Love One Shots escrita por deanoluthor


Capítulo 23
23 - Daredevil - Matt & Karen - In Your Arms


Notas iniciais do capítulo

Ship: Matt e Karen, eu não sei como combinar o nome deles, kk.
Se passa ao fim da 1ª temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645562/chapter/23

Era provavelmente a terceira noite seguida somente aquela semana que Karen saia para beber. O fantasma de Wesley a assombrava e ela não conseguia ficar em seu apartamento sozinha. Tudo parecia muito obscuro, triste, vazio. Se não saísse para beber enlouqueceria, pois não havia maneira alguma dela enfrentar aquela situação estando sóbria.

Quando deu por sí, ela estava ali. Karen foi até o apartamento de Matt, bateu desesperadamente na porta até que alguns segundos depois Matt apareceu, estranhando a visita tão tarde naquela noite.

— Karen? Tudo bem? — perguntou ele, preocupado.

A loira balançou a cabeça, negativa e então disse:

— Não. — saiu como um murmuro.

A loira deixou as lágrimas rolarem soltas, institivamente se inclinou para perto do moreno, que a recebeu de braços abertos. Ele a pôs pra dentro e lhe serviu um chá. Por meia hora, Karen não disse nada apenas chorava abraçada a Matt, com a cabeça apoiada no peitoral malhado do mesmo.

— Eu fiz algo terrível. — por fim disse, cortando aquele silencio mortal.

— Tudo bem... Tudo bem. Vamos dar um jeito nisso. — ele afagou os cabelos loiros, depositando um beijo nas têmporas da mulher. — Matt podia perceber que ela não estava bem então tentou passar um pouco de confiança a ela.

Mesmo Karen sabendo que nada ficaria bem, se deixou acreditar em Matt. Havia algo nele que a fazia acalmar. Ele era como seu porto seguro. Era como se apenas precisasse estar em seus braços e tudo se resolveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que essa é a última de hoje, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.