Marks of a forgotten love... escrita por Elizabeth nick


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Acabei o capítulo, ia postar só amanhã, mas hj ainda tá cedo então vou postar! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644613/chapter/8

Pov Autor

Austin, levantou e só falou com Rydel. Já ally teve que escutar o papo dos seus pais sobre futuro. Eles foram para escola austin viu ally no armário e foi puxar assunto.

Austin : Oi, tudo bem?

Ally : tava até agora!

Austin : nossa, porque tá me tratando tão mal se ultimamente te trato tão bem?

Ally : parou por algumas semanas sendo que foram anos de tortura! E nem todo mundo tem que a jogar ao seus pés ou lamber por onde vc passa!

Austin : queria que vc lambe se outra coisa;)! Posso te provar que sou legal vamos sair hj...

Ally : Nem termina a frase nojento! E outra tenho namorado! ( Dallas aparece)

Dallas : Ally Oi, Blz austin! (Só olha e ri) Ally temos aula junto agora que ir!

Ally : Claro( Ally saiu com Dallas que fez dedo para o austin sem ela ver)

Dallas : hj é sexta feira, topa ir numa festa já até falei com seus amigos para irem tbm!

Ally : detesto festas, mas se Elliot for eu vou!

Dallas : a é o namoradinho!

Ally : é o namoradinho (Ela olhou séria e foi pra aula)

Pov Austin

Dallas é muito idiota, mas deixa eu vou ganhar! Alguém me tira dos meus pensamentos cobrindo meus olhos.

Xxxx: adivinha quem é?

Austin : Sheila? Grace? Paula? Ana?...

Xxxx : cala a boca e não seu idiota sou eu!

Austin : Mack! Vc ia ser a próxima opção eu juro (Dei um bj nela)

Mack: então sabe... Agora estamos juntos?

Austin : Opaa pera lá. Não estamos juntos, sabe foi bom MASSS. Antes de um namoro quero conhecer as universitárias!

Mack: vc é muito tapado (ela saiu pisando forte, mas ela pode me ajudar num plano!)

Austin : Mack espera!

Mack : que foi?(Me fuzilou com o olhar)

Austin : faz um favor pra mim?( Fiz cara de cachorrinho)

Mack : vc me dispensa e ainda quer um favor? Esquece!

Austin : ok, então eu peço pra outra e vamos num restaurante e tudo mas!( conto até 3 na minha mente)

Mack : espera tipo um encontro?

Austin : é

Mack : tá fala o que vc quer! ( sorriso da vitória)

Pov Ally

Dallas não parava de tagarelar na aula, já tava brava.

Dallas : Austin é meio sem noção, (nnão é só ele) fica longe dele!

Ally : Tudo bem, tenho o Elliot ele me defende!

Dallas : mas nunca se sabe!

Dallas me enche, mas é melhor do que implicar comigo. Agora é a última aula ainda bem, Artes é bom que posso relaxar. Eu sempre chego primeiro na sala. Eu tava escutando um barulho no armário então abro, a cena que vi foi horrível e comecei a chorar.

Ally: TÁ TUDO ACABADO ELLIOT! ( ele tava sem camisa, se agarrando com a puta da cassidy que tava de sutiã e calcinha)

Elliot : Ally espera, (ele me segura) não é isso que vc tá pensando! Ela que me beijou e começou a tirar a roupa. Depois rasgou a minha blusa. Ficamos trancados no armário...

Ally : que história mas absurda! (Puxei meu braço) eu não sou burra. Vc não conseguiu o que queria e foi atrás de outra. VOCÊ É UM TRAIDOR, MENTIROSO. NUNCA MAS OLHA PRA MIM OUVIU! (Saí sem olhar para trás só ouvi ele gritar para esperar)

Tava chorando, pensei que o Elliot me amasse ainda bem que não fui pra cama com ele. Fui pegar minha bike mas tava desmontada escrito "chifruda by cassidy" hj tá tudo dando errado me virei e dei de cara com o austin.

Austin : tá tudo bem?( Ele me segura)

Ally : vou ficar, agora me solta!

Austin : espera te dou uma carona!

Ally : pra me zoar prefiro ir à pé!

Austin : para não sou tão ruim, se quer saber já fui traído. Por isso que não gosto de relacionamentos! ( Ele tava com um olhar triste)

Ally : tá só uma carona!

Austin : eu juro!

No carro

Austin : quer falar sobre isso? (Muito estranho ele sendo legal)

Ally : NÃO!

Austin : sabe a escola toda tá comentando!

Ally : sério?

Austin : não, mas a cassidy me contou! Horrível isso.

Ally : é agora vai me zoar mais ainda não é?

Austin : Claro que não, já disse que passei por isso! Está entregue!

Ally : tá, Thau!

Austin : ei nem um beijinho de obrigado? ( tava bom de mais pra ser verdade)

Ally : NÃO!

Austin : brincadeira, calma! Thau

Austin foi legal, pela primeira vez na vida, ele não é tão ruim, já Elliot é uma merda mas falso que nota de 3 dólares. Agora partiu quarto e chorar.

Pov Austin

Austin : Mack eu quero que vc de um jeito de destruir a bicicleta da Dorkson!

Mack : O QUE?! NÃO!

Austin : Poxa,porque?

Mack : vou me encrencar!

Austin : vc não deixa eu terminar, depois de quebrar assina, corna ou chifruda e escreve o nome da cassidy!

Mack : não, ela vai ficar uma fera! E se eu for pega já era!

Austin : vc não vai ser pega!(Começo a beijar seu pescoço) e eu me entendo com a cass!

Mack : tá bom! Mas não esquece nosso combinado!

Austin : pode deixar ( dou uma piscada e meu melhor sorriso)

No intervalo

Austin : Cass!

Cassidy : Oi gato!

Austin : vc sabe da minha aposta com o dallas né?

Cassidy : Sei e daí?

Austin : quero muito ganhar...

Cassidy : é?

Austin : e queria sua ajuda!

Cassidy : Não!

Austin : a cass...tão linda e muito gostosa! A melhor que eu já provei (Dei um selinho nela) Pelos velhos tempos, e pelo nosso futuro me ajuda?

Cassidy : vc sabe que eu não resisto! Ok o que eu faço?

Austin : ficar com o Elliot!

Cassidy : sem chance ele é louco pela dorkson, já tentei ficar com ele!

Austin : não tem homem que resista a isso (peguei seus seios e apertei de leve) e vou te ajudar, tenta fazer ele ir pra sala de artes e eu tranco vcs no armário!

Cassidy : tá isso vai ser divertido! ( Nos beijamos até o fim do intervalo e eu continuei com as mãos no seus seios)

Vi cass e elliot entrando no armário e tranquei os 2! Depois avistei ally chorando, fui atrás dela! Conversei, falei umas mentiras e ela caiu. Dei uma carona. Cheguei em casa de bem com a vida meu plano foi concluído com sucesso. A nerdizinha vai ser minha!

Pov Elliot

Sou um cara muito na minha, já me disseram para deixar ela mas eu gosto dela. Já tenho nossa vida planejada depois da faculdade vamos casar! Tava tranquilo indo para a próxima aula quando cassidy me para.

Cassidy : Oi lindo tá tudo bem?

Elliot : tá, agora tenho que ir para a aula!

Cassidy : Ei espera (Ela me segura e me abraça) Quer fazer algo interessante?

Elliot : não, tenhonamorada para isso!( tirei ela de cima de mim)

Cassidy : aposto que ela nunca foi pra cama com vc!

Elliot : cala a boca, e dá licença não vou falar da vida íntima da minha namorada!

Cassidy : ok, mas soube que os meninos prenderam ela no armário de artes. Mas tarde vão fazer muitas coisas se é que me entende(Ela deu um olhar que não gosto)

Elliot : eu vou lá soltar ela é matar os idiotas!

Cassidy : Não vai me agradecer

Elliot : obrigada

Cheguei abri o armário não tinha ninguém, aquela vaca mentiu pra mim! Senti alguém me empurrando. Olho a cassidy tava comigo e a porta fechada.

Elliot : vc mentiu sua puta!

Cassidy : talvez tiraram ela, calma!

Elliot : vou sair daqui! (A porta não tava abrindo) ótimo tô trancado com vc aqui!

Cassidy : então vamos aproveitar! ( ela começa a tirar a roupa)

Elliot : tá maluca!

Cassidy : vem cá! ( minha blusa prende num gancho e rasga)

Elliot : droga, não chega perto!

Cassidy : eu sei que vc quer ( ela pega umas minhas mãos e coloca na sua bunda e a outra no seu peito e me beija)

Elliot : não posso!

Ela me beija de novo, então só escuto os gritos da ally, ela não queria me ouvir.

Elliot : satisfeita piranha! ( Ela sorri)

Cassidy : muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, se quiserem favoritem e acompanhem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marks of a forgotten love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.