Omega escrita por Canal Sem Nexo


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Escrito por: O.N.U ou Omega.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644839/chapter/1

Ômega

Nós estamos cansados de nos excluirem, de nos maltratarem, de nos escondermos. É nossa hora de reagir, de lutar pelo que nos pertence. Somos filhos e filhas de Atena, grandes em batalhas e honráveis nos conhecimentos gerais. Não somos fracos. Podemos estar em qualquer lugar. Para aquele que praticam o chamado “bullying”, estamos a caminho de destrui-los. Vamos faze-los sofrer como fizeram conosco. Esse é um aviso para os inimigos e um convite aos nossos irmãos e irmãs. Se juntem a nós. Revidem as ameaças dos trolls, humilhem os bullys, façam parte dessa guerra.

Meu nome é algo que poucos sabem, mas podem me chamar de Arata Blair. Estarei esperando. Se quiser fazer parte disso, escreva uma review dando sua resposta. Todos temos a Marca de Atena, só precisamos saber usa-la. Se levantem! Lutem pelo oque é nosso! Ômega é agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se juntem a nós!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.