Josefaldo,o maconheiro. escrita por moço não normal


Capítulo 2
A Paixão De Josefaldo


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos ver mais sobre nosso querido Josefaldo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644996/chapter/2

Josefaldo enfim percebeu por que estava se sentindo vazio.Era falta de amor ele tinha largado sua família que não gostava que ele fumava drogas seus amigos se afastaram e os que ele tem agora são completos retardados.Então Josefaldo foi a procura de amor.

Ele se arrumou muito bem! Tomou banho e até vestiu uma roupa que não tinha cheiro de drogas.Ele foi ao cabaré da dona Raimudinha a veia mais rica do morro.Chegando lá ele observou as mulheres a sua volta e viu uma que foi paixão a primeira vista o amor perfeito já estava escrito nas paginas da vida.Dreusdete uma possível transexual com 3 dentes na boca cabelo ruim e um sorriso sedutor com aquela risada de porco dela.Ele se aproximou(ela estava usando um biquíni rasgado)

–Oi bonitona!

–Oshe mar avi maria sinhô de misericórdia que peste é isso?

–Sou Josefaldo prazer!

–Saia de perto de mim bixo vei num quero papo cum ocê não mar Jesuis.que homi fei da peste.

Josefaldo saiu chorando do cabaré de dona Raimudinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Josefaldo, por que fez isso Dreusdete?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Josefaldo,o maconheiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.