Descendentes: Maldade é o novo Preto escrita por Gus Stilinski


Capítulo 1
O Inicio de tudo...


Notas iniciais do capítulo

EM BREVE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645028/chapter/1

Era Uma Vez...
A Bela e a Fera se casaram, na presença de seus 6 mil amigos mais chegados, teve uma festa e um bolo de 20 camadas, mas não vamos focar nisso.
Em vez de Lua de Mel, a Fera uniu todos os personagens e se proclamou Rei dos Estados Unidos de Auradon e enviou os mais malvados para Ilha dos Perdidos, uma ilha isolada e sem escapatoria.
4 anos depois, Bela deu a luz a Ben. A Fera virou imediatamente um papai coruja, melhor um papai fera. Ambos mimavam seu unico filho, mas sempre ensinavam o bem e em pensar nos outros antes dele.
Mas não foi só a Bela e a Fera que tiveram um filho, os vilões mais terriveis já conhecidos tambem tiveram seus primogenitos na Ilha dos Perdidos.
Evan era filho da Rainha Má, desde crianca foi ensinado pela mãe a como sempre ficar bonito e algumas dicas de maquiagem, o que incentivou a sua sexualiade. O garoto cresceu sempre pensando ser o mais bonito e querer um principe com um castelo com muitos quartos.
Carla, era uma menina que morria de medo de cães, gracas a sua mãe, Cruella. Mas adorava fazer bagunca , e ela guardava um segredo, que descobriram depois.
Jay, filho do Jafar, era o galã do grupo e um ladrão excelente, tão rapido quanto um ninja. Sempre levava objetos roubados para seu pai vender na sua lojinha.
E Mal, adorava pintar desenhos com a frase "Vida Longa ao Mal" e roubar doces. Queria ser o orgulho da mãe, mas muito, era sempre pouco para a Rainha do Mal.
Mas agora vamos comecar nossa história...
Ben olhava pra fora da janela, vendo ao longe a Ilha dos Perdidos, enquanto provava seu terno azul assim como de seu pai.
--Não se mexa!
Dizia o alfaiate real, medindo a perna de Ben.
As portas da sala se abriram e Bela e a Fera entrarão.
Fera: Olha se não é o meu bebe!
Bela: Amor, ele já tem 16 anos!
Fera: Mas é tão jovem e já esta virando rei, eu só fui tomar boas providencias com 39.
Bela estava segurando um livro e arquejou a sobrancelha para seu marido.
Bela: Você se casou comigo com 28!
Fera: Foi apenas pra me livrar de um bulê!
Ben riu.
Fera: Estou brincando! Mas então...
Ben: Pai,eu já tenho minha primeira proclamação real!
Ben saiu de sua posição deixando o alfaite nervoso por não conseguir terminar as medições.
Fera: Puxa! Então diga.
Ben: Eu decreto que 4 jovens da Ilha dos Perdidos, possam estudar aqui em Auradon.
Bela deixou o livro que estava em suas mãos cair.
Bela: Ilha dos...Perdidos?
Ben: Sim mãe!
Fera: Quem são os pais?
Ben: Cruella De Vil, Jafar, a Rainha Má...
Fera: E?
Ben: Malévola!
Todos se assustaram até mesmo o alfaiate.
Fera: Você ficou maluco? Malévola é a maior causadora do caos já conhecida.
O alfaiate pediu permissão pra sair e Bela concedeu. Afinal, não se deve ouvir as discussões reais.
Ben: Mas pai, eles são inocentes.
Fera: Eles são filhos dos vilões mais perversos, não ha nada de inocente.
Ben: De-lhes uma chance!
Fera: Não!
Bela: Amor...
Bela pos a mão no ombro de seu marido.
Bela: Eu lhe dei uma segunda chance, eles tambem merecem.
A Fera pensou um pouco e suspirou.
Fera: Ok! Eles são inocentes.
Ben sorriu, estava feliz, acreditava que mesmo os filhos dos maiores vilões conhecidos, fossem inocentes.
Do outro lado, na Ilha dos Perdidos.
Os jovens primogenitos espalhavam o caos. Mal pegou um pirulito de um bebe e comemorou com sua gangue e todos urraram. Mas logo todos correram ficando apenas Mal Evan, Jay e Carla.
Mal já sabia quem fez todos correrem. Virou pra frente e viu dois capangas.
Mal: Oi mãe!
Malévola surgiu detras de seus capangas.
Malévola: Roubando doces Mal? Estou tão desapontada!
Mal: Mas foi de um bebe!
Disse sorrindo entregando o pirulito a sua mãe.
Malévola: Este é meu menininho malvado!
Malévola cuspiu no pirulito e colocou debaixo do braco.
Malévola: Entregue pro dono.
Disse dando para seu capanga.
Mal: Mas mãe...
Malévola: Ora Mal, você tem que saber a diferenca do mal, pro VERDADEIRO MAL!
Acenou pra mãe do bebe que retribui e saiu andandno.
Malévola: Vem ca...
Mal chegou perto de sua mãe.
Malévola: Eu vou lhe ensinar o mais importante...como ser eu.
Mal: Eu sei. Eu vou ser melhor!
Malévola: Assim que se fala! Oh...me distrai!
Malévola se afastou e apontou para os jovens.
Malévola: Vocês 4 foram chamados pra estudar em uma escola diferente... em Auradon!
Todos se assustaram.
Mal: O que? Lá é cheio de princesinhas com de rosa.
Evan: E principes perfeitos.
Evan se empolgou.
Evan: Digo, eca!
Jay: Não vou usar uniforme!
Carla: Lá tem cachorros, que comem sua pele e transmitem raiva.
Mal: Nós não vamos!
Malévola: Claro que vão! É nossa chance, de pegar a varinha. Venham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EM BREVE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes: Maldade é o novo Preto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.