A Usurpadora Me haces dano corazõn escrita por raninha costa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente essa minha primeira fanfic espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645263/chapter/1

Mais um dia amanhece na mansão Bracho.

Carlos Daniel acorda e começa a espalhar beijo sobre o rosto de paulina até ela despertar.

Carlos Daniel: Bom dia me meu amor

Paulina: Bom dia. (dando um selinho em Carlos Daniel).

Carlos Daniel: Dormiu bem?

Paulina: Sim, voce meu amor?

Carlos Daniel: Eu sempre durmo bem ao seu lado (e dá um beijo daqueles de tirar o folego em sua amada).

Paulina: Vamos nos arrumar? (levantando).

Carlos Daniel: Ah não Lina fica mais um pouquinho aqui comigo. (fazendo cara de cachorro sem dono).

Paulina: Não venha logo se arrumar, porque ainda temos que tomar café e ir para fabrica.(rindo).

Carlos Daniel: Tudo bem, posso tomar banho com voce?

Paulina: Pode, mas é só um banho ta bom?

Carlos Daniel: Ta bom (rindo).

Eles se arrumam e descem para o café.

Paulina e Carlos Daniel: Bom dia. (entrando na sala de jantar onde estava vovó Piedade e as as crianças).

Carlinhos e Lizete: Bom dia mamãe, bom dia papai. (em coro).

Vovó Piedade: Demoraram para descer hoje.

Paulina: Desculpe vovó é que seu neto não queria levantar.(se sentando).

Vovó Piedade: Tudo bem conheço muito bem meu neto.(rindo).

Carlos Daniel: Eu to aqui ta. (bravo)

Paulina: Crianças terminem logo e vão escovar o dentes porque hoje vamos deixar voces na escola.

Carlinhos: Oba vamos logo Lizete. (saindo correndo)

Cinco minutos depois:

Lizete: Pronto, vamos mãezinha?

Paulina: Vamos. Tchau vovó (lhe dando um beijo).

Vovó Piedade: Tchau vão com Deus.

Paulina e Carlos Daniel deixam as crianças na escola e seguem para a fabrica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Deixe seu comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora Me haces dano corazõn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.