Angel escrita por Juli06


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644499/chapter/4

Capítulo Três

Ás 12hs de uma quinta-feira Temperance resolveu ligar para Booth, ela estava preocupada com ele. Ele andava um pouco estranho, ela sabia que o último caso o tinha abalado e precisava animá-lo um pouco. Depois do terceiro toque ele atendeu.

– Hey, Bones.

– Hey, Booth. Quer ir almoçar? – Ela perguntou, mas escutou um barulho. – Booth onde você está?

– Na praia.

– O que você esta fazendo ai?

– Pensando.

– Posso saber em quê?

– Na vida. E o quanto nós somos sortudos em estarmos vivos.

– Por que você foi à praia para pensar nisso?

– O oceano me acalma.

– Eu posso me juntar a você? – Perguntou ela, por mais que não quisesse admitir ela estava preocupada com ele e tinha medo que ele fizesse uma besteira.

– É claro que sim, Bones. – Ele falou e sorriu. – Depois podíamos almoçar, estamos de folga hoje.

– Ok. Já estou saindo.

Despedindo-se desligaram os telefones e Temperance saiu. Quase uma hora depois ela estacionou o carro ao lado da SUV de Booth. Tirando os sapatos ela procurou por ele, então o viu sentado num rocha. Ele estava de bermuda e uma camisa regata.

Ela foi se aproximando dele, porém percebeu que ele não a tinha ouvido ainda, foi quando ela viu duas cicatrizes em ambos os ombros dele, não era bonito e era como se ainda se cicatrizassem, sem se conter ela foi aproximando a mão e tocou em uma cicatriz e foi como se tivesse sido sugada por um redemoinho.

~~~~

Após o momento de confusão Temperance se vê em um lugar diferente, não era mais a praia e sim um jardim.

Booth estava sentado num banco, vestia roupas pretas e tinha a face triste.

– Booth. – Ela chamou, mas ele não a ouviu.

Uma mulher passou por ela, quase esbarrando nela, porém fingiu que não viu, mas foi ai que Temperance percebeu que ela não tinha fingido ela não tinha percebido mesmo, era como se ela não estivesse ali.

– Seeley, você tem certeza que quer isso? – Perguntou a mulher

– Sorath, ele me expulsou. – Falou Booth desolado. – Ele falou que se isso aconteceu é porque me descuidei.

– Mas você sabia que era proibido. – Falou Sorath. – Todos foram avisados.

– Mas eu não tive culpa.

– Em partes sim. Se deixou encantar por uma humana. Você se apaixonou e isso é proibido.

– Mas é que ela...

– Sem mas. Araqiel quer lhe dá outra chance, mas tem uma condição.

– E qual seria?

– Você nunca mais irá vê-la. Ou protegê-la.

– Só tenho essa opção?

– Sim.

– Eu fico. Iria passar minha eternidade lamentando, nunca conseguiria me perdoar se eu a abandonasse.

– Então você escolhe a ela?

– Sim.

– Ok, tenha uma boa vida, Seeley. - Dizendo isso Sorath saiu deixando Booth sozinho.

~~~~

Um minuto depois a mão de Temperance estava longe da cicatriz e Booth olhava para ela preocupado.

– O que você viu, Bones?

– Eu não sei. – Ela perguntou e o afastou. Ela estava assustada e não gostava disso. - Eu preciso pensar.

Ela levantou e voltou correndo para o carro.

– BONES. – Booth tentou chamá-la, mas foi em vão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.