I Love You! escrita por FãLeonetta


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

5? Já? Como passa rápido!!! To akii de novo povuuuuuuu bunituuu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644796/chapter/5

Leon: Não fale besteira cara! Lógico que eu não sou o pai da filha da Vilu!

Caio: e se você fosse? Oque faria?

Leon: Iria assumir lógico! Mais ela não é minha filha a Vilu teria me falado!

Caio: Casaria com ela?

Leon: Não! Ela já me magoou muito!

Caio: OK vamos? A Violetta está nos esperando só de biquíni!

Leon: Mano se você continuar assim eu não vou não!

Caio: Ta parei! Vamos logo!

Leon: Vou trocar de roupa!

Troquei de roupa e fui para casa da Violetta pelo visto essa noite vai ser longa. Chegamos na casa da Vilu e ela estava com um vestidinho azul e a Isadora estava só de biquíni.

Isa: Mamãe 'possu' pegar uma boneca?

Vilu: pode! Mais só uma!

Leon: Vilu quantos anos ela tem?

Vilu: 2!

Caio: ela é bem esperta pra idade, e é a sua cara. Vocês são muito lindas!

Vilu: Obrigada! Vamos para a piscina!

Leon/Caio: vamos!

A Violetta tirou o vestido ficando só de biquíni, ela estava incrivelmente linda. A
Isadora chegou correndo e pulou na piscina pequena.

Vilu: Isa não faz isso! Você pode machucar!

Isa: Desculpa Mamãe!

A Violetta estava vindo até onde eu e o Caio estávamos, o Caio estava babando até agora, ele tinha razão o corpo da Violetta era incrível.

Vilu: Querem beber alguma coisa? Tem suco de laranja e de morango.

Caio: Morango!

Leon: Laranja!

Vilu: Marta, são 3 sucos de laranja e 1 de morango! Porfavor!_ a Violetta fala com a empregada.

Caio: Vilu nos conte mais sobre você!_ nossa isso tá me dando raiva, o cara tem q parar de dar um cima da Violetta

Vilu: Não tem nada pra falar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Caio viu?! Ta me dando raiva! Eu queto Leonetta e vcs??? Querem Caioletta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.