I Love You! escrita por FãLeonetta


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644796/chapter/3

Pov Violetta

Fui para minha nova casa. Aquilo literalmente não era uma casa era um castelo, meu pai exagerou na hora de escolher a casa!

Isa: Mamãe nois vamos morar aqui?

Vilu: Sim filha!

Isadora estava tão encantada quanto eu! A casa era muito linda.

Isa: Mamãe olha, aqueles não são os moços do aeroporto?

Ela perguntou apontando para a casa em frente à minha. Olhei para a direção que ela apontava, e num é que ela tava certa? Dei a mão para a Isadora e atravessamos a rua, quero conversar com pouco com o Lê e com o Caio.

Vilu: Oiiie!

Disse é os dois olharam para mim assustados.

Caio: Violetta Oque faz aqui?

Vilu: Vou morrar naquela casa do outro lado da rua. E vocês?

Leon: Vamos morar aqui!

Caio: Então vamos ser vizinhos!

Ri da empolgação dele. O Caio era legal, e além disso bonito.

Vilu: Oque vocês acham de jantar hoje na minha casa?

Leon: Não muito obrigado!

Caio: Ahh Leon fala sério. Nenhum de nois dois sabe cozinhar e eu não quero jantar miojo!

Vilu: Leon eu sei o que você sente, mais eu tive meus motivos. Eu sei que talvez não vamos conseguir recuperar a relação de antes, mais vamos ser ou pelo menos tentar ser amigos? Por favor!

Leon: ta bom Violetta! Você venceu! Mais depois eu quero conversar sério com você!

Vilu: Ta bom! Agora eu vou lá em casa começar a preparar a janta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

M
E
U
S
❌❌❌❌❌❌
C
A
P
I
T
U
L
O
S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.