A Usurpadora Me haces dano corazõn escrita por raninha costa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente Desculpas por demorar postar mas estava sem tempo para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645263/chapter/4

NA FÁBRICA BRACHO.

Paulina e Carlos Daniel : bom dia Branca.

Branca : bom dia. O senhor Rodrigo acabou de ligar e pediu para avisar que não virá hoje.

Carlos Daniel : ele disse porque?

Branca : disse que não estava se sentindo bem, parece que é uma gripe.

Carlos Daniel : obrigado, vamos Paulina - pegando a mão dela e indo em direção ao escritório principal.

NO ESCRITÓRIO PRINCIPAL.

Carlos Daniel : hoje temos o escritório só para nós - se aproximando de Paulina com um olhar malicioso.

Paulina : deixa de ser bobo e vamos revisar o caderno de vendas da fábrica ou eu vou embora.

Carlos Daniel : ta bom senhora nervosinha - sorrindo.

Paulina : bobo - sorrindo também.

Carlos Daniel : te amo - se aproximando.

Paulina : eu também te amo muito - o beijando - mas agora vamos trabalhar - se afastando.

NA HORA DO ALMOÇO ELES VÃO EM CASA E DEPOIS VOLTAM PARA A FÁBRICA.

HORAS DEPOIS NA FÁBRICA.

Carlos Daniel : vamos Paulina.

Paulina : vamos

Carlos Daniel : vamos passar na casa do Rodrigo para ver como ele está?

Paulina : vamos sim.

ELES PASSAM NA CASA DE RODRIGO, ELE REALMENTE ESTAVA APENAS COM UMA GRIPE. DEPOIS DE CONVERSAREM COM RODRIGO E PATRÍCIA ELES VÃO PARA A MANSÃO.

CHEGANDO NA MANSÃO.
Paulina : boa noite vovó.

Vovó Piedade : boa noite meus netos, porque demoraram?

Carlos DANIEL :Passamos na casa do Rodrigo para ver como ele está.

Vovó Piedade : ata eu fui lá hoje a tarde, as crianças foram comigo.

Carlos Daniel : eles devem ter adorado.

Vovó Piedade : sim eles adoram ir lá principalmente para brincar com o Raimundinho. - sorrindo - Eles estão loucos para terem um irmãozinho, acho que não custa nada dar a eles esse presentinho não é Paulina, principalmente você que faz tudo para eles. - sorrindo .

Paulina olha para Carlos Daniel com com vergonha e ficando vermelha como um pimentão.

Paulina : a. .a. .a. .Acho que vou subir.

Vovó Piedade : agora que a conversa começou a ficar interessante você quer sair né.

Carlos Daniel olha para Paulina com uma vontade imensa de rir. Nesse momento Lizete entra na sala.

Lizete : mamãe, papai.

Paulina : oi minha princesinha - pegando Lizete no colo - onde está o Carlinhos?

Lizete : está fazendo a lição de casa.

Carlos Daniel : e você porque não está fazendo a sua?

Lizete : porque eu já terminei agora vou brincar.

Paulina : nada disso agora você vai tomar banho.

Lizete : eu não gosto de tomar banho é ruim.

Vovó Piedade : e você vai ficar suja?

Lizete : ah não eu não quero tomar banho. :-(

Paulina : vamos logo lizete, você sabia que as meninas que não tomam banho não crescem.

Lizete : ta bom eu vou.

Paulina e lizete sobem e Carlos Daniel e vovó ficam na sala.

Vovó Piedade : e você meu neto como se sente?

Carlos Daniel : o homem mais feliz do mundo vovó. Paulina me faz tão feliz.

Vovó Piedade : viu só eu disse que no final tudo iria se ajeitar.

Carlos Daniel : é sim vovó e a senhora tinha razão.

HORAS DEPOIS NO QUARTO DE PAULINA E CARLOS DANIEL.

Paulina está de frente ao espelho e Carlos Daniel chega e começa a beijar o pescoço dela.

Carlos Daniel : te amo

Paulina : também te amo muito - se virando e o beijando.

Eles continuam se beijando e ele vai a conduzindo até a cama onde ele tira a camisola dela a deixando apenas e calcinha e sutiã e ele que estava só de cueca que é a forma como ele sempre dorme.
Ele se deita em cima dela a beijando e um acariciando o corpo do outro, ele tira o resto da roupa que cobria os dois e então ele começa a penetrar nela com leves movimentos de vai e vem e que depois vai se intensificando, e tem uma linda noite de amor e depois adormecem um nos braços do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam.
Hoje tive a ajuda da minha amiga Pamela Amantino. deixem seus comentários. .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora Me haces dano corazõn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.