Angel escrita por Juli06


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644499/chapter/6

Capítulo Cinco

Trinta e cinco minutos e algumas leis de trânsitos quebradas depois... Temperance chegou na praia e o encontrou no mesmo lugar, sobre uma rocha, mas diferente do outro dia, agora estava frio.

Dessa vez ela fez um pouco mais de barulho para ele perceber que ela estava ali.

– Booth. – Ela chamou suavemente.

– Sim?

– Posso me sentar?

Ele apenas afirmou. Sentando-se ela permaneceu calada por um tempo. Respirando profundamente ela criou coragem e falou:

– Eu sei o que você é Booth.

– E você acredita nisso?

– Depois de lembrar de tudo que passamos foi impossível não acreditar. – Ela disse e o encarou. – E depois que eu toquei nas suas... nas suas cicatrizes eu vi algumas coisas.

– O que viu?

– Você conversando com uma mulher. Quem era?

– Era Sorath, o espírito do sol. – Ele falou. – Ela veio me dizer que Araqiel me queria de volta se eu deixasse você aqui.

– E por que você não aceitou a proposta?

– Você ficaria sem proteção, eu não poderia deixar isso acontecer. Mesmo me arriscando eu tinha que ficar.

– Mas você ainda está em risco? – Perguntou ela preocupada.

– Sim, mas tudo o que passamos valeu a pena.

– Você vai embora, vai me abandonar?

– Não, Temperance.. – Ele falou o nome dela de modo tão fácil e simples que ela se arrepiou. – Eu vou continuar te protegendo, mas você tem que ser feliz.

– Mas eu sou feliz... com você.

– Eu sei, mas você só me vê como amigo.

– Quando Sorath falou aquilo, sobre você se deslumbrar. Era verdade?

Booth teve que sorri com a pergunta dela. Ela era tão ingênua às vezes.

– Temperance, eu me apaixonei por você desde que nasceu. Eu sou seu protetor desde o momento que a Christine ficou grávida, durante toda sua vida eu estive presente. Mesmo que invisível aos seus olhos. Quando você ganhou seu primeiro doutorado eu não pude mais ficar lá, meu coração tinha sido conquistado por você. Minhas penas começaram a cair a cada vez que minha decisão se tornava completa. Então eu desci e fiquei esse tempo oculto aprendendo os costumes humanos e me preparando para me aproximar de você.

– E você desistiu da eternidade por mim? – Ela perguntou surpresa.

– Eu troco a eternidade por você, Temperance, o paraíso é está ao seu lado.

E antes que mais alguma coisa fosse dita, Temperance o beijou. Um beijo simples, puro, com amor. E a energia em volta mudou, o mar se agitou e o céu se abriu revelando o sol. Quando ambos se separaram em busca de ar, Temperance tinha um sorriso no rosto.

–Acho que Sorath nos deu a sua benção.

Booth gargalhou de felicidade. E a beijou suavemente.

– É acho que sim. – Falou ele.

Temperance tocou nas costas dele e ficou surpresa quando não encontrou as cicatrizes.

– Booth suas cicat....

– Se foram. Eu sei.

– Como isso aconteceu?

– Você me aceitou como humano ao me beijar. E eu acabei de descobrir que você também é um anjo.

– Você está brincando, não é?

– Não. Sabe o significado do seu nome?

– Não. – Ela falou sorrindo e sentou na frente dele de modo que Booth a envolvem em seus braços.

– Temperance quer dizer temperança que é o anjo do elixir da vida. – Ele falou sorrindo também. – Você sabe o que é elixir não é?

– Claro que sei, é uma bebida milagrosa. – Falou ela convencida. – Quer dizer que eu sou um bálsamo da vida?

– Isso mesmo.

– E seu nome?

– Luz. Meu nome quer dizer luz.

– Formamos um belo componente. – Ela disse e virou-se nos braços dele. - Você me conhece desde... sempre. Eu só o conheço a seis meses, mas quando você falou que estava sempre comigo eu acreditei, por que sempre senti uma presença que eu nunca pude explicar. – Ela tomou folego e o encarou. Olho a olho, azuis com castanhos quase se fundindo – É cedo dizer, mas eu te amo, Booth.

O mais belo dos sorrisos se formou no rosto de Booth e ele a beijou apaixonadamente. E ao abraçá-la trazendo todo o corpo dela para junto do seu ele sussurrou no ouvido dela:

– Também te amo, Temperance. E sempre estarei aqui para te proteger e te fazer feliz.

E essa promessa Booth fez questão de cumprir ao longo dos anos. Após terem três filhos e dois cachorros que não o deixava em paz ele soube que tinha acertado em viver seu paraíso na terra.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.