Marks of a forgotten love... escrita por Elizabeth nick


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644613/chapter/6

Pov Autor

Austin entrou na sala e viu que a ally tava lá atrás num cantinho, foi se sentar ao lado dela!

Austin : é aí ally? (EEla não respondeu e nem olhou pra ele) que foi?

Ally já ia embora quando o professor chegou e mandou todos se sentarem! O silêncio de ally era perturbador para o austin.

Professor:Bem como já estão em duplas vou passar atividade e vcs podem fazer!

Ally : eu mereço! ( Finalmente ela falou)

Austin : ei!? eu sou bom em química! Meus trabalhos são ótimos!

Ally : Cala sua boca seu falso! Fiz todos os seus trabalhos desde da sexta série!

Austin : é por isso que eram tão bons! Feito por vc tudo fica bom!

Ally : vc que me humilhar, ou alguma coisa?

Austin : Claro que não linda, que ir lá pra casa? Meus pais viajaram...

Ally : vc bebeu, acha que sou doida, vc me da nojo! Se toca cansei de vc e não sou burra, sei que tá armando, não sei oq mas tá! Ontem vc provou ser um imprestável, pegou a irmã do Dez e...

Austin : peguei a irmã daquele lesado! Não lembro de nada

Ally : então refresco sua memória, ficou com ela e provavelmente descartou igual lixo como faz com todas!

Austin : não tenho culpa elas que vem em cima de mim!

Ally :imbecil, não fala mas comigo!

Austin : impossível! ( Piscou pra ela, ela fez dedo e voltou a atividade)

Pov Austin

A aula acabou e ally saiu, como essa nerd tá desaforada me desafiando pode isso!? As aulas passaram normal, na saída uma garota me abraçou por trás fiquei meio sem reação!

Austin : que foi????

Xxxx: nada amor saiu sem se despedir, então fiquei com saudade!

Austin : ou ou ou, tira suas patinhas de mim. Primeiro foi só sexo, segundo não fico com gente que tem sangue de lesado nas veias devia tá muito chapado pra ficar com vc! Agora saí da frente bj by by!

Didi : MAS...

Austin : eu disse By!

Pov Ally

Depois da aula de química fiz as aulas normalmente e muito feliz por ter enfrentado o austin. Falei para o pessoal então fomos tomar sorvete.

Trish : saudade de trabalhar aqui! Tomava tanto sorvete!

Elliot : e podia?

Trish : não!

Ally : é por isso que foi demitida?

Trish : não é que eles tem uma rígida sobre atrasos de 2 horas e dormir no freezer! Que besteira! ( Começamos a rir da trish)

Dez : por falar em trabalho não era pra vc estar no seu?

Trish : a é tinha esquecido, deixa pra lá arranjo outro fácil!

Elliot : me admira que ainda te dão empregos!(Rimos de nv e Trish fez careta!)

Xxxx: DEZ ELE NÃO QUER NADA COMIGO!

Dez : calma Didi! O que aconteceu?

Didi : Austin!(Ela tava chorndo)

Dez : não chora aquele idiota não merece suas lágrimas! (Ele tava abraçando ela e fazendo cafuné)

Didi : mas eu gosto dele!

Trish : eu vou encontrar com o Jace!

Ally : eu e Elliot vamos dar uma volta! Vem amor!

Dez : gente não precisa ir!

Trish : eu realmente preciso ir, e do Jace que estou falando!

Didi : Ally me desculpa, eu não te escutei fiz merda! Era pra eu ter ficado e te ajudado!

Ally : deixa pra lá já foi! Só quero que fique bem! ok?

Didi : ok! (Ela me abraçou)

Duas semanas depois

Se passou um tempo a Didi tá melhor, mas muito abalada com o ocorrido.Trish tá namorando o Jace, e Dez tá afim de uma garota chamada carrie, ela é legal e maluquinha. Ultimamente Dallas tá muito legal (estranho) me pediu desculpas, e como ele manteve austin longe eu falo com ele às vezes.

Pov Austin

Estou a três semanas sem falar com a ally, nem na aula de química nos falamos. Dallas está muito perto e eu não gosto disso! Não vou perder essa aposta.

Rydel : Bom dia!

Austin : Bom dia! Tô indo pra escola! :)

Rydel : que animação viu um passarinho verde ou é a garota que tá dormindo lá em cima?

Austin : tô feliz pq vc é minha irmã e não vai contar para o papai e a mamãe que eu dormi com uma garota no quarto deles!

Rydel : tá mas vê se toma jeito! Papai e mamãe chegam hj!

Austin : ok, quando a Mack acordar fala pra ela que foi bom, mas não dá mas!

Rydel : eu não vou fazer isso!

Austin : tá só tira ela daqui antes do papai e a mamãe chegar!

Rydel : tá bom mas vc me deve!

Rydel : tá bom(Beijo sua bochecha )

Cheguei na escola

Dallas : é aí cara! Vai me pagar agora ou mais tarde? Kk

Austin : Cala a boca, vc ainda não comeu ela!

Dallas: mas tô na sua frente!

Austin : há há me faz rir! (Olhei sério) vc tá suando pra pegar uma garota, e eu fico com varias. Fora que uma hora a ally vai deitar na minha cama!

Dallas :dúvido

Austin : vamos ver, agora vou pra aula!

As aulas passaram e eu pensava em um plano pá atrair ally. Tava sai no e vi a ally.

Austin : ei Dawson!

Ally : o que vc quer?

Austin : pensei que podíamos conversar e tals!

Ally : não eu te odeio!

Austin : não precisa gostar de mim pra transar!

Ally : vc pirou, saí antes que eu chame a Trish!

Austin : kkk vai chamar uma garota?

Ally : vc não conhece a Trish!

Austin : tá foi brincadeira, eu me arrependo de muitas coisas que eu fiz...

Ally : sem papinho, tenho que ir pra casa do Elliot!

Austin : te dou uma carona!

Ally : não vou de bicicleta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem mais um hj??? Comentem
Se quiserem favoritem, recomendem e acompanhe! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marks of a forgotten love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.