Os Próximos Descendentes escrita por LumaXGG


Capítulo 2
A Chegada em Avalon


Notas iniciais do capítulo

Olá meus bugados! Gostei tanto de fazer o primeiro capítulo que resolvi fazer outro no mesmo dia! Espero q gostem tanto quanto eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645470/chapter/2

Pov's Mal

Depois de chamar Ben, eu e ele fomos chamar os outros. Batemos na porta do quarto de Jay e Carlos. Imediatamente, Carlos abriu a porta frenéicamente:

– A Cecília já chegou?????

Ele já estava todo pronto, ao contrário de Jay, que estava roncando até mais alto do que os rugidos da minha mãe no batizado da Aurora. Eu cheguei perto da cama dele e gritei:

– JAYDEN!!!!!! ACORDA AGORA! ELES ESTÃO CHEGANDO! Tira logo esse seu pijaminha e coloca uma roupa decente!

– (bocejo)- Não posso ir assim? Eu fico lindo de qualquer jeito....

– É claro que não! A Avery, a Cecilia, a Chloe, O Harry......

– A AVERY VAI ESTUDAR AQUI???

– Vai...

Jay levantou da cama em dois segundos e começou a procurar alguma roupa no armário ( se é que se pode chamar aquela mixórdia de armário), até que achou um terno preto avermelhado e uma camisa social branca. Depois disso se enterrou no banheiro e demorou mais a se arrumar do que a Rapunzel pentear os cabelos! Quando voltou, ele estava com gel no cabelo, dentes limpos e (não sei como conseguiu) limpo. É nessas horas que você vê oque uma mulher faz com a cabeça de um homem.

Saímos todos do quarto deles para chamar Evvie, que me disse para chamá-la só depois, prque precisava de seu sono de beleza. Acabou que perdemos mais de meia hora para começar a arrumar as coisas para a chegada, porque quando entramos, Evvie ainda estava enterrada no banheiro, e só depois de praticamente me obrigar a dizer que ela estava maravilhosa mais vezes do que eu possa contar, é que saímos e fomos arrumar a festa.

Quando chegamos no Jardim, pedi a Fada-Madrinha fazer uma mágica para as flores ficarem roxas e pretas, para complementar a decoração. Colocamos faixas verdes, roxas, pretas, e brancas para enfeitar, uma fonte de chocolate e os meus famosos cookies, versão 2.0 (com morangos e nutilla). Só faltava as pizzas, porque se você não sabe, vilôes amam pizza.

Ligamos pro Avalon Pizza e pedimos uma grande de mussarela, uma grande de calabresa e outra de frango com catupiry. Logo após chegarem as pizzas, vimos uma limusine roxa chegando a Avalon High.

Pov's Jayden

Eu estava muito animado para todos chegarem, principalmente a Avery.

A limusine parou, a primeira a descer foi ela. Foi como se tudo estivesse paralisado e só tivesse nós dois lá. Derrepente, uma voz interrompeu meus pensamentos:

– Mal! Aqui tem churros!!!!! - Era Emily, que depois pegou um dos churros e fingiu que cortava a própria cabeça com ele.- Cortem-lhe as cabeças!

Emily estava na frente da Avery, que já que era baixinha, já estava aos berros faando para aquela girafa loira sair da frente. Por um segundo, pensei que ela tinha olhado pra mim. Ela fixou os olhos em algo e começou a correr com os braços abertos, eu, com a minha ilustríssima inteligência rara, abri os braços támbém esperando que ela viesse me abraçar, e aposto que fiquei com a maior cara de tacho quando ela passou direto por mim e foi dar um abraço na Mal. Um a zero para ela.

Pov's Avery

Abracei Mal bem forte, estava mesmo com saudade dela. Depois disso, olhei para baixo, eu ainda estava com aquela saia horrível que minha mãe comprou. Ela quer que eu seja igual a Ariel, ela não entende que eu não sou um peixe mutante e não gosto de escamas nas minhas roupas.

Falei a ela que minha mãe tinha entrado nessa agora de eu ser igual a Ariel, e até começou a ir a um psicólogo. Ela elogiou meu cabelo azul e disse que eu estava linda e que o Jayden estava babando só de olhar uma fresta de cabelo meu na janela.

Ele é uma figura.

Pov's Chloe

Eu ainda estava dentro da limusine quando Emily me puxou de dentro do carro, com uma tonelada de doces na boca

– Fofê nhão fai lá fer o Talos? ( Você não vai lá ver o Carlos?)- Tapei a boca dela a fazendo engasgar com uma paçoca e finalmente olhei para onde o Carlos estava.

Lá estava ele, falando alegremente com a irmã, quando ele olhou pra mim e deu um sorriso. Ele veio até mim e estendeu a mão, me chamando para vir com ele. Depois ele chamou todo mundo e disse que agora um tal de “Ben” ia nos mostrar a escola.

Incrivelmente, parecia que ele não tinha mais medo de cachorros, porque ele pegou umcachorrinho no colo e me mostrou, o apresentando como “Cara” o mascote do colégio.

Fomos ver a divisão dos quartos, eu fui a primeira

–------------------------------------------------------------------ ----------------------------------------------------

Lado Feminino

Chloe: Quarto 139

Cecília: Quarto 142

Avery: Quarto 142

Emily: Quarto 139

Isabelle: Quarto 142

Lado Masculino

Jack, Harry e Mike: Quarto 120

–----------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------

Os alunos antigos ficavam sempre nos mesmos quartos, então não precisaram escrever.

Fui para meu quarto com as meninas deixar as malas e voltar para comer pizza.

Olhei para meu cordão e abri. Lá dentro estava tudo oque eu precisava para ficar naquele colégio.

Uma foto do meu pai e da minha mãe Chapéuzinho. Aquela foto me inspirava, e sussurrava pra mim, que nada é impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Gente eu estou amando fazer essa história! Espera, você ia sair sem deixar um comentário? Deixe um agora se vc acredita em pandacórnios e patorros! Se vc n deixar será amaldiçoado por eles!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Próximos Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.