo do sofrimento, eu acho essas partes lindas, por ensinarem lições de vida ao personagens!! A sorte de vocês é que antes desse sofrimento, ainda vai ter dois capitulos, então fiquem ligadinhos (as)... Issaaa não se vá amigaaaa, vou chorar, te mandei varias mensagens no pv, vai ficar tudo mais vazio aqui no nyah, sem aquelas nossas trocas de comentários gigaaanteess kkk, sendo assim acho que vou excluir minha conta tb... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645761/chapter/11

Pov Paulo

Eu não to acreditando que eu to beijando Valéria Ferreira, a menina mais teimosa e marrenta que existe, a garota que eu vivo chingando e brigando, e o mais curioso, é que ela ta correspondendo... Eu já beijei quase todas as meninas do colégio, todas gatas, mas a Valéria ultrapassa elas, por ser muito mais desenvolvida. Não sei por que mas, com ela me sinto diferente, uma coisa que nunca senti com outra garota, não sei explicar, sinto vontade de ficar assim pra sempre! Ainda estavamos nos beijando, eu estava com os braços em volta de sua cintura, aproximando-a ao meu corpo, e ela está com um braço em volta do meu pescoço e o outro puxando de leve meus cabelos, tenho que admitir, ela beija muito bem pra quem era bv, ou será que ela não é bv? Mas ela nunca beijou o Davi...
De repente, interrompendo o beijo e meus pensamentos, Val se separou, colocando as mãos em seu rosto.

— O que foi, não gostou? — falei com um sorriso chegando mais perto dela, ela me olha e vejo que algumas lágrimas caem de seus olhos, sei que ela é minha "inimiga" e tallss... Mas não gosto de ver garota nenhuma chorar principalmente ela! — Você ta chorando? O que foi?

Val — Não era pra isso ter acontecido!! — Disse se afastando de mim.

— Por que não??

Pov Valéria

A última coisa que eu quero é me machucar, chorar novamente por causa de outro garoto. Eu sou forte, todos me veem assim, mas por dentro ninguém sabe, que é dificil ser forte, e não mostrar ser fraca, por que não quero que ninguém me veja chorar. Mas em um canto sozinha, sempre desabo no choro, para descarregar toda decepção, toda o ódio e mágoa que tenho. Não, não vão me ver chorar. É claro que vou ter outro relacionamento, outro namorado, mas ele não será "Paulo Guerra", além de ser meu inimigo, que vivo brigando, ele é galinha, tenho certeza que ficou com metade das meninas de todo esse colégio. E eu não sou mais uma delas, que ele simplesmente beija e joga fora. Por mais que eu sinta alguma coisa por ele, por mais que eu goste dele, não vou deixar isso aumentar, vou fazer de tudo pra mim não me apaixonar por ele!!

Paulo — Responde Val!! — Fala interrompendo meus pensamentos.

— Olha Paulo, quero que saiba de uma coisa, não sou mais uma dessas piriguetizinhas que você pega e depois desapega, como diz o ditado, que você beija por diversão e depois joga fora, me faça um favor, não chegue mais perto de mim ok? Garotos tipo você, não me interessam!! — Digo indo até a cama e me deitando, to muito cansada, além de ser tarde, eu to pressa em um porão a mais de 2 horas, com esse idiota!

Paulo — Ahh quer saber você é muito ignorante isso sim!!! Toda vida vem com a mesma conversa... Vai culpar todos os meninos pela atitude do seu ex? Val já foi, já aconteceu. — Disse gritando, claramente ele ta me avacalhando!!

— Não foi você que sofreu, aliás, você não sabe nem o que é sofrer, nunca amou de verdade!! E outra coisa, eu não to culpando ninguém, até por que tem muitos meninos no mundo que ainda prestam!! — Falei também gritando.

Paulo — Perai...Val... Você conheceu alguem, ou é impressão minha? Por que do jeito que você ta falando, e também achei estranho você beijar tão bem sendo bv!!

— É claro que conheci, várias pessoas, até por que eu estava morando lá em Nova York, e eu com certeza ia conhecer alguem. E outra, eu não era bv!! Não deveria nem ter dito, por que não é da sua conta.

Paulo — Mas eu nunca vi você e o Davi se beijarem? — Disse me olhando confuso e curioso. Que estranho eu em??

— E quem disse que foi com o Davi?? Graças que eu não tirei o bv com ele.

Paulo — Se não foi com o Davi, foi com quem? — Perguntou, ele tava com o rosto um pouco avermelhado, perai, será que ele tá com ciúmes? Não, esquece isso val...

— Foi com o Michael, um amigo meu de lá, não sei por que quer saber! — Pois é, ainda rolou beijo entre eu e o Michael, por isso que antes de vir pra cá, eu aparentemente tava tentando fugir dele.

Pov Autora

Estava tudo explicado para Paulo, perguntas atordoavam sua cabeça "será que eles tem alguma coisa? Algum relacionamento? Será que ela gosta dele?" tudo ficava cada vez mais confuso. Val já não entendia o interesse de Paulo, ela chegava até a pensar que ele estava com ciúmes, mas logo depois despensava essa ideia, pois sabia que Paulo nunca leva uma garota a sério.

Val — Agora se me der licença, vou dormir, já é uma hora da madrugada! — Disse e se deitou, se enrolando com um lençol que tinha encontrado no armário.

~ Enquanto isso ~

Todos estavam cansados de procura-los, não tinham mais ideia de onde eles estavam, tinham procurado em todo o colégio, quer dizer quase todo o colégio, ainda faltava ir até o porão, mas ninguém imaginava que eles podiam estar lá.

Majo — Ai gente, por mais que eu queira achar a Lia, não dá mais, to muito cansada, e ainda preciso de um banho. — Disse cruzando os braços.

Mateus — Eu concordo totalmente com ela, é melhor a gente parar por aqui! — Disse sorrindo para majo, o que não agradou muito a Daniel.

Todos ficaram calados, por incrível que pareça, todos estavam no mesmo pensamento. "Se não encontrarmos eles amanhã, vamos ter que encoberta-los o dia todo".

Carmen — Então vamos, amanhã a gente procura eles!! — Todos concordam e se separam, cada um indo para o seu quarto. Ficaram apenas Rafael e Mateus.

Jaime — Ei, vocês num vem não? — Disse ao lado de Mário.

Rafael — Agora não, vamos ficar por aqui um tempo! — Disse olhando para Mateus, que logo entendeu o recado.

Mateus — É, e eu to morrendo de fome, já já vou dar uma atacadinha no refeitório. — Fala em tom de piada.

Mário — Tá, então vamos Jaime, a gente se vê!! — Se viraram e sairam em direção ao quarto.

Rafael — Pensei que não iam sair mais!

Mateus — O que é que você quer falar? Tomara que seja importante. — Disse olhando para o mesmo com uma cara de sono.

Rafael — Claro que é importante!! Aquele garoto ta atrapalhando tudo...

~ No porão ~

Valéria já tinha dormido, mas Paulo ainda estava acordado. Estava sentado do outro lado da cama, observando Valéria, depois daquela conversa, ele apenas havia ficado calado. Pela primeira vez, não tinha retrucado, e dado outra resposta. Não queria vê-la chorar, sabia que Valéria apenas se fazia de forte, mas por dentro, era como qualquer menina, sensível!! E se ela sofreu tanto o quanto diz, ele não queria fazer ela sofrer, então decidiu apenas esquecer aquele momento.
Se deitou, fechou os olhos, e tentou dormir.

...

Mateus — Quem... o Paulo?

Rafael — É claro, idiota!! Por que você acha que eu vim pra essa escola? Pra estudar? Hahaha... — Disse irónico.

Mateus — É claro que eu sei por que você veio né. Sou seu melhor amigo, e não se esqueça que foi você que me arrastou pra cá. Mas até que não foi tão ruim assim! — Disse pensando.

Rafael — E eu sei porque... Você ta gostando daquela garota... Como é o nome mesmo??

Mateus — Maria Joaquina, e como você quer a val, eu quero ela!

Rafael — E vai conseguir meu caro... — Disse o olhando. — Ahhh mais tenho certeza que nessa hora, Paulo e Val estão juntos. Mas quer saber? Eu não vou desistir, amanhã bem cedo vou procura-los, e com toda certeza vou encontra-los, ou não me chamo Rafael Bittencour!!

Mateus — Ei ei ei espertão, como acha que vai encontrar eles, se nós já procuramos por todo canto?

Rafael — Todo canto não! Ainda falta um lugar...

...

Amanheceu e todos já estavam na sala de aula. O professor (a) ainda não tinha chegado, então estavam conversando.

Jaime — Agora que eu notei, o Rafael não veio ainda! — Disse deconfiado olhando para todos os cantos da sala.

Mateus — Ah... Ele disse que não ia vir hoje para as aulas de manhã. Não me pergunte, porque não sei nada!

Jorge — Que estranho!!

Em um canto da sala Alicia estava sozinha, pensando, seu olhar estava na sala, mas seus pensamentos estavam em outro mundo.

Mário — Ally? Alicia?? — Gritou fazendo a menina levar um susto e ainda meter a mão na quina da cadeira.

Alicia — Aii.. Aii!! — Disse massageando a mão que estava avermelhada por causa da pancada.

Mário — Desculpa Ally, é porque cê tava no mundo da lua! Chamei chamei e nada.

Alicia — Nada não Mário!! O que é que você quer? — Perguntou o encarando.

Mário — Sabe o que é... É que eu queria conversar!! — Colocou a mão na cabeça.

Alicia — Já estamos conversando mesmo. Fala aê!!

Pov Mário

Será que eu falo? Será que é o momento certo?... Não, definitivamente não é o momento!! Seria melhor um lugar onde estivessemos sozinhos. Mas eu ainda tenho que ter certeza do que sinto. Depois que a Ally terminou com o Paulo, me aproximei dela, e se ela me ver só como amigo? E outra, eu ainda tenho uma quedinha pela Marce!! Ahhh to muito confuso... Elas são totalmente diferentes: A ally é molequinha, esperta, linda, amiga, corajosa, até romântica em alguns momentos, a Marce é doce, fofa, sensível, linda... É muito difícil!!

Pov Autora

Alicia — Mário, o que é que você quer conversar? — Perguntou estralando os dedos, na frente do menino.

Mário — Ah, deixa pra lá Ally, era besteira!

Alicia — Ta bom, então! — Falou ainda estranhando.

Carmen — Gente, não esqueçam do que vamos falar!! — todos assentiram.

— Olá turma, bom dia, meu nome é Maria, professora de português! — Diz e todos dão bom dia.— Vamos fazer a chamada.

Minutos depois, ela termina de fazer a chamada, e vê que faltaram alunos.

P.Maria — Turma, vocês sabem dos alunos: Paulo Guerra, Rafael Bittencour e Valéria ferreira?

Majo — Professora, a Lia ta doente, ontem eu levei ela na enfermaria da escola e já indicaram os remédios, mas como ela tava muito mal, não deu para vir hoje.

P.Maria — Lia? — Pergunta confusa.

Jaime — Lia é como ela chama a Valéria! — Explicou.

P.Maria — Ata!! E os outros?

Daniel — O Paulo quebrou a perna no final das férias, ele ainda ta se recuperando! E o Rafael não sei...

P.Maria — Hmm... — Falou desconfiada. — Então vamos continuar a aula.

~ Fora da aula ~

— Eu tenho certeza que eles estão lá, só falta procurar lá!! — Disse rafael saindo do quarto. — Esse mimadinho não vai acabar com meus planos!!

...

Ouvia se muitos TRECS TRECS no porão, logo Paulo acordou e desceu ate a porta.

Paulo — Val o que você ta fazendo? — Perguntou levantando a sombrancelha.

Val — Num ta vendo que eu to tentando abrir a porta?? — Disse incrédula.

Paulo — Com um grampo?? Pelo amor de Deus Val, isso é coisa de filme!!

Val — Você tem outra ideia? — Diz olhando para ele, que fica calado. — Então fique na sua!

Paulo — Como você é insuportável!! — Grita.

Val — Eu falei pra você fica na s... — Antes que pudesse terminar de falar, e antes de uma nova briga começar, eles ouvem uns ruídos.

Paulo — É a porta! — Disse sorrindo e já correndo.

Val — Mas se for o inspetor? — Falou impedindo o mesmo de passar.

Paulo — A gente saí encondido!!

Chegaram lá em baixo de fininho, nas pontas dos pés, pensando que era o inspetor, mas para a sorte deles não era.

Val — RAFAAA!! — Grita pulando em cima do menino.

Paulo — Afff, preferia o inspetor! — Sussurrou revirando os olhos.

Val — Finalmenteee!! Eu achava que nunca mais ia sair daqui...

Paulo — Idem!

Rafael — Todo mundo ta muito preocupado com vocês, eles tiveram que encobrir vocês lá na sala!! Afinal porque, como, vocês se trancaram lá dentro?

Paulo — Nada, nada, não foi nada né Val?? — Disse a olhando com cara de (por favor não conte a ninguém).

Val — É... Nada!! — Disse o olhando fuzilando.

Rafael — Tá, ok!! Então vamos...

Horas depois...

Valéria tinha acabado de se trocar, colocou um vestido preto, uma jaquetinha quadriculada amarrada na cintura e uma bota cano baixo. Estava indo para o refeitório, quando é puxada por alguem até um corredor vazio e escuro onde não passava ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee fiquei sabendo de uma coisaaa, a Isa (Isabela Faria) quer sair, vamos fazer hachstag #IsaFica... Vamos mostrar o quanto ela é importante aqui no nyah!!! Mandem mensagens, vamos mostrar todo o nosso carinho. Comentem, Bjjjuuusss amores!!