Insurgent's Attack - Interativa escrita por MaryDuda2000


Capítulo 1
Prólogo - Erguendo a cabeça


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Fico muito feliz que tenham vindo ao link e visitado a história. Espero que gostem do capítulo a seguir e que possamos nos ver novamente. Bem-vindos!
Obs: para quem quiser participar com algum personagem, ficha nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645424/chapter/1

O corado começava a tomar conta do céu em meio as nuvens em etapas. O vento fresco soprava pelos campos da Amizade enquanto seus membros mantinham suas vidas pacatas e tranquilas realizando cada qual suas tarefas, obtendo a ajuda aqui e ali de alguns novos integrantes temporários.

O barulho de algumas caminhonetes da Amizade chegavam trazendo a prole das plantações nas fazendas ao exterior da cidade, ou pelo menos era o que achavam. A base mais rústica e compreensiva de toda a Chicago.

O atrito entre os pneus da caminhonete e o chão de terra desnivelado fazia toda estrutura balançar. James mantinha a velocidade, ainda com o maxilar rijo e expressão firme de forma que as sobrancelhas já se juntavam e fosse possível começar a escutar o ranger entre os dentes entre si caso não tivesse as outras perdidas nos próprios pensamentos.

Raven procurava simplesmente... O nada! Sabia de tudo que tinha acabado de acontecer nessas últimas semanas, principalmente nos últimos três dias. Talvez nunca tivera tanta gente próxima morta e simplesmente não pôde fazer nada. Alyssa parecia, como sempre, entender o que a mãe passava, arriscando a dizer que a conexão fosse tão forte capaz de sentirem as mesmas coisas, apesar de ter somente alguns meses de vida.

No banco de trás, Violet e Sarah trocavam olhares significativos. Tinham salvado a poucos minutos as vidas uma da outra de um grupo deprimente de traidores da Audácia. Seus sangues ferviam assim como a enorme desejo de reencontrar seus irmãos. Apesar do clima extremamente pesado ali dentro, tinham um pingo de esperança. Rezavam no fundo para que todos estivessem bem e não tivessem o mesmo destino que Kylie. Mal podiam imaginar como estaria James ali, mantendo-se firme, entretanto, certamente, aos cacos por dentro.

Caleb ajudava alguns rapazes a carregar os caixotes com verduras trazidas por algumas das caminhonetes. Quem o visse anteriormente, com vestes da Abnegação ou da Erudição, poderia não o reconhecer, agora que estava completamente caracterizado como um membro da Amizade, de calça vermelha e blusa amarela, mais folgadas, o que permitia mais movimento, tendo em cercas partes algumas sujeiras de barro ou qualquer outra substância desconhecida.

Tris e Quatro continuavam a conversar com Johanna e Marcus sobre como seria a estadia deles ali. A Amizade era uma facção extremamente democrática, ou seja, não há um líder oficial, mas sim vários num Conselho procurando sempre o melhor para a comunidade, sendo assim, era preciso que os audaciosos prometessem e cumprissem duas regras básicas: ajudarem nas atividades e não arrumarem brigas, caso contrários, seriam terminantemente expulsos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como visto, ficou realmente curto o capítulo, porém foi só uma introdução básica. Para meus leitores da primeira temporada, ainda tem mais personagens que foram selecionados para essa. Aguardem! Para os novos e que querem participar, cá está.

Ficha:
— Nome:
— Idade:
— Sexo:
— Divergente ou refugiado:
— Aparência:
— Foto (aceito somente foto de pessoas reais/ nada de anime/ famosos são aceitos, porém fotos decentes):
— Antiga facção:
— Facção atual:
— Personalidade:
— História:
— Família:
— Medos (tem que ter no mínimo dois):
— Habilidades:
— Par romântico ( ) sim ( ) não - caso a resposta seja sim, entrarei em contato para arrumar os detalhes de acordo com os personagens disponíveis
— Sabe que ao ser aceita a ficha, posso fazer total e qualquer uso de seu personagem desde glória a terrível morte: Sim ou não.
— Algo mais?

***Boa sorte e até a próxima. Assim que der, postarei o próximo capítulo!***