Éden escrita por alinecarneirohp


Capítulo 5
Cenas dos Próximos Capítulos:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644792/chapter/5

Carlinhos custava a acreditar que podia se entender tão bem com ela. Nos dias que haviam conversado, ele passara da desconfiança à simpatia, e, embora não admitisse, a um outro estágio de paixão, diferente daquele que experimentara ao vê-la pela primeira vez. Agora, era uma paixão verdadeira, e livre dos encantos de veela, porque se apaixonara por ela, pela mulher, não pela sua bela imagem, ou seu perfume inebriante.
– O que você pretente fazer, quando sair daqui? - ele perguntou - Quando curar sua mãe e sua irmã?
–Há algo para o qual voltar, em Paris?
– Não há mais nada em Paris que me prenda. E, francamente, há coisas lá que seria melhor esquecer.
– Coisas? Ou uma coisa, ou melhor, um coisa? - ela riu. Não queria dizer a verdade a ele. Não queria dizer que queria esquecer o irmão dele. Ele sequer desconfiava que estava se apaixonando pela ex-namorada de Gui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Éden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.