Encrencado escrita por Lia Clemente


Capítulo 2
What Would You Without Me?


Notas iniciais do capítulo

Oiii, perdoem a demora, por favor. Esse capitulo estava tipo, muito dificil de sair espero que curtem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645700/chapter/2

Os amigos conversaram por alguns minutos, e logo se separaram. Austin e Dez foram a procura de algo para beber, Allyson e Patricia foram comprimentar alguns convidados. Na festa a maioria era adolescentes, os unicos adultos presentes eram Belinda e Greg, pais de Trish e Marya a irmã da senhora La'Rosa.

– Ally, e se seus irmãos descobrirem que fugiu? - Patricia perguntou sentando no sofá e Allyson ao seu lado.

– Bom, provavelmente ficarei de castigo e não poderei sair por meses. Mas ainda nos veremos na escola. - Trish suspirou. Queria que a amiga estivesse presente quando completasse 17 anos, mas não queria que a garota ficasse de castigo - Relaxa, eu sou acostumada a ficar em casa. É seu aniversario, vamos curtir. - A latina sorriu e a puxou para a pista de dança, Trumpets - Jason Derulo, estava tocando.

As meninas estavam animadas,se remexiam conforme a batida da musica, Lorena se aproximou das garotas, e tocou o ombro das duas. Elas se vivaram avistando a morena

– Lory! - Exclamaram abraçando a garota. Lorena Crawford, era uma garota da escola, as três fizeram alguns trabalhos juntos e se tornaram amigas.

– Meninas! - Ela riu. - Ally, achei que seus irmãos não deixariam você vir.

– Eles não deixaram. - Respondeu. Lory apertou os olhos em direção a amiga

– Não creio! - Levou as duas mãos até a boca surpresa - Sabe que isso é errado, né?

– Sei sim. Mas não era justo eu não vir a festa da minha melhor amiga.

– Concordo - Elas riram. E começaram a dançar uma outra musica do Jason Derulo. Após o termino da musica, Trish e Lorena suspiraram cansadas. - Vamos pegar uma bebida?

– Vamos. - As três grudaram os braços e foram até o bar que havia ali, pediram qualquer coisa para o barman e o rapaz entregou para elas. Allyson bebeu uns dois copos e quando uma de suas musicas favoritas começou a tocar ela correu para pista. As amigas disseram que ficariam ali, pois estavam cansadas.

A morena começou a se remexer na pista, levava os braços para o alto e então seus olhos se focaram no loiro sentado no sofá, com uma taça em mãos. Provavelmente era um champagne, ela sorriu para o amigo, e o loiro devolveu o sorriso. Allyson continuava a dançar com os olhos focados no do rapaz, sentiu mãos firmes em sua cintura, ela arregalou os olhos e se virou.

O dono das mãos era um rapaz, pardo, alto de cabelos castanhos arrepiados e olhos no mesmo tom, ele tinha um sorriso estranho que deixou Allyson assustada, ela tentou tirar as mãos do garoto de si, porem ele era muito mais forte que ela.

– Me solte! - Exclamou

– Qual problema gatinha? - A puxou para si, as mãos de Allyson bateram em seu peito - Vai me dizer que não quer... - Sussurrou. Seu halito era puro alcool

– Me solta, seu babaca! - Ela começou a estapea-lo, porem o garoto só a apertava mais, ele levou a mão até o ziper do vestido dela. Assustada, a morena começou a gritar, estapea-lo, e se remexer tentando se soltar.

– Solta ela. - Aquela voz, firme que lhe acalmava sempre que tinha um pesadelo, ou quanto caia um temporal. O garoto empurrou Allyson que se desequilibrou mas foi amparada pelo amigo ruivo.

Breno se aproximou de Austin, eram quase do mesmo tamanho, porém o loiro era centimetros mais alto, e forte. Mesmo sabendo sobre moda, Austin era do time de futebol da escola, já havia feito karate e algumas outras lutas.

– Quem é você? - Perguntou arqueando as sobrancelhas

– Isso não importa. - O loiro cuspiu O rapaz, sem se sentir intimidado pela rispidez do loiro se aproximou dele, que tinha as mãos fechadas em punho. Breno ergueu o braço para acertar o rosto do Moon. Porém, Austin foi mais rapido, e acertou a bochecha direita do moreno.

Irritado, Breno colocou mais força em seus braços e conseguiu acertar o rosto do loiro, Austin socou o rosto do moreno algumas vezes e o derrubou no chão. Um dos seguranças da festa, separou os dois com a ajuda do ruivo, e Patricia mandou que retirassem Breno da festa.

Allyson abraçou Austin fortemente, escondendo o rosto em seu peito, o loiro afagou o cabelo da morena e a apertou em seus braços, a moça soluçou, ainda estava assustada.

– Você está bem? - Perguntou entre um soluço e outro

– Estou otimo. - Ele sorriu para ela. - E você? - Ela apenas assentiu fungando. Bem, ela até estava , mas ainda estava apavorada. I Know You - Skylar Grey, começou a tocar, era a musica favorita do casal, Austin cantava ela para Ally, quanto a morena tinha medo.

O loiro segurou a mão esquerda da morena, e começaram a dançar com calmaria, no ritmo da musica. Allyson inclinou o rosto e fitou o amigo, se encararam por algum tempo indefinido, Austin inclinou a cabeça para baixo e Ally ficou na ponta dos pés. Seus labíos se tocaram , e os olhos se fecharam, sentiram a maciez um do outro.

Eles aprofundaram o beijo, as mãos de Austin, agora as duas na cintura de Allyson, acariciava suas costas sobre o vestido, as mãos pequenas de Ally enrolava os fios loiros da nuca do rapaz Se afastaram assim que o ar lhes faltou, encararam-se por segundos e novamente se beijaram, com fervor, paixão e... Amor?
...
Austin acordou, o braço direito estava dormente, por ter sido feito como travesseiro de Allyson a noite toda. O loiro se mexeu sentindo os fios da morena em sua face, seus olhos pararam no relógio de parede que havia no quarto. 05:09. Céus! Estavam encrencados.

– Ally! - Chamou chacoalhando a amiga. Levantou-se e começou a se arrumar - Acorde, estamos muito encrencados. - A morena coçou os olhos e encarou a janela, o sol estava querendo nascer, arregalou os olhos e pegou as peças de roupa que Austin havia colocado sobre a cama. Vestiu-se rapidamente e sairam do quarto. Patricia apareceu, segurava uma xicará onde continha café com leite e estava em outras vestes.

– Gente? O que estavam fazendo ai? - Perguntou. O casal continuou em silêncio, Trish apertou os olhos encarando os amigos - Oh, eu não acredito! Vocês...

– Trish, eu te ligo mais tarde. Vamos Austin - Allyson segurou a mão do amigo e o puxou para fora, entraram no carro e o garoto dirigiu até o fundo das casas. - Tchau, nos vemos depois. - A morena disse. Austin acenou e seguiu para sua casa, entrou em sua garagem, subiu a escadinha da janela e pulou dentro do quarto. Suspirou aliviado, mas logo foi tomado pelo espanto deixando um grito baixo escapar. Kaya Evelyn Moon, sua irmã. Estava sentada na poltrona, com o celular em mãos, a garota se assustou com o grito do irmão levando-a gritar também.

– Kaya, o que faz aqui? - Perguntou

– Ah irmãozinho - Ela sorriu - Vim te esperar

– Esperar? Você descobriu?

– Você, acha mesmo que eu. - Apontou para si mesma - Kaya Evelyn Moon, não descobriria a fuga do irmão e da " amiga" dele. - Sorriu arqueando as sobrancelhas - Não se preocupe, o segredo de vocês estarão seguro comigo.

– Obrigado Kaya. Você é a melhor.

– Eu tento - Ela deu de ombros - Vamos caminhar na praia comigo?

– Claro, só espere eu tomar um banho.

– Ok. - A morena voltou a mexer no celular, Austin pegou uma muda de roupa e seguiu para o banheiro, tomou um rapido banho e se vestiu, secou o cabelo e o deixou um pouco bagunçado.

– Pronto, vamos?

– Vamos. - Os irmãos desceram e sairam de casa, caminharam pelo calçadão até chegar na praia. Começaram a andar pela areia branca e fresca enquanto contavam sobre seus dias anteriores.

– E como esta sua paixonite secreta pelo lerdo do Kile? - Perguntou. Kaya sentiu as bochechas queimar e sorriu envergonhada

– Que paixonite?

– Ka, você não me engana.

– E a sua paixonite pela Ally?

– Que tal falarmos da paixonite das gemêas pelos gemêos Blanchard ?

– Eu topo - Fizeram um toque rapido e sorriram.

Allyson conseguiu chegar sem que ninguém percebesse, aliviada, ela seguiu para o banheiro com um conjunto de pijamas, tomou um banho relaxante enquanto cenas da noite que teve com seu melhor amigo via á tona. Ela saiu do banheiro sorridente, deitou-se na cama e adormeceu. Foram algumas horas até que um de seus irmãos batessem na porta.

– Ally? - Era Kile, o moreno colocou a cabeça entre a porta vendo a irmã dormir tranquilamente, sorriu e se aproximou da cama afagou o cabelo da mais nova e suspirou - Nos desculpe se somos chatos e muito protetores, só queremos seu bem. - Beijou a testa de Allyson e se retirou, desceu a escadaria e sentou no sofá ao lado de Sam, que jogava video-game

– Cade a Allyson? - Perguntou

– Dormindo.

– Ainda? - Ele assentiu - Não dá para negar que é sua irmã

– Idiota - Kile socou o braço do mais velho e ambos riram.

...
Já havia se passado algumas semanas desde a festa, a unica a saber era Kaya, que como prometido não havia dito nada a ninguém, os alunos estavam todos em suas salas, alguns faziam bagunça, outros dormiam e eram poucos que prestavam atenção na matéria que era ensinado.
– Allyson, vamos ao shopping amanhã? - Perguntou Trish

– Claro.

– Aproveitamos e vamos ao cinema, tem um filme que estava louca para ver.

– Qual? - Allyson perguntou desviando os olhos do caderno após colocar o ponto final

– Trash - A esperança vem do lixo. - Respondeu

– Ah, sobre o que é?

– Ah, não sei muito bem, sei que é sobre alguns garotos que moram no lixão e encontraram uma carteira.

– Ah. - Allyson disse

– Silêncio! - A voz do professor se fez presente fazendo todos se calarem e fazerem o dever.

Allyson chegou em casa, estava em completo silencio jogou a mochila ao lado da porta junto do seu par de all star e caminhou apenas de meia pelo assoalho frio, subiu até seu quarto e após tomar um banho morno e se vestir, sentou no sofá e ligou a televisão, Two and Half a men passava, ela sorriu adorava essa serie. Correu até a cozinha pegou um pote despejando doritos e mel por cima. Ela e Kile adoravam fazer isso, porem colocavam muito mais coisa o que deixava Noah super irritado.

Se jogou novamente no sofá e começou a assistir a serie, após o termino do episodeo procurou um filme, começou assistir Crepusculo, sentiu o estomago embrulhado, a boca aguar e a ansia subir queimando pela garganta, correu pela escada, entrou no banheiro de seu quarto, foi tempo apenas de erguer a tampa da privada, que tudo o que havera comido, havia voltado.

Vomitar pela primeira vez só a fez sentir mais novo e jogar tudo para fora novamente, fechou a privada e se encostou no armario do banheiro, ofegando e se sentindo fraca.

– Alls? - Ouviu chama-la, era Austin, queria responder mas estava fraca e zonza, o loiro caminhou até o banheiro encontrando a porta escancarada e a amiga sentada no chão, palida e ofegante - Ally, o que houve? - Se ajoelhou ao lado dela

– Eu... só passei mal. - Respondeu. O loiro tirou os fios de cabelo de sua testa suada e a pegou no colo a levando para o quarto

– Vou pegar um pouco de agua, ok? - Ela assentiu, Austin não tardou a voltar com um copo de aguá fria, a morena tomou em poucos goles e logo a cor voltou ao seu corpo - O que estava sentindo?

– Nada demais, eu havia comido doritos com mel e meu estomago embrulhou. - O loiro negou com a cabeça, essas combinações estranhas que Kile e ela faziam estava demorando para dar errado.

– Está se sentindo melhor?

– Estou, obrigada. - Ela sorriu - Você é meu anjo

– Eu sei - Ele deu de ombros sorrindo convencido, Allyson riu e lhe deu um leve soco no ombro. Austin a abraçou e deitaram na cama - O que seria de você sem mim? - Perguntou.

– Nada - Sussurrou. Os dois sorriram, sabiam que o que havia acontecido na festa de Trish não estragaria a amizade forte que tinham. Se amavam e não conseguiriram viver um sem o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?. Estou agurdando ansiosamente a resposta viu? Beijinhos e até o proximo.