Coisas que nunca Aconteceriam em Naruto escrita por lelourenco


Capítulo 7
Do 31 ao 35


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora mas eu realmente não estava com cabeça para nada essa semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64463/chapter/7

31 - Itachi está andando por ai com o Kisame, como sempre fazem, quando ouvem um barulho

 

Itachi: Você ouviu isso?

 

Kisame: *Se escondendo atrás de uma árvore* S... Sim...

 

Itachi: *Usa sharingan* Vamos ver sem tem algo aqui...

 

Kisame: Você ainda enxerga?

 

Itach: Ò.Ó É claro que enxergo!!! Um pouco...

 

Kisame: Por quê eu tenho que fazer par com um cegueta??? Que saco!!!

 

Itachi: Deixa pra la, vamos continuar andando!

 

Kisame: Eu sabia que você não enxergava!! Itachi!! *Mostra três dedos* Quantos dedos tem aqui??

 

Itachi: Cale a boca!!!

 

                                                     ***

 

32 - Naruto: Hummm... Será que é aqui a mansão Hyuuga? *Olha para mansão enorme com “Mansão Hyuuga” escrito na fachada* É o endereço certo então deve ser!! *Toca a campainha*

 

Criado: *Aparece* Sim???

 

Naruto: Eu queria falar com a Hinata-chan.

 

Criado: *Grita para dentro da casa* Hinataaaaa!!! Querem falar com você!!!

 

Hinata: *Aparece do lado de fora* Naruto?

 

Naruto: Hinata-chan, eu não sei direito como falar isso mas eu vou falar de uma vez! Você... Você...

 

Hinata: Que que tem eu??

 

Naruto: Você quer... Se... Se... Casar comigo???  O///O

 

Hinata: Naruto, você já viu o tamanho da minha mansão? Deve ser umas 30 vezes maior do que a sua casinha!!! Eu estou acostumada com esse luxo... Cá entre nós, eu prefiro caras ricos e você não está na lista!!  *Fecha porta na cara dele*

 

 (Obrigada pela ideia Tsuki_uchiha)

 

                                                     ***

 

33 - Shino: *Falando num celular rosa* Sérioo? Noooom!! Amiga, você se deu bem na vida em!!

 

Kiba: Você está muito estranho ultimamente, Shino...

 

Shino: Tá, tá! Prometo! *Desliga o telefone* O quê foi, Kiba?

 

Kiba: Nada não... Com quem você tava falando??

 

Shino: Com a minha BFF!!

 

Kiba: Você tem uma BFF?

 

Shino: Sim!!

 

Kiba: Eu também!! *E ficam conversando*

 

                                                     ***

 

34 - Naruto está andando calmamente pelas ruas de Konoha quando vê Sakura vindo em sua direção com uma cara de brava.

 

Sakura: *Agarra Naruto pela blusa e começa a sacudi-lo* Narutoooooo... Ò.Ó

 

Naruto: O quê eu fiz dessa vez, Sakura-chan??

 

Sakura: Você disse que nunca mais ia me roubar na Colheita Feliz, mas você me roubou, Narutoooooo!!!

 

Naruto: É que você tinha romãs tããããão bonitas!!!

 

Sakura: AAHH!! *Começa a sacudi-lo novamente*

 

                                                    ***

 

35 - Sakura: *Parada em frente à casa do Naruto* Narutooooo!!

 

Naruto: Já vai... *Abre a porta* Sakura-chan???

 

Sakura: Naruto, eu acho que o Sasuke-kun tomou a decisão certa!!

 

Naruto: O quê você quer dizer??

 

Sakura: Quero dizer que ele estava certo em sair desse inferno de vila! Eu estava pensando em me aliar à ele para destruir isso aqui... Quer vir comigo?

 

Naruto: Opa!! To dentro! Estou de saco cheio de ficar treinando com o ero-sannin... Vou arrumar umas coisas... *Joga umas bugigangas numa mochila* Estou pronto!!

 

Sakura: Ok... Vamos! *E os dois fogem de Konoha*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos que leram a fic, e, principalmente, à aqueles que mandaram reviews...

espero que tenham gostado desse capítulo.

Beijos