The Hope escrita por RanyVick


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo espero que aproveitem!
Não esqueçam de comentar o que acharam do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644702/chapter/1

Como uma garota deve se sentir ao receber a noticia que chegou a hora, a hora da Seleção. Bom à maioria das meninas da minha idade estão pirando, estão animadas para tentar surpreender os príncipes. Sabe como eu estou me sentindo? Desanimada, eu não quero ir, não por achar idiota, sim é idiota mais não, não é idiota ao mesmo tempo. Por serem tantas meninas é idiota, e por dar a chance de ILLÉA tem reis competentes e seguir esta linhagem isso é bom. Sou da casta 4 meus pais são donos de um restaurante, não é grande coisa.

Eu não quero ir por ser egoísta ou coisas assim, eu não quero ir por que não acredito no amor, “ah você esta sendo idiota, ele existe, como pode perder uma oportunidade como esta?” E blá blá blá, é tudo que ouço da minha família. Por favor né, eu não quis dizer que NÃO ACREDITO NO AMOR, eu quis dizer que não acredito que o amor vá acontecer comigo.

É sério sou a pessoa mais chata, desinteressante do mundo, NUNCA, que um dos dois príncipes iriam gostar de mim. Bom sim dois príncipes, o Maxon e o Érico. Maxon é o de cabelo castanho claros, mais puxado para o rei, Érico é o de castanho escuro mais puxado para a rainha, não sei muito sobre eles.

–Vamos AnneLize! Chama minha mãe, termino meu cabelo, já tínhamos colocado um vestido que ela escolheu e me olhei no espelho, por uma ultima vez com uma maquiagem simples, diferente de muitas eu queria estar simples, não estamos tão acima dos cinco assim, só temos o que comer, acho que esta é nossa diferença.

–Ok, vamos andando... Você esta linda! Ela fala, meu pai não tem tempo para ficar em casa, raramente nos vemos e quando nos vemos só aceno a cabeça, quando ele acena de volta é por que algo de ruim ou muito bom acontece, é raro ele acenar para mim, e falar meu deus, isso é milagre.

–Esta bem! Falo a seguindo. Chegamos na fila de todas as candidatas, todas muito lindas e muito produzidas, estávamos ouvindo o responsável falar.

Minha mãe começou a cochichar no meu ouvido que a família que estava atrás de nós, são cinco a menina esta muito bonita, e que seria uma forte concorrente, mamãe já deu sobras do restaurante para a menininha quando era pequena e parecia morrer de fome. Logo que tirei a minha foto e tudo mais, fomos para casa;

No dia do anuncio das selecionadas, estávamos eu e minha mãe no sofá atônicas, na verdade minha mãe tinha falado que as vezes temos que ter esperança que algo aconteça de bom em nossa vida, eu não tenho isso que ela falou bom ter eu tenha esperança, mais eu a escondo relacionado a amor sim ela fica lá dentro lá no fundo do meu subconsciente. Estou atônica torcendo para não ir enquanto minha mãe é ao contrario. Começou a aparecer as fotos quando falaram.

–AnneLize Silver de Kent casta 4. E apareceu a minha foto com um leve sorriso deixando em destaque as minhas bochechas, com um leve ar de corada e ingênua. Eu estava tão leve tão bem nem parecia eu. Minha mãe começou a gritar que nem louca, eu fiquei parada a vendo dar pulinhos, ri da sua comemoração e fui abraça-la, afinal não iriamos nos ver por um tempo.

O resto da semana, foi um terror, não paravam de ligar, o restaurante ele ficou mais cheio do que nunca, papai tem que dizer OBRIGADA, ri do meu pensamento isso nunca iria acontecer. Estava com as malas prontas e indo quando mamãe parou me abraçou e começou a falar.

–Te eduquei muito bem e te ensinei etiqueta já que eu era um três, não me envergonhe mocinha, se contente em andar de salto fara muito isso, ah respeite a família real, tome cuidado com os rebeldes, sabemos o quanto é perigoso, e maravilhoso ao mesmo tempo estar no palácio... Ela continua a falar dos criados e da família real, de respeita-los e tudo mais, é claro mãe você acha que eu vou o que? Falar mal do rei e bater em um dos príncipes, por favor né mamãe.

–Mamãe vou ficar bem, se cuida, manda um beijo pro papai! Falo sai uma lagrima do meu olho a enxugo ela me abraça com tanta força que amaça o vestido rimos, passei a mão no vestido e fomos.

Já no avião me sentei e logo apareceu uma menina loira de olhos azuis, ah me lembro dela estava com um vestido coral, como é o nome?!

–Katerin Pessarv! Ela fala. –Você esta linda! Ah esta animada para andar de avião? E conhecer o príncipe? Ai meu deus como estou animada, com qual você quer ficar? Ah não, você vai ser uma forte competidora! Ela fala, logo para e deixa no ar percebeu meu olhar de um pouco espanto, quando ela parou eu sorri.

–Olá Katerin, Me chamo AnneLize Silver! Estou animada também! Falo, ela assenti e se senta, atrás dela estava uma menina ruiva ah era a menina da casta que mamãe falou uma tal de America que me lembro, ela se apresentou logo apareceu uma tal de Marlee, e logo a ultima a Amber De la Volrie. Uma menina morena com estatura mediana, magra com o rosto fino. Ah olhei de cima abaixo sem querer disfarçar.

–Ola, Amber De Lá Volrie! Ela fala, assentimos e nos apresentamos, ela se sentou do meu lado, Katerin, fez o mesmo monologo louco com as outras meninas, que riram dela, ela pareceu meio magoada, bom America ficou calada, Marlee, riu dela ser meio louquinha mais logo embarcou e começaram a conversar dos príncipes, Eu e Amber, estávamos quietas rindo delas.

–Chegamos, vocês foram as ultimas, se preparem! Fala a mulher. Fui a ultima a sair, Kate foi a primeira, depois Marlee, depois America, tinha mais meninas no avião a Celeste de não sei o que, Ashley e umas outras, todas estavam na minha frente. Fiquei atônica com tantas pessoas, e placas com o meu nome, gente gritando e tudo mais, sorri para aquilo e fui andando cumprimentando e dando autógrafos para cada pessoa, de um lado e de outro, acho que fui a que mais demorou tipo mesmo, eu demorei muito. America e Amber demoraram também quando vê elas estavam a alguns metros a frente de mim, bom estavam longe, mais não seria a única a levar bronca. A ultima pessoa a eu cumprimentar foi um senhor que pedia ajuda senti tanta dó, apertei sua mão com força e falei.

–Tenha Esperança! Falei, e sai, provavelmente as câmera filmaram o momento mais não devem ter visto o que falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e até o próximo capitulo!