Marks of a forgotten love... escrita por Elizabeth nick


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não postar o capítulo rápido, mas é que eu passei por uns problemas familiares e eu até ia excluir a fic mais como leitora eu odeio que excluam a fic que eu tô lendo, mesmo que é minha fic não faça sucesso eu vou continuar. Obrigado pelas pessoas que lêem e dedico este capítulo à
Lays Jannuario ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644613/chapter/4

Pov Austin

Vou ter que pegar a nerd mas como?! ela sabe que eu não gosto dela mas vou dar um jeito! Na saída Dallas me para

Dallas :cara não esquece que hoje tem festa na casa da Skyler!

Austin: não dá tenho dever, e amanhã é o teste de matemática (falei sério)

Dallas :O QUE??? SÉRIO? ( ele me olhou surpreso)

Austin :tô zuando é claro que eu vou te vejo lá cheguei cheguei em casa só estava a Rydel

Austin :cadê a mãe eo pai?

Rydel:foram viajar para resolver uns negócios! Por tanto eu que mando em vc agora!

Austin : há há há até parece, hj vou sair não tenho hora pra voltar!

Rydel: ok

Austin : só isso?

Rydel : se eu disser que não vai adiantar?

Austin : não

Rydel: tá aí sua resposta!

Mais tarde saí com meu carro, e avistei a trouxa da Al alguma coisa, como hj não estou afim de brincar passei com o carro em cima de uma poça de água, molhei ela toda! Cheguei na festa Dallas me deu umas coisas e fui curtir!

Pov Ally

Trish e Dez saíram, ficou só eu e o Elliot

Elliot : hj vc quer... (elê estava envergonhado)

Ally : Fala logo Elliot!

Elliot : ir lá em casa mais tarde, e sabe... dormir lá?(Ele já tava roxo de tanta vergonha)

Ally : tá bem , podemos estudar para os testes e as provas! Vou até levar minha tabela periódica! ( eu já dormir várias vezes lá mas só dormir)

Elliot : é estudar para tudo! (ele falou desanimado)

Ally : Tudo bem?

Elliot : Tudo, vamos pra aula?

Ally : vamos (Dei um bj na sua bochecha)

No fim da aula foi pra casa e dormi a tarde toda, acordei e saí correndo porque tinha prometido estudar com o Elliot. Eu estava chegando quando sinto uma coisa gelada cobrir meu corpo olho para frente e vejo que é o carro do Moon odeia aquele desgraçado, cheguei toquei a campainha do Elliot. Ele abre e me olha confuso.

Elliot : o que aconteceu?Choveu e eu nem vi?

Ally : não foi o chato do Moon! ( Disse entrando) ele molhou tudo até minha tabela! E tô com um pouco de frio!

Elliot : vem, vou pegar uma das suas roupas que ficam aki!(fiquei parada) vem logo senão pega um resfriado!

Já estava com uma roupa seca, estávamos estudando mas ell não parava de me olhar.

Ally : o que? Tô suja?(Passei a mão no meu rosto)

Elliot : não

Ally: então pq tá me encarando?

Elliot : não tô te encarando, estou te observando! Vc é linda!

Ally : para minha (bochecha tava ficando vermelha)

Elliot : eu gosto muito de vc! Vc sabe né!?

Ally : sim, também gosto de vc:D( nessa hora ele me beijou e eu retribuí mas o beijo foi esquentando) cadê seus pais? (perguntei sem fôlego)

Elliot : foram para casa de um amigo, chegam bem tarde! (Falou beijando meu pescoço, e começou a tentar tirar minha blusa)

Ally : É melhor eu ir embora! ( Não estava segura, e nem sei se é o momento de fazer isso)

Elliot : mas pensei que ia dormir aki?!

Ally : não vou dormir com a Trish..quer dizer na casa dela! Ela ta...hmm...com...medo!

Elliot : medo? De que?

Ally os pais viajaram e ela não gosta de ficar sozinha!

Elliot : a Trish medo de ficar sozinha? Ela adora ficar sozinha!

Ally : é mas não hj! ( Dei um selinho rápido nele e saí meio nervosa será que fiz certo? )

Liguei para a Trish *ligação on*

Trish : alô

Ally : Oi latina, posso dormir aí hj?

Trish : pode, mas porque?

Ally : te explico quando chegar aí! Tchau

Trish : tá legal!? Thau *ligação of*

Tava andando na rua quando vejo uma cena horrível a irmã do meu melhor amigo quase nua com um nojento do Austin!

Ally : Didi, para com isso agora! Vou ligar para o Dez!

Didi:saí daqui não pedi sua opinião e Dez não manda em mim!

Austin : ouviu a gatinha, vaza idiota! ( Ele estava estranho cheirando a álcool e o nariz vermelho)

Didi:vem vamos continuar (ela o puxou para mais um beijo)

Ally : PARA AGORA! ( Puxei ela. Depois disso senti muita dor, Austin me deu um soco, eu caí e ele me deu alguns chutes doía muito)

Austin : NINGUÉM TE CHAMOU! NINGUÉM TE QUER AKI E EM NENHUM LUGAR! SÓ NÃO TE MATO AGORA PORQUE TENHO COISA MELHOR PRA FAZER! ( Ele puxou a Didi que tinha uma expressão de horror)

Não conseguia me levantar queria ficar ali naquele beco escuro até a morte! Fui me arrastando pra casa da trish(literalmente) chorando muito! Senti o gosto de sangue na minha boca e senti escorrendo na minha cabeça! Toquei a campainha da Trish e depois tudo ficou escuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso relaxa que eu vou postar o mais rápido possível dessa vez eu não vou demorar (muito) e comentários são bem vindos. Se quiserem podem favoritar e acompanhar( ficaria bem feliz) muito obrigada! Bjs até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marks of a forgotten love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.