Recomeço escrita por Hastings


Capítulo 1
Não tenho coragem


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Voltei aqui, com uma nova fanfic! Boa leitura! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645061/chapter/1

Carolina
Hoje é o dia do aniversário de Miguel. Todos estão muito felizes, Gabi também não deixa passar despercebida a sua felicidade. Acredito que eu, Carol, sendo irmã de Miguel, devo ajeitar tudo para sua festa. Mas é surpresa! Justamente por isso, ainda nem demos os presentes. Ele parece estar desconfiado, mas sei que vai gostar do resultado!
Junior caminha até mim, com seu presente na mão.
- Onde eu posso deixar, Carol? - pergunta.
- Ali em cima da mesa. - aponto para lá.
Vejo Junior caminhar até a mesa e colocar lá o seu presente. Ele se vira, olha pra mim e dá o melhor dos sorrisos. Minha vontade era de correr até ele e dar-lhe um beijo apaixonado, mas não posso. Ah, se ele soubesse o quanto eu gosto dele! Imagina, Carolina! Ele nunca olharia pra você.

Junior
Eu fui até Carol. Ficar perto dela fazia eu me sentir amado, não aguento mais esconder. Talvez pela minha timidez, talvez pela minha covardia. Só sei que não consigo.
- Vamos lá, gente! - ouço Valentina chamar - A Gabi já está vindo com o Miguel!
Carol corre e apaga as luzes. Já era noite, ficou tudo escuro. Sinto Carol me puxar pelo braço, me colocando bem perto dela. Quando abrem a porta, Miguel e Gabriela entram, vendo serem acendidas as luzes e um grito de "SURPRESA!" ecoar naquele lugar.

Miguel
Assim que vi a festa que preparam para mim e eu nada desconfiei, fiquei perplexo. Gabi junta-se a eles e percebo que ela também sabia de tudo. Eles começam a cantar Parabéns e eu, como sempre, fico sem reação. Após a música, Carol corre até mim e me dá um abraço muito bom.
- Parabéns, meu irmão!! Que Deus te abençoe sempre, felicidades! - diz ela.
- Muito obrigado, minha irmã. - respondo educadamente.
- Amor... - fala Gabi vindo em minha direção - Parabéns!
- Obrigado, amor!


- Também queremos te parabenizar!!! - fala minha mãe, aproximando-se junto de Junior - Feliz aniversário, muitos anos de vida.
- Parabéns, cara! - fala Junior e damos um abraço de 'irmãos'.
Logo em seguida, abraço também minha mãe, que pude perceber estar segurando as lágrimas de emoção.

Carolina
Durante a festa, decido sair para o jardim de minha casa. Nem eu sabia o porquê. Apenas precisava fazer aquilo. Sento no banquinho que ali se encontra e percebo alguém sentando-se ao meu lado.
- Você não consegue me deixar em paz, né? - digo, logo percebendo que era Junior.
- Não. Eu vou te atormentar até o último dia da sua vida.
- Ah, então que eu morra logo. - brinco.
- Não, Carol! Aí eu morro também!
Junior para por um segundo, repensando o que disse. Será que ele gostava de mim? Só saio de meus pensamentos ao ver que Junior estava próximo; até demais para me beijar.
- Eu preciso voltar pra festa. - digo e estrago tudo.
(...)
Volto para casa e adentro meu quarto. Surpreendo-me ao ver que Gabi está deitada em minha cama, pálida, suando.
- Amiga, tudo bem? - pergunto preocupada.
- Não.
- O que aconteceu?
- Promete que não conta pra ninguém? - ela suplica, se levantando.
- Prometo! E primeiro, pra quem eu ia contar?
- Pro seu irmão... - diz cabisbaixa.
- Gabi, você tá me assustando!
Ela passa a mão na barriga.
- Eu tô grávida do Miguel.
- Mas isso é ótimo! - comemoro - Por que não conta pro Miguel?
- Porque eu não tenho coragem...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D